Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

reddevill2010

Só tenho pena o banjaqui não ter ido já para pré época.

Tenho a certeza que vai dar um Nuno Mendes mas da direita.

Festivus

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2025, 12:20Já estamos em Tampa Bay...

https://x.com/SLBenfica/status/1932033684502405461
Os agentes americanos não impediram a entrada de nenhum dos nossos atletas sul americanos no país? Vá lá.

Toronto_SLB

FelipeVazTé1904

Uma coisa que ainda não havia considerado é o calor, vai haver jogos entre 35 a 40°C, por esta razão penso que os clubes brasileiros podem ter mais hipóteses do que se pensava inicialmente, estão muito mais habituados a jogar nessas temperaturas.

fdpdc666

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Junho de 2025, 14:08Uma coisa que ainda não havia considerado é o calor, vai haver jogos entre 35 a 40°C, por esta razão penso que os clubes brasileiros podem ter mais hipóteses do que se pensava inicialmente, estão muito mais habituados a jogar nessas temperaturas.

E a humidade também irá pesar, pelo menos na nossa zona.

van33

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Junho de 2025, 14:08Uma coisa que ainda não havia considerado é o calor, vai haver jogos entre 35 a 40°C, por esta razão penso que os clubes brasileiros podem ter mais hipóteses do que se pensava inicialmente, estão muito mais habituados a jogar nessas temperaturas.
o Benfica em 2019 jogou com calor e em horários idênticos e até pior e ganhamos os 3 jogos

BENFIKA

Só passamos vergonhas se formos muito incompetentes. No nosso grupo a única equipa que nos devia fazer frente era o Bayern.
O Boca está a milhas do que já foi e vivem da sua intensidade, os americanos nem vale a pena falar.

Se formos para lá em ritmo de treino aí sim podemos passar mal, especialmente contra Bayern e Boca.

LFVL

São estes os 32?

GR: Trubin, André Gomes, Diogo Ferreira
DD: Leandro, Tiago Gouveia
DE: Carreras, Dahl
DC: Otamendi, António Silva,  Bajrami, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder
MDC: Florentino, Nuno Félix, Rafael Luís
MC: Aursnes, Barreiro, João Veloso, Diogo Prioste, Renato Sanches
MOC: Kokçu, João Rego
AlaD: Di María, Eduardo Fernandes, Prestianni
AlaE: Aktürkoğlu, Bruma, Schjelderup
A: Pavlidis, Belotti, Amdouni

Redady2

Cob92

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 09 de Junho de 2025, 12:42Só tenho pena o banjaqui não ter ido já para pré época.

Tenho a certeza que vai dar um Nuno Mendes mas da direita.

E o Quintas..

Cob92