Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

força Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: JUST4FUN em 07 de Junho de 2025, 14:14Entao andamos a jogar com um jogador que ja assinou contrato com outro clube ?

Espetaculo.
fizeste o mesmo com o Grimaldo...nao é caso unico

cajoyzen6

Sickness:SLB

Este mundial dá ares à digressão ao brasil em 96 ou 97. Fomos lá espalhar magia na pré época.

rosmani

Citação de: Rodrialex em 07 de Junho de 2025, 14:10Estavam a perder 0-2 ao intervalo com a "melhor" equipa...
Se a "melhor" equipa do Benfica é: André Gomes, Leandro, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Álvaro Carreras, João Veloso, Diogo Prioste, Rafael Luís, Di María, Bruma e Belotti...

BENFIKA

Não sei se é pior a própria comunicação do Benfica ter problemas em dizer que empataram ou se é acharem que isso é um problema  :estrelas:

É mentalidade de gente pequenina que não quer de maneira nenhuma dar uma notícia "negativa"

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 15:09Não sei se é pior a própria comunicação do Benfica ter problemas em dizer que empataram ou se é acharem que isso é um problema  :estrelas:

É mentalidade de gente pequenina que não quer de maneira nenhuma dar uma notícia "negativa"

Hoje vivemos um tempo em que as pessoas nem lêem as notícias

Vivemos um tempo em que só lemos os títulos.

Quem ler aquilo fica a perceber que ganhamos 6-0

Rodrialex

Citação de: rosmani em 07 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: Rodrialex em 07 de Junho de 2025, 14:10Estavam a perder 0-2 ao intervalo com a "melhor" equipa...
Se a "melhor" equipa do Benfica é: André Gomes, Leandro, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Álvaro Carreras, João Veloso, Diogo Prioste, Rafael Luís, Di María, Bruma e Belotti...

A melhor equipa com os jogadores à disposição.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 15:09Não sei se é pior a própria comunicação do Benfica ter problemas em dizer que empataram ou se é acharem que isso é um problema  :estrelas:

Hoje vivemos um tempo em que as pessoas nem lêem as notícias

Vivemos um tempo em que só lemos os títulos.

Quem ler aquilo fica a perceber que ganhamos 6-0

Sem dúvida.

Mas a mim choca-me que alguém no Benfica sinta que é um problema escrever que ficou 3-3.
Como se um amigável, com um 11 quase novo, fosse um drama ter um empate.