João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriaEterna1904

Mesmo quem não o adora ou apoia outro candidato não tem por onde pegar. O homem apresenta ideias novas e inovadoras, transparência no futebol, não tem qualquer polémica associada ao seu nome... Não conseguem, simplesmente não conseguem pegar em nada para o atacar e acabam por lhe dar mérito.

Red Eagle_90

Já estou a gostar mais. Hoje já bateu em coisas que valem a pena questionar e pôr em discussão

Sexta-Feira

Alguns Vieiristas também percebem que está na altura de saltar do barco e agarrar o próximo que está a passar.

E se deixarem passar o barco, a vidinha deles como comentadores acaba aqui.

Então não me admira absolutamente nada que tipos desses agora mudem de opinião.

O Figueiredo é um deles.
E já sei que me vão contradizer, mas foi!
Passou muito paninho no Vieira e no Ruizinho.

Mas o Noronha não tem culpa que essa gente só viva dessa maneira.
Da maneira que lhes dá mais jeito.
É assim que eles vivem.
Bajular quem acham que é mais forte e daí poderem extrair benefício.

Vejam, apreciem os ratos a saltar do navio!
Há tantos!

The_Riggs

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Junho de 2025, 23:26Já estou a gostar mais. Hoje já bateu em coisas que valem a pena questionar e pôr em discussão
volto a repetir, é o quarto dia após ser candidato.

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:26O Cartilheiro queria que o Noronha falasse das Modalidades... não o quero insultar mas parece-me que o Rui Costa também não irá falar muito delas nos próximos tempos mas por outros motivos... :whistle2:

Outros motivos... como assim?

dfernandes

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: EuVi em 09 de Junho de 2025, 23:22Como é possível o Salvador estar a falar assim? Isto é muito estranho vindo de onde vem ..

Os vieristas parecem resignados.
Só tem um motivo...

O candidato vieirista é fraco e Rui Costa não se recandidata

O banana não vai largar o tacho. Quem tem cú tem medo.

Kinkolas

Este porquista quer falar porque mal teve tempo e fica aziado com o Catarro.

Lebohang Mokoena

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:26O Cartilheiro queria que o Noronha falasse das Modalidades... não o quero insultar mas parece-me que o Rui Costa também não irá falar muito delas nos próximos tempos mas por outros motivos... :whistle2:

Outros motivos... como assim?

Derrotas... derrotas everywhere!

OclassicoNº10

Olha olha... zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.

Varandas é um fdp que tem de ser abafado pelo novo Benfica!

SunRider

O gajo do porto daqui a pouco começa à porrada com o catarro XD

dtfstoko

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: dtfstoko em 09 de Junho de 2025, 23:19É impressionante como nestas entrevistas em programas desportivas conduzidas por jornalistas desportivos quase nenhumas perguntas são de âmbito desportivo...

Isto não é um programa de futebol, é um programa de bola.

E daquelas que vão parar ao tasco.

O problema é que não é só neste programa, já na entrevista da CNN foi uma vergonha como ninguém lhe fez perguntas a nivel desportivo.
Eu p.e. mais que saber o nome do diretor desportivo quero saber o que o levou a escolher determinada pessoa, mais que a continuidade do Lage quero saber se caso seja campeão vai continuar como treinador do Benfica mesmo jogando num estilo de jogo que vai contra aquele que o Benfica quer jogar, mais que o regresso do Felix quero saber se um jogador como ele vai de encontro à maneira que o nosso futuro DD nos quer colocar a jogar...

kramxel²

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Junho de 2025, 23:26Mesmo quem não o adora ou apoia outro candidato não tem por onde pegar. O homem apresenta ideias novas e inovadoras, transparência no futebol, não tem qualquer polémica associada ao seu nome... Não conseguem, simplesmente não conseguem pegar em nada para o atacar e acabam por lhe dar mérito.

Não difere muito de há 5 anos... Só que aMBuRGaS!!

The_Riggs

Gostei do sorriso do Noronha para o cartilheiro, como que a pensar "podes-me lamber a tomatada, mas comigo acaba a cartilha e as avenças meu grande boi".

Stigmat

Citação de: SunRider em 09 de Junho de 2025, 23:27O gajo do porto daqui a pouco começa à porrada com o catarro XD

O cãotarro não pode ouvir falar mal do sporten.

Kinkolas

Interromperam o andrade para mostrar o treino do Benfica