Nélson Semedo (Wolves) - Record

Cob92

Citação de: miccoli2007 em 09 de Junho de 2025, 12:30Chega amanhã! Tenho fé nisso

Sim, em Marselha ou outro lugar qualquer.

reddevill2010

Cypherpunk

Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2025, 21:54Se fossem buscar novamente o Gilberto (mesmo sem saber o que tem feito) já era competência. Nelson Semedo seria uma contratação de mão cheia já acreditei mais nessa possibilidade.
O Gilberto saiu na altura certa desde então é um ex jogador de futebol suplente no bahia

ZICKLER

Caixadeoculos

Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2025, 21:54Se fossem buscar novamente o Gilberto (mesmo sem saber o que tem feito) já era competência. Nelson Semedo seria uma contratação de mão cheia já acreditei mais nessa possibilidade.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

lucasslb1904

Foda se.

lucasslb1904

A falta de liderança fica evidente aqui também.
Andamos á espera de um sim de um jogador mais uma vez e querem correr o risco de ir sem lateral direito para o mundial por causa de um jogador, a mensagem a ser passada é que se estão a borrifar para a competição.
Se o Nelson Semedo no final disser que não quer vir ficamos a xuxar no dedo, e não valeu de nada ir para o mundial de clubes sem lateral direito. Gestão premium.

Já com o Di Maria se estava á espera do que decidia da vida dele, o Benfica está completamente nas mãos dos jogadores ao invés de ser o contrário.

Completamente á deriva.

Il trattore

Depois de termos andado a espera do Di Maria não sei quanto tempo vamos fazer o mesmo aqui?

Thrain

Tirando um caso ou outro, só querem voltar mesmo no final da carreira ou quando estão cheios de caruncho (Renato Sanches).

força Benfica

Que isto não seja a novela do verão.

Mas sabendo como isto é..

dmc

Não vindo agora, é riscar de vez o Nelson. Farto de gajos em fim de carreira, que só vêm porque mais ninguém lhes pega, estou eu.

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2025, 12:55Eu ainda acho que será usado como trunfo eleitoral.
Oficializado nas vésperas da AG para [tentar] abafar aquilo que se espera que seja uma AG quente.
A apresentação da candidatura de Noronha foi "ameaçadora".

PS: não tenho fontes. Só acho que, antes da AG, esta Direcção vai apresentar um nome forte (assim como acho que antes do dia 10 - fecho das inscrições para o mundial - apresenta outro reforço forte para os EUA)

:smitten:

:rir:

VelhaGuarda

Não vem ninguém para DD
O Carreras sái e não vem ninguém para DE

Gestão atenta.

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Junho de 2025, 21:53Não vem ninguém para DD
O Carreras sái e não vem ninguém para DE

Gestão atenta.

Lateral esquerdo deve vir o Reinildo.
Agora, estar á espera do Nelson montes de tempo, deixar o planeamento do plantel nas mãos de um jogador tal como já se fez diversas vezes é gestão danosa. Passa a mensagem aos jogadores que eles é que mandam, têm o poder.
Não pode ser assim.
Vai condicionar muito a equipa no mundial de clubes a partir dos oitavos.