João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SunRider

Citação de: Camisola_20 em 09 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: SunRider em 09 de Junho de 2025, 23:56Não respondeu à pergunta do comentador do porto sobre o yaris. Ai ai ai ;) mas tem estado bem na entrevista sim senhor

Respondeu. Falou da alteração dos estatutos e regulamento eleitoral
Sim mas não disse abertamente se achou que ganhou as eleições e que foi roubado, mas eu percebo que ele não queira ir por aí

Rørikus

Slb04Sempre

Confesso que tar a dizer ao LFV para apresentar candidatura me causa um arrepio

Red Zeppelin

The_Riggs

Até a Maya quer o nosso futuro presidente no "Noite das estrelas" ;D

Nuno_SLB

hormigo97

Quando esta mulher aparece, sei que é hora de ir dormir.

Aka

Puseram um tomate a fazer de Maya?

adeptoBancada

Bignilton2

Pronto....agora só volta ás 00.15...maya e noticias primeiro...A sementv sabe fazer render o peixe

yerlow

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Era uma altura que vinham todos e no final nao vinha ninguém...

Petrov_Carmovich

Citação de: Ptorres em 09 de Junho de 2025, 23:58EPAH DEIXA A MAYA, ESTÁ O JNL A FALAR E INTERROMPEM PARA QUÊ???
Boa noite. Estiveste aqui na segunda passada quando entrevistaram o Manteigas?

É que exatamente a mesma situação. 👀

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2025, 23:58Confesso que tar a dizer ao LFV para apresentar candidatura me causa um arrepio
sabe que ganhou em 2020 e tem isso atravessado.

NOSIDE

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2025, 23:58Confesso que tar a dizer ao LFV para apresentar candidatura me causa um arrepio

Não entendo como é que essa hipótese ainda é posta na mesa, inacreditável. Só neste clube