João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

A questão que se impõe, bifana ou sardinha? Jornalismo superlativo.

Aka

O voto eletrónico não faz sentido se os votos físicos também forem contados. Quem quer introduzir o voto eletrónico é porque não tem intenções de contar os votos físicos e reaparecem meses depois com números diferentes dos que saíram no voto eletrónico.

ForçadoBloqueio

O que é isto?!? Que mesa!! Dois putos com 7 gatas?!?!?!? :o  :o  :o  :o

hormigo97

AINDA NÃO ACABOU, SÓ ACABA DAQUI A MEIA HORA

Bertolucci Kasparov

Slb04Sempre

Mas estes jovens têm 4 moças para cada um??

_Huji_Slb

Maya apoia o Noronha, cmtv a ser cmtv.

Mas até é bom tem a cmtv do lado dele.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:04Estes gajos têm mesmo uma falta de noção e de respeito gritante. Passam um telejornal e diretos dos estados unidos com um convidado ali ?

Ele sabia ao que ia. Com o JDM foi igual.

SigaPaVinho

Malta, para quem vai ver de início, vale a pena começar a que horas? 23h?

thiagorosa84

Citação de: Stigmat em 10 de Junho de 2025, 00:07A questão que se impõe, bifana ou sardinha? Jornalismo superlativo.

Ainda se podem fazer bifanas nas ruas de Lisboa?!

kramxel²

Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.
Não me recordo disso, era puto nesse verão. O Brolin talvez tenha sido na 2a passagem do Ericksson o Kenneth Andersson não tenho mesmo ideia.

O primeiro grande jogadorde dimensão estratosferica que me lembro de ser associado ao Benfica foi o ponta de lanca inglês Gary Lineker

O Lineker ainda há uns tempos falou disso, que esteve muito perto e até hoje era um dos arrependimentos dele não ter vindo jogar num clube com a história do Benfica.

merlim

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

A fase de negação é linda.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.

OclassicoNº10

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:07O que é isto?!? Que mesa!! Dois putos com 7 gatas?!?!?!? :o  :o  :o  :o
Lida.

Fosses filho do Salvador do Galo.

Bertolucci Kasparov

thiagorosa84

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Junho de 2025, 00:07Malta, para quem vai ver de início, vale a pena começar a que horas? 23h?

00:09