Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

st. michel

Citação de: jpcslb em 07 de Junho de 2025, 15:05A corja está a contar antecipar as receitas dos direitos televisivos das épocas 26/27 e 27/28 ( a assinar brevemente) para fazer contratações megalómanas...
Por isso é que ele não antecipa as eleições,
Infelizmente, ainda vamos a assistir a corja a fazer loucuras para se manterem no poleiro.

saudações Benfiquistas
                              jpcslb

É tão óbvio

Baron_Davis

(pelo menos) cinco e longos penosos meses, com a época logicamente comprometida

A corja ainda tem muita negociata e muita comissão para fazer rodar

E nas eleições tudo vao fazer para "ganhar"

Clube completamente moribundo, obrigado chalupas

iSLBenfica

Pelos vistos continuamos presos e reféns.

Eleições já!!!

NOSIDE

Lebohang Mokoena

E quando se dizia há uns dias que ia fazer uma super-equipa para o Mundial com Nelson Semedo e João Félix?

Faltam 3 dias para a janela de transferências para o Mundial de Clubes fechar e até agora zero reforços. :rir:

imightbewrong

K9Pitbull

Vocês estão à espera que um analfabeto, preguiçoso e incompetente vá largar o tacho que lhe deram de mão beijada? Ia fazer o quê? Trabalhar?

lmalves

É preciso ter muito pouco dignidade para se manter no cargo neste contexto nem convocar eleições antecipadas.

Benfiquista_

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 13:25
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Deixou de pingar?

Sim. Desde que conheci a tua mãe mudei de hábitos. Pergunta-lhe.

Que figurinha patética

Denunciado

reddevill2010

Mesmo com o orçamento chumbado vai continuar a gastar até mais não.

É uma vergonha. Rua.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2025, 15:28Halibut depois do roast de hoje?

Para a semana já tem a peida nas águas de Miami beach

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

cacetadas

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 15:15Rui Costa apela aos candidatos: "Não adotem um modelo que implique não vender. Isso não é sustentável"

"Desenganem-se! Em Portugal, nenhum clube sobrevive sem vender. Não vender ninguém é financeiramente impossível.
Vamos falar com clareza: nem para mim nem para nenhum presidente é fácil vir aqui explicar a venda dos nossos melhores jogadores. Mas é a realidade do futebol português.

Dizem que os nossos jogadores não têm mercado. Têm. E os nossos, muitas vezes, são vendidos por valores superiores aos dos rivais. Gonçalo Ramos saiu, Arthur entrou a ganhar menos de um terço do que o Gonçalo recebe agora. Isto mostra a diferença do mercado. O que os clubes estrangeiros podem oferecer, nós não conseguimos igualar.

Se em outubro estiver outra pessoa nesta cadeira, deixo desde já o apelo: não adotem um modelo que implique não vender. Isso não é sustentável."

Esqueceu-se foi de dizer que o Gonçalo na altura ganhava um terço do que o que o Arthur ganha agora. Quero lá saber o que ele foi ganhar para o psg.

Fico fulo com essa merda do jogador depois de receber a proposta ficou com a cabeça no outro lado. Cagava para isso de alto.