João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:26O Cartilheiro queria que o Noronha falasse das Modalidades... não o quero insultar mas parece-me que o Rui Costa também não irá falar muito delas nos próximos tempos mas por outros motivos... :whistle2:

Outros motivos... como assim?

Derrotas... derrotas everywhere!

É que pela forma como expuseste, deu a entender que seria por outros motivos que não os estritamente associados aos resultados. My bad

OclassicoNº10

Vejam a CS!
Vejam esta merda!

Provas sobre a corrupção lagarteana... cortaram para uma noticia do Benfica.

Filhos da puta! O dragay estava-lhe a cuspir fuego.

Bertolucci Kasparov

Estou parvo a ver toda a gente a concordar com o Noronha Lopes na CMTV

Slbstriker

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Junho de 2025, 23:26Já estou a gostar mais. Hoje já bateu em coisas que valem a pena questionar e pôr em discussão
volto a repetir, é o quarto dia após ser candidato.

E o dia da apresentação é apenas isso, apresentar o candidato, umas linhas gerais, apontar erros à actual Direcção e apresentar uma ou outra ideia.

Também não percebo porque na altura foi tão criticado por não ter apresentado as ideias todas e a lista de candidatura!

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:27Gostei do sorriso do Noronha para o cartilheiro, como que a pensar "podes-me lamber a tomatada, mas comigo acaba a cartilha e as avenças meu grande boi".
O mais fundo forro dos tomates como diria o grande TFFS.

Granizo

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:28Interromperam o andrade para mostrar o treino do Benfica

Não convém o tópico

Red Eagle_90

Só tenho pena que os jornalistas façam perguntas da treta. Embora seja o que é, acho que o Rui Santos ou até mesmo o Rui Malheiro faziam perguntas mais pertinentes acho

Stigmat

Enviado especial À América, Neves de Sousa. Sublinho, especial ! ::)

Slbstriker

Mostrem o treino do Benfica quando a Maya estiver no ar, pelo menos assim sempre se via alguma coisa de interesse!

The_Riggs

O Noronha está-se a rir porque já não estava num grupo de gajos tão atrasados para aí desde o nono ano num trabalho de grupo com grupos sorteados na turminha.

Tds 28

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 23:29Enviado especial À América, Neves de Sousa. Sublinho, especial ! ::)
Belas férias pagas nem na CMTV o querem por perto. Vai a ver e só lhe pagaram bilhete de ida

GroundHopper

Virou Festival, Em frente Noronha, tens aqui a tua gente.

Smashin

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: EuVi em 09 de Junho de 2025, 23:22Como é possível o Salvador estar a falar assim? Isto é muito estranho vindo de onde vem ..

Os vieristas parecem resignados.
Só tem um motivo...

O candidato vieirista é fraco e Rui Costa não se recandidata

O banana não vai largar o tacho. Quem tem cú tem medo.
Já estive mais seguro disso

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:27Gostei do sorriso do Noronha para o cartilheiro, como que a pensar "podes-me lamber a tomatada, mas comigo acaba a cartilha e as avenças meu grande boi".

Foi? Não interpretei dessa forma por acaso, pelo contrário.

É bem que o Noronha tenha noção que isto está mesmo tudo minado. E quando digo tudo minado, digo mesmo tudo! Não se limita à arbitragem ou ao futebol...

lpfc04

A CMTV mandou o atrasado para cobrir o Mundial de Clubes. O pior jornalista de Portugal com um mês à pala nos EUA. O facto de ser filho de quem é valeu-lhe créditos para a vida.