AG Ordinária | 07/06/2025

força Benfica

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Tarja que já tem uns tempos mas serve bem.

rdr10

Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

lucasslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:27Vai ser engraçado no dia em que alguém responsável olhe para os contratos de segurança do estádio e veja a disparidade de valores entre controlo de recintos como o Lidl ou o ladrão, e a Luz. É logo a primeira guerra aberta dar um valente chuto no cu do actual monopólio vigente. Campeões da segurança.

Ainda hoje devem estar a pagar os yaris de 2020.

Tiago_Patatas

Genium1710

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

O gajo das finanças ainda há dias disse que não
o problema é que se esse gajo ou qualquer outro gajo desta estrutura disser que a terra é redonda eu não acredito

Nem eu, já na altura do Vieira era assim.
Ele dizia uma coisa, o DSO outra.

Mas os sócios gostam disto.
qualquer adepto do clube que esteja minimamente atento e seja racional percebe que como esta direção não teve ou tomates ou capacidade para cortar a eito com todas as mamas que gravitam à volta do clube os gastos todos os anos sobem e por causa disso todos os anos vai sendo cada vez mais urgente não só a qualificação para a Champions como a venda dos nossos melhores ativos. Já nem é para fazer o clube crescer. É só para manter a máquina ligada. Mais nada. Os lorpas que batem palmas a esta direção deviam pensar nisto: se esta direção lá continuar o que vai acontecer se um dia ficamos em terceiro e sem qualquer acesso à Champions e às suas verbas? Vamos ter de vender a equipa inteira? Enfim....

lPhoenix

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 14:22

O gajo das finanças ainda há dias disse que não

Hoje teve a certeza que ia perder as eleições, tem que gamar tudo até sair, Carreras, Tomás, Antonio, vai tudo a eito, as contas no dubai têm de aumentar.

Acho que ficará evidente, até para o mais demente dos chalupas, que estes indivíduos sempre colocaram os seus interesses acima dos interesses do clube.

Dandy

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

Estás a lançar agitação gratuita.

emulate

Muito mais apoiantes do Manteigas que do JNL na Assembleia.

RGouveia.SLB

Hino com o som no máximo, a Venezuela estaria orgulhosa

rdr10

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 14:29Muito mais apoiantes do Manteigas que do JNL na Assembleia.

Não acho, alias a maior ovação foi para Noronha.

Agora que não ter falado foi mega erro, zero duvidas.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

Ele já tinha discursado antes.

O vieirista do Mauro Xavier nem ficou até ao final da AG.

Genium1710

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 14:26
Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:22Quando um dia acontecer o milagre de mandarmos esta corja toda de vela desconfio que o filme mais sangrento da história do cinema vai ser para meninos quando se tirar a manta e descobrirmos o estado atual do clube e o que foi feito nos últimos 20 e tal anos
O meu conselho para quem o quiser seguir: quando esse dia acontecer, prepara-te para tudo, porque vão aparecer muitos podres.

Vai ser das coisas mais nojentas a nível moral dos últimos 45 anos.
Nesse dia se eu fosse parte da direção dizia à minha família que se não desse notícias até ao final do dia para chamarem o INEM. Juro que eu até tenho medo do que vai apanhar a próxima direção. Os que apoiam esta direção já pensaram nos motivos para estes idiotas terem feito TUDO para que não fosse feita uma auditoria TOTAL ao universo do clube? Para que a auditoria andasse a ser tratada aos bochechos e a conta gotas até já ninguém se lembrar dela?

jemcSLB

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 14:24

«O Benfica não está pressionado para vender»

Garantia de Nuno Catarino, vice-presidente do conselho de administração da Benfica SAD

27.05.25

Clube morto.

merlim

Citação de: jemcSLB em 07 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: DastanPT em 07 de Junho de 2025, 14:12Mauro Xavier falou à CMTV
O único propósito de ter ido à AG

Foi logo direitinho para as televisões, é um filho da **

Foi bem desmontado lá dentro. Assim como as motivações dele. Lá tentou dar graxa quando disse que votava contra, mas não vale um crl.

B.Verissimo

Enoja-me o atual estado do Benfica, a corja só sai de lá na pancada.