Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

apedro.stb

Não vale os 18 milhões, mas tenho para mim que fez bastante falta nos últimos três jogos...

Se não ficar, seria importante encontrar alguém com valências semelhantes. Um ala com remate, capaz de fazer aquelas diagonais de fora para dentro e ultrapassar adversários com o primeiro toque. É algo que nos falta e faltou durante a época e que só o Amdouni era capaz (embora de forma intermitente).

komytis

20Nico Gaitan20

LFVL

Espero que o interesse do Mónaco seja real e o levem.

Billy the Kid

Citação de: Tellmo em 30 de Maio de 2025, 11:17
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:25Eu ficava com ele. Faz o 3 lugares da frente, remata bem e tem golo.

É muito irregular e caro para ser o número 3 do ataque...

1° Pavlidis
2° Contratar (potencial/qualidade para "lutar" ou fazer uma boa dupla com o N°1)
3° Belloti

O 3.° deve(ria) ser entre Gustavo Varela, José Melro e Francisco Silva.
Ou então que se feche a academia.

Pedro R.

Preferia ter levado ao mundial o Henrique Araújo e ter devolvido este jovem.

CapitaoIglo

Citação de: Pedro R. em 03 de Junho de 2025, 20:51Preferia ter levado ao mundial o Henrique Araújo e ter devolvido este jovem.

Cruzes credo. Nem um nem outro.

KunAguero16

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2025, 20:43Espero que o interesse do Mónaco seja real e o levem.

Desde que não fique cá, estamos bem.

Nem me importava que ficasse, sobretudo se o Félix vier mesmo significa que iremos jogar em 442, que para mim é onde o Amdouni se encaixa.

Mas teria de ser um valor bem inferior aos 18 milhões. Uns 10 M era um caso a ponderar para lutar pelo lugar com o Félix.

Red skin

O ridiculo é que o Lage andava a guardá-lo para o fim... pqp... faz lembrar a obsessão do Schmidt com o Tengsted nos jogos decisivos

Marcobola

Aproveita a marcar em fora-de-jogo, que aqui não tens hipótese nenhuma.

220373

Fez alguns bons jogos e se fosse sempre isso era muito bom jogador

O problema são os outros jogos todos onde anda desligado

20Nico Gaitan20

Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2025, 09:48Fez alguns bons jogos e se fosse sempre isso era muito bom jogador

O problema são os outros jogos todos onde anda desligado
ele custa 20M

Nem fodendo vale 20M

Esses 20M era muito mais bem dados ao Felix.

Redady2

Habituado a jogar na nossa liga, e já com experiência na CL, não ficando no Benfica, é um alvo muito apetecível para o Sporting. Esperemos que não porque este quando quer é craque!

xeriff

Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2025, 10:53Habituado a jogar na nossa liga, e já com experiência na CL, não ficando no Benfica, é um alvo muito apetecível para o Sporting. Esperemos que não porque este quando quer é craque!
ora aí está e é onde vai parar , e vai ser a figura do campeonato.

VelhaGuarda

Muitas felicidades e muito obrigado.