João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: bozic em 09 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Junho de 2025, 10:59
Citação de: bozic em 09 de Junho de 2025, 10:57
Citação de: Di_Maria em 09 de Junho de 2025, 08:26
Citação de: _fv_ em 08 de Junho de 2025, 23:27Para quem estava reticente com o apoio do Vilarinho. Hoje estive em um almoço com um grande grupo de benfiquistas onde como é obvio há de tudo, e todos os "chalupas" e malta já +65 anos todos a dizer que tem de ser o Noronha a ganhar e a grande maioria a apontar como "base" de confiança o Vilarinho ter apoiado. "Afinal Vilarinho foi quem salvou o Benfica contra o vale tudo."

Escrevi isso aqui no próprio dia.

Eu na apresentação estava ao lado de um casal de velhotes, assim que foi a parte do Vilarinho aplaudiram logo de pé.

Uma candidatura também se faz disso. Captar as mentalidades mais retrógradas dos mais idosos com 50 votos. Aliás, é mesmo essencial dada a descrepancia de votos. Se fosse 1 sócio, 1 voto, não era tão necessário.

A mesma coisa para as figuras que muitos detestam por aqui, RAP e etc. Tem sempre muito peso junto de algum público. É o programa mais visto na TV.. é um mal necessário.

PS: o Instagram também está a crescer bem.

Só há uma coisa que vai lixar isto tudo. O Vieira vai ter um candidato, e isso vai dar merda, porque essas pessoas todas vão imediatamente para o outro lado.

Veremos se não será o próprio Vieira a concorrer.
Se quiser sair humilhado seria uma excelente ideia fazê-lo

O Vieira nunca sairá humilhado numas eleições do Benfica.

Sem voto electrónico não auditado? Não sei não...

De qualquer modo, o Vieira não se vai envolver directamente. Vai-se envolver e muito mas indirectamente.
querer resumir o vieirismo a bots e fraudes eleitorais é um bom caminho para ele não se ir embora ou vir outro parecido

Baron_Davis

Citação de: Elvecchio em 09 de Junho de 2025, 12:34Os 2/3 primeiros meses de presidência vão ser duros.

Ter que ler todos os contratos desde o ano 2000 ... upa upa...

Ele e a sua equipa terão de reconstruir o clube em todas as dimensões praticamente

ThyHard

Já vi algumas pessoas a dizer que não votam nele por ter o apoio de algumas pessoas

Por favor ajudem-me. De que pessoas estão a falar?

samarras

Citação de: ThyHard em 09 de Junho de 2025, 12:59Já vi algumas pessoas a dizer que não votam nele por ter o apoio de algumas pessoas

RAP e Vilarinho basicamente.

É arranjar desculpas onde elas não existem.

David.slb

Citação de: Elvecchio em 09 de Junho de 2025, 12:34Os 2/3 primeiros meses de presidência vão ser duros.

Ter que ler todos os contratos desde o ano 2000 ... upa upa...
Vai ser uma guerra, preparem-se! Quando ele souber do contrato que temos com o Paulo Magalhães e a sua empresa, até fica a bater mal.

Por isso, vai mesmo valer de tudo para que esta seita continue no poder. Tem todos o rabo preso e há muita coisa para esconder.

Lúcio Júnio Bruto

Eu até numa poia votava para tirar de lá o vieirismo. Mesmo que os apoiantes da poia fossem uma varejeira, uma ratazana e uma barata zarolha. Já me estou cagando. Acho uma piada imensa a esta gente que arranja desculpas para não voltar num candidato qualquer que se oponha à merda de gestão que temos tido. Andamos há anos e anos a levar com carradas de merda no focinho, uma gestão nojenta, feita de fezadas e de amadorismo, mas, quando aparece uma oposição estruturada e forte, «Ai, Jesus, não vou votar nesse, que tem risca ao lado» ou «Ui, ui, não sei se confie neste, tem os dentes saídos». Porra para esta merda toda. Acordem, caralho.

ThyHard

Citação de: samarras em 09 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: ThyHard em 09 de Junho de 2025, 12:59Já vi algumas pessoas a dizer que não votam nele por ter o apoio de algumas pessoas

Se são apenas esses dois, então é só para embirrar

Vitor Baptista

Citação de: ThyHard em 09 de Junho de 2025, 13:14

Se são apenas esses dois, então é só para embirrar
Obviamente que é só embirrar, qualquer lista, vai ter pessoas que nós não gostamos.

Mercurio_10

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: bozic em 09 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Junho de 2025, 10:59
Citação de: bozic em 09 de Junho de 2025, 10:57
Citação de: Di_Maria em 09 de Junho de 2025, 08:26
Citação de: _fv_ em 08 de Junho de 2025, 23:27Para quem estava reticente com o apoio do Vilarinho. Hoje estive em um almoço com um grande grupo de benfiquistas onde como é obvio há de tudo, e todos os "chalupas" e malta já +65 anos todos a dizer que tem de ser o Noronha a ganhar e a grande maioria a apontar como "base" de confiança o Vilarinho ter apoiado. "Afinal Vilarinho foi quem salvou o Benfica contra o vale tudo."

Escrevi isso aqui no próprio dia.

Eu na apresentação estava ao lado de um casal de velhotes, assim que foi a parte do Vilarinho aplaudiram logo de pé.

Uma candidatura também se faz disso. Captar as mentalidades mais retrógradas dos mais idosos com 50 votos. Aliás, é mesmo essencial dada a descrepancia de votos. Se fosse 1 sócio, 1 voto, não era tão necessário.

A mesma coisa para as figuras que muitos detestam por aqui, RAP e etc. Tem sempre muito peso junto de algum público. É o programa mais visto na TV.. é um mal necessário.

PS: o Instagram também está a crescer bem.

Só há uma coisa que vai lixar isto tudo. O Vieira vai ter um candidato, e isso vai dar merda, porque essas pessoas todas vão imediatamente para o outro lado.

Veremos se não será o próprio Vieira a concorrer.
Se quiser sair humilhado seria uma excelente ideia fazê-lo

O Vieira nunca sairá humilhado numas eleições do Benfica.

Sem voto electrónico não auditado? Não sei não...

De qualquer modo, o Vieira não se vai envolver directamente. Vai-se envolver e muito mas indirectamente.
querer resumir o vieirismo a bots e fraudes eleitorais é um bom caminho para ele não se ir embora ou vir outro parecido

Não o resumo mas acho que ele não se envolve directamente porque desta vez não controla o jogo. Vai tentar colocar os seus 'proxy', tentou com o Galinha, tenta agora com o Mauro Xavier. Acho que o Vieira pessoalmente desta vez não teria chances, mas eu já acho que ele não as teve em 2020 mas aí tinha como 'ganhar'.

Sylphs

Citação de: Tds 28 em 09 de Junho de 2025, 02:13
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete
Sem dúvida uma comparação com todo o sentido.
Quer queiram quer não, Vilarinho teve a coragem de ir a votos e limpou-nos do Vale e Azevedo.
Por piores decisões que possa ter tomado, o Benfiquismo do homem é inegável e certamente que achou que Vieira foi uma solução que no final dos dias se tornou uma página negra da nossa história. Porque também muitos aqui depositaram sucessivos votos de confiança no Vieira, porque nem tudo é objetivo nem tem de ser e a passagem de Vieira tem muito de subjetividade de avaliação para muitos sócios. Apesar de tudo o que fez de mal, muitos olham para ele como a pessoa que reergueu o clube e há que entender que as eleições também se ganham na forma como conseguimos cativar o voto do adepto ostracizado.
E a forma como ganhamos esse voto é acolhendo e não ostracizando ainda mais. Porque uma coisa é criticar Vieira e outra é criticar quem votou nele. Um candidato não o pode fazer
Olha aí o grande benfiquista:

https://youtube.com/shorts/CAmtbEjzxRw

Vocês devem viver em Marte ou o crl fdx

Lúcio Júnio Bruto

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2025, 13:35
Citação de: Tds 28 em 09 de Junho de 2025, 02:13
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete
Sem dúvida uma comparação com todo o sentido.
Quer queiram quer não, Vilarinho teve a coragem de ir a votos e limpou-nos do Vale e Azevedo.
Por piores decisões que possa ter tomado, o Benfiquismo do homem é inegável e certamente que achou que Vieira foi uma solução que no final dos dias se tornou uma página negra da nossa história. Porque também muitos aqui depositaram sucessivos votos de confiança no Vieira, porque nem tudo é objetivo nem tem de ser e a passagem de Vieira tem muito de subjetividade de avaliação para muitos sócios. Apesar de tudo o que fez de mal, muitos olham para ele como a pessoa que reergueu o clube e há que entender que as eleições também se ganham na forma como conseguimos cativar o voto do adepto ostracizado.
E a forma como ganhamos esse voto é acolhendo e não ostracizando ainda mais. Porque uma coisa é criticar Vieira e outra é criticar quem votou nele. Um candidato não o pode fazer
Olha aí o grande benfiquista:

https://youtube.com/shorts/CAmtbEjzxRw

Vocês devem viver em Marte ou o crl fdx

Menos, muito menos.

Festivus

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2025, 08:15A idade mínima para votar no clube tb é aos 18?
Acho que sim? Faria sentido um puto de 14 anos poder votar?

diabo11982

O único defeito do RAP é ser comunista doente. De resto, é uma voz que tem peso e pode ajudar o Noronha a ganhar isto

van33

Citação de: Festivus em 09 de Junho de 2025, 13:48
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2025, 08:15A idade mínima para votar no clube tb é aos 18?
Acho que sim? Faria sentido um puto de 14 anos poder votar?
o sistema de atribuição de votos no Benfica não faz sentido nenhum, essa de por putos de 14 anos a votar era apenas mais uma