Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2025, 23:54Guarda-redes do Palma revela palavras de Rômulo sobre o Benfica: «Disse-nos que tinham ADN perdedor». Jogador russo representou o clube da Luz ...

enquanto este poio e restante corja nao largarem o osso vai ser isto...

O Nicolia, o Moreno, o Chiskhala...

rempg

Está tudo montado contra nós...

O Benfica é um alvo a abater... até no hóquei.

Mas não podemos ir em contramão.

El Tacuara

Falta o Basket para ser bingo...e não venham com o futsal...esses merdas, já perderam e ainda começaram a jogar a final.

O nojo que tenho deste tipo

onnel

Acho que o clube depois deste gajo tem de começar a haver uma secção no estádio e no museu dos piores presidentes da história estes gajos não podem ficar ao lado de figuras que fizeram a nossa história

B.Verissimo

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:52Está na hora do mattamouros entrar em ação.

De certeza que este indivíduo tem rabos de palha.

Ontem já é tarde .
É a única salvação, porque o mais provável é ganhar as próximas eleições.
não acredito que ganhe. Tenho medo é que apareça um Mauro Xavier apoiado pelo Vieira. Aí está o perigo.

O Mauro Xavier é apenas uma cortina de fumo para os sócios terem "medo" do Vieira, quando a marioneta dele continua lá por mais 4 anos.

dsdsds44

Nem no Vietname houve estas humilhações constantes.

Época de terror.

Pior presidente da história se fomos a analisar investimentos versus resultados.

lucasslb1904

"Para o ano é que vai ser"

"Vão vir charters"

Forsa Ruie Tosta

menta

Conseguiu passar de idolo como jogador, a nutrir por ele ódio!!

Está de tal forma agarrado ao poder que nem quer saber do que realmente é benéfico para o clube!!

O Património

Citação de: 1904tiagoslb em 07 de Junho de 2025, 23:42Como é que ele consegue dormir à noite?

O mandato desportivo em que não se ganha. O mandato desportivo que resulta na perda de identidade do clube. O mandato desportivo que envergonha todos os benfiquistas.

Demite-te. Ganha vergonha na cara.

ele tem esses problemas todos mas depois abre as apps de banca e dos investimentos e vê números que a maioria de nós nem sonha algum dia ver.

Depois desliga o telemóvel e tem sonhos cor de rosa com as comissões que vai papar no próximo mercado.

onnel

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 23:58"Para o ano é que vai ser"

"Vão vir charters"

Forsa Ruie Tosta
vem aí a super equipa medo

DeSousa

Pior presidente da nossa historia, com todas as condições que tem à disposição fazer pior era impossível!

elRey Jonas

A minha questão já nem é se ele se recandidata ou não mas sim qual a base da futura recandidatura? O que é que ele pode apresentar de positivo aos sócios do mandato que terminou? Sinceramente e genuinamente eu não entendo.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 23:58Nem no Vietname houve estas humilhações constantes.

Época de terror.

Pior presidente da história se fomos a analisar investimentos versus resultados.

Até para os padrões do Vigareira, que se estava a cagar para o clube, este mandato e época em específico no clube inteiro seriam impensáveis

B.Verissimo

Citação de: menta em 07 de Junho de 2025, 23:59Conseguiu passar de idolo como jogador, a nutrir por ele ódio!!

Está de tal forma agarrado ao poder que nem quer saber do que realmente é benéfico para o clube!!
Ídolo como jogador porquê?
Assistias aos jogos dele na Fiorentina?

groingsid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.