AG Ordinária | 07/06/2025

JUST4FUN

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Junho de 2025, 14:20
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Claro que somos. Os gastos estão descontrolados e muitos deles sem sabermos bem em quê! Ora tem de se vender os jogadores para cobrir. E um já nao basta. E as pessoas continuam a comer disto e a achar normal.
São quase 100 milhões época em vendas...alguns anos até mais do que isso.  Com no mínimo 50 da champions, mais os patrocínios.. é roubo à cara podre. Não tenho a mínima dúvida que desde Damásio até hoje no Benfica já devem ter sido roubados à vontade uns 400 milhões....e estou se calhar a ser brando.
O Benfica está doente. Esta época foram 72M da UCL, vão ser (só) 15M pela participação no mundial de clubes e mesmo assim foram precisos dois (três?) empréstimos obrigacionistas para a actividade corrente de 2024/25. É escabroso chegar a este ponto. Talvez todas estas receitas directas não cheguem sequer para liquidar a presente época que agora termina, quanto mais bancar a que aí vem: essa será indubitavelmente financiada já pelos Carreras, Cabrais e Araújos de turno. Apenas vejo essa fonte de financiamento para empolgar as massas com novas cenouras num paradigma falhado à nascença (que é o autismo desta estrutura)

Genium1710

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 14:32Enoja-me o atual estado do Benfica, a corja só sai de lá na pancada.
se o "líder" aprendeu com o Vieira e a estrutura era quase toda a do Orelhas querias milagres?

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

Fez bem.
Revela ser um homem de carácter já que acabou de se apresentar como candidato a presidente.

Esta assembleia não deve servir para tirar dividendos, esta assembleia é de todos os sócios, na verdade quem se devia ter manifestado e reagido ao chumbo com convocação de eleições antecipadas era o Rui Costa, o actual presidente.

Napster

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

Se tivesse falado iriam criticar por estar a repetir o que disse há 2 dias em que pediu claramente eleições antecipadas. Preso por ter cão e preso por não ter. O costume

Freire

Tiago_Patatas

Citação de: Napster em 07 de Junho de 2025, 14:33

Se tivesse falado iriam criticar por estar a repetir o que disse há 2 dias em que pediu claramente eleições antecipadas. Preso por ter cão e preso por não ter. O costume

Concordo absolutamente.

Genium1710

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:33
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Junho de 2025, 14:20
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Claro que somos. Os gastos estão descontrolados e muitos deles sem sabermos bem em quê! Ora tem de se vender os jogadores para cobrir. E um já nao basta. E as pessoas continuam a comer disto e a achar normal.
São quase 100 milhões época em vendas...alguns anos até mais do que isso.  Com no mínimo 50 da champions, mais os patrocínios.. é roubo à cara podre. Não tenho a mínima dúvida que desde Damásio até hoje no Benfica já devem ter sido roubados à vontade uns 400 milhões....e estou se calhar a ser brando.
O Benfica está doente. Esta época foram 72M da UCL, vão ser (só) 15M pela participação no mundial de clubes e mesmo assim foram precisos dois (três?) empréstimos obrigacionais para a actividade corrente de 2024/25. É escabroso chegar a este ponto. Talvez todas estas receitas directas não cheguem sequer para liquidar a presente época que agora termina, quanto mais bancar a que aí vem: essa será indubitavelmente financiada já pelos Carreras, Cabrais e Araújos de turno. Apenas vejo essa fonte de financiamento para empolgar as massas com novas cenouras num paradigma falhado à nascença (que é o autismo desta estrutura)
relembro para juntar à festa as verbas com as vendas de jogadores......só para te ajudar a demonstrar o estado calamitoso em que devem estar as finanças do clube

jcastro

Manteigas parece-me mais preparado que Noronha.. parece-me defender melhor o Benfica. Tenho pena que não seja uma candidatura conjunta.

JUST4FUN

Citação de: Napster em 07 de Junho de 2025, 14:33

é verdade.
A maria quando vem com aquela pergunta : "'mor, engordei?" Fodeu.

Ru10

O troll do Dandy contribui o quê para o fórum? Nestes períodos mais importantes e sérios do futuro do clube acaba por ser cansativo. Depois saem amarelos para quem se passa da cabeça.

Eu levei 2 amarelos em anos de fórum por insultar Vieira e Rui Costa, e depois outros andam aqui a gozar diariamente e está tudo bem.

merlim

Citação de: diego040675 em 07 de Junho de 2025, 14:19Estamos moribundos

Ao dia de hoje o Rui ainda ser presidente da maior instituição portuguesa diz muito do sócio adepto do Benfica

Era uma coisa que me tirava do sério. O fdp do criminoso também tinha essa mania de falar do BENFICA assim. Instituição isto, Instituição aquilo. Pqp.

Lebohang Mokoena

Noronha já disse o que tinha a dizer há dois dias.

JUST4FUN

Citação de: jcastro em 07 de Junho de 2025, 14:35Manteigas parece-me mais preparado que Noronha.. parece-me defender melhor o Benfica. Tenho pena que não seja uma candidatura conjunta.
precisamos de analisar as ideias de cada lado, mas é certo que futuro do clube tem que passar por um deles

BENFIKA

E bem, tinha que falar, principalmente para os sócios.