AG Ordinária | 07/06/2025

1entremilhoes

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 14:15Benfica TV falou 15 segundos sobre a Assembleia.

Uma vergonha, devia ser um meio de transmissão do Benfica para todos os que estão longe e não conseguem estar presentes nestas ocasiões, nestas reuniões magnas.
Mas enfim, isto é o que é e é muito mau.

Lord_of_Tuborg

Resumindo estes cabrões ficam agarrados á cadeira a mamar e a roubar até às eleições e dizem que são Benfiquistas

Covenant

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2025, 14:37O troll do Dandy contribui o quê para o fórum? Nestes períodos mais importantes e sérios do futuro do clube acaba por ser cansativo. Depois saem amarelos para quem se passa da cabeça.

Eu levei 2 amarelos em anos de fórum por insultar Vieira e Rui Costa, e depois outros andam aqui a gozar diariamente e está tudo bem.
O fórum só tinha a ganhar em livrar-se dos cancros como ele, o costapequeno, entre outros..

OMonarca

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 14:15Benfica TV falou 15 segundos sobre a Assembleia.

Uma vergonha, devia ser um meio de transmissão do Benfica para todos os que estão longe e não conseguem estar presentes nestas ocasiões, nestas reuniões magnas.

Segundo o PMAG vai sim acontecer no futuro
os sócios poderão no futuro assistir as AGs

ForçadoBloqueio

O Benitez anda a recolher assinaturas para quê?

Sexta-Feira

Citação de: bmuc79 em 07 de Junho de 2025, 15:12O cabrãon n tem vergonha e põe o lugar à disposição para eleições?

N tem qualquer legitimidade para tomar decisões sobre uma época que pode não ser o presidente.
Estamos a falar de poucos meses até ás eleições com tanto para decidir...

Vão barricar-se dentro clube?
Demitam-se seus cabrões!

Zero surpreendido.
Em momento algum achei que se demitissem.
Estão muito agarrados àquilo!
Ainda vão tentar o tudo por tudo.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 15:14O Benitez anda a recolher assinaturas para quê?

Na volta ainda não reuniram as 10000

Genium1710

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 15:13Resumindo estes cabrões ficam agarrados á cadeira a mamar e a roubar até às eleições e dizem que são Benfiquistas
eles são tão Benfiquistas como a terra é quadrada

Kyoto

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 11:24Iúri 🦅
@IuriPereira09
Palavras de Nuno Lobo para Rui Costa hoje na AG:

"Em 1994 pediu para o Benfica não lhe cortar as pernas. Hoje, 32 anos depois peco-lhe não corte as pernas ao Benfica."

Nossa senhora,que estouro.
burn que vai ficar nos anais da historia

Petrov_Carmovich

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2025, 15:10Ainda tinha alguma dúvida sobre estas eleições, mas acabou. Fim da linha.

Hora de ser digno e antecipar isto.
Ok, e a única maneira de fazer isso é vários sócios a exigir uma Assembleia Geral Extraordinária com um único ponto de ordem: a continuidade da atual direção do Benfica. Se sim, vai até dia 25 de Outubro. Se não, tem de ser bem mais cedo. Possivelmente em finais de Julho ou início de Agosto. 

Sinceramente, nenhuma das opções me agrada, pois anteontem já era tarde.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 11:14Gritos de demissão

Vergonha.

Isto não é o Benfica.

Não, pelos vistos ser do Benfica é ficar á frente do Porto!!!!

POIS EU QUERO SER É CAMPEÃO!!!! QUE SE FODA O PORTO E O SPORTING!!!!

reddevill2010

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2025, 14:37O troll do Dandy contribui o quê para o fórum? Nestes períodos mais importantes e sérios do futuro do clube acaba por ser cansativo. Depois saem amarelos para quem se passa da cabeça.

Eu levei 2 amarelos em anos de fórum por insultar Vieira e Rui Costa, e depois outros andam aqui a gozar diariamente e está tudo bem.
Eu até curto o dandy. Mas o que é demais enjoa.

Glori88

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Junho de 2025, 15:12

não pode ser um meio de transmissão em direto. é para sócios, não é para simpatizantes.

Mas, obviamente, que deviam acompanhar os trabalhos de fora e reportar sobre os resultados.

xeriff

Já se devia ter demitido mas não o vai fazer

slb1985

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?
Porque sempre que fala das suas ideias para o clube, parece estar mais por dentro do que se passa no clube. Acho que tem sido mais incisivo na forma como pensa o clube, acho que no JNL ainda existem muitas frases soltas, que quem quer mudança gosta, mas conteúdo ainda nao vi muito, ou seja, ir mais ao pormenor das coisas. Mas tambem o JDM já esta há mais tempo em campanha. Mas mesmo nas ultimas eleições que concorreu ,passou-me a mesma sensação. Noto no JDM aquela arrogância que no meu entender é preciso nos líderes. Mas tudo isto são suposições, pois é lá dentro que é o teste do algodão.