João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FranciscoF10

Citação de: SLF em 07 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2025, 19:51Epa hoje já escrevi 100 mensagens no face.
Mas vou tentar fazer a minha parte  para que o Benfica volte a ser o nosso Benfica.
Ainda se vê muita merda por lá mas claramente que as coisas estão a mudar.
Juntos venceremos.

Idem mas só escrevi uma. Levei logo com 2 chalupas
Há que tempos que faço isso, até me entretém mandar chalupas cegos para o crl xD

Leonzo

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2025, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2025, 01:29
Citação de: Wizardpt em 08 de Junho de 2025, 00:01Eu já nem me chateio muito com esta merda  , não gosto do Manteigas mas votar nesta lista com os apoiantes que este gajo traz com ele vai ser a machadada final no Benfica, tudo o que é merda está com este gajo , as sanguessugas , os oportunistas , os filhos da puta todos....

Se querem acabar de vez com o nosso clube votem nesta lista ou no rui.

O que é isto?

Desespero
Exacto. Ou isso ou o vinho de pacote estava com borra.

johncleese

A quantidade de gente desesperada na internet  e nas televisões desde que o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica apresentou a candidatura não deixa de ser divertido de ver

Red skin

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2025, 08:27A quantidade de gente desesperada na internet  e nas televisões desde que o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica apresentou a candidatura não deixa de ser divertido de ver
Sintomático dos negócios e avenças que o clube tem e que o prejudicam

Leonzo

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2025, 08:27A quantidade de gente desesperada na internet  e nas televisões desde que o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica apresentou a candidatura não deixa de ser divertido de ver
Ontem um bot em desespero de causa vai numa rede social à página do Noronha quando estavamos em vantagem no Hóquei fazer pirraça e mandar chavões Vieiristas. Escusado será dizer que foi topado e completamente axincalhado.
É assim que esses robôs humanos merecem ser tratados.
Escumalha de merd*.

força Benfica

Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2025, 08:35
Ontem um bot em desespero de causa vai numa rede social à página do Noronha quando estavamos em vantagem no Hóquei fazer pirraça e mandar chavões Vieiristas. Escusado será dizer que foi topado e completamente axincalhado.
Escumalha de merd*.

Nem esperam pelo final do jogo?  ;D

johncleese

Citação de: força Benfica em 08 de Junho de 2025, 08:38
Escumalha de merd*.

Nem esperam pelo final do jogo?  ;D

O Francisco da Blue Props cobra um valor durante o jogo e outro depois

johncleese

Já agora, é inundar a caixa deste senhor com mensagens a avisar que se vai acabar a mama da blueprops:

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

30min à Benfica

Escumalha de merd*.

Também reparei.

Mas o positivo é que já há muita gente a topá-los à distância e começa logo a rasgá-los a eito.

Também já fui mandar o bot pró crlh.

Pelo menos, para que outras pessoas percebem bem a merda que ali está.

IloveSLB2014

Muitos rumores no X a dizer que será o Pedro Ferreira o diretor desportivo

30min à Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2025, 09:04Muitos rumores no X a dizer que será o Pedro Ferreira o diretor desportivo

Não sei quem é.

Podes explicar, sff?

IloveSLB2014

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 09:05
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2025, 09:04Muitos rumores no X a dizer que será o Pedro Ferreira o diretor desportivo

Não sei quem é.

Podes explicar, sff?
era o chefe de scouting do Benfica. Foi o ano passado para o Nottingham Forest

https://www.zerozero.pt/treinador/pedro-ferreira/12034

parreira 96

Citação de: SLB-Marco em 08 de Junho de 2025, 00:11O Parreira sempre se vai candidatar?
Não estou a pensar nisso, vou deixar para as pessoas competentes e para o Rui

MiguelAlmeida

Mário Branco tb seria uma excelente opção