Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

"João Felix quer muito voltar à Luz para recuperar a felicidade"

É Renato, é Nelson Semedo, é João Felix...

por acaso somos a Santa Casa parsidente do crl?

RaGaZzO_RuY

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 23:40Ó BANANA DE MERDA, TOMA UMA ATITUDE UMA VEZ NA VIDA E AMANHÃ DÁ UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA A DIZER QUE FECHAS A MODALIDADE DO HÓQUEI COM EFEITOS IMEDIATOS!

Ele sabe lá que hoje havia jogo. Deve estar nos Calema...

Pleasure_+_Pain

Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!

O derrotismo bem presente na massa adepta. O que interessa é participar.
Imaginem se em 1904 fosse esse o lema da criação desde clube...

1904tiagoslb

Como é que ele consegue dormir à noite?

O mandato desportivo em que não se ganha. O mandato desportivo que resulta na perda de identidade do clube. O mandato desportivo que envergonha todos os benfiquistas.

Demite-te. Ganha vergonha na cara.

dsdsds44

Hoje de manhã:

"Estamos na luta no hóquei, no basquetebol e no futsal, onde se exige uma resposta cabal nesta fase decisiva da época."

Mais um assumir de responsabilidades a caminho...

Bignilton2

Ganha tomates e despede já hoje o tavares e toda a secção de hoquei....ah esquece...isso era benéfico para o clube...incompetente de merda

yerlow

Campeonato + Taça de Portugal

Futebol ❌❌
Voleibol ❌✔️
Andebol❌❌
Hoquei ❌❌
Futsal...⚪️❌
Basquetebol ⚪️❌

Festival...

Elvecchio

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.

Vocês não comunicam com benfiquistas? Colegas ou assim?

Eu tenho o meu grupo da bola com quem consigo falar do Benfica, mas tirando alguns colegas de redpass, evito.

Podias falar comigo porque eu ja so consigo falar com as vacas do Paraguai  :smokin:

Banana Split

Há que ter calma porque isto ainda não acabou.
Hóquei 👌👌

Ruie ao comando.

Já estou por tudo espero que o Boca Juniores nos enfie 3 ou 4.

Vianna

Terrível!!!! Maior investimento de sempre na modalidade e nem 1 título ...

onnel

Boa Rui parabéns por mais uma vitória o que vale é que és bom a assumir as consequências aposto que está triste por ir viajar

ET

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

B.Verissimo

Citação de: yerlow em 07 de Junho de 2025, 23:42Campeonato + Taça de Portugal

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

Futsal é óbvio que vamos ser enrabados, falta o basket

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.
Eu já aceitei que estamos condenados, só vou esperar por outubro para ter a confirmação.

B.Verissimo

Agora vão dizer que este avençado do Vieira também tem culpa do hóquei?

Ele não dá stickadas