João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

King Ghost

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.
Não me recordo disso, era puto nesse verão. O Brolin talvez tenha sido na 2a passagem do Ericksson o Kenneth Andersson não tenho mesmo ideia.

O primeiro grande jogadorde dimensão estratosferica que me lembro de ser associado ao Benfica foi o ponta de lanca inglês Gary Lineker

The_Riggs

Estes gajos têm mesmo uma falta de noção e de respeito gritante. Passam um telejornal e diretos dos estados unidos com um convidado ali ?

Ptorres

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: Ptorres em 09 de Junho de 2025, 23:58EPAH DEIXA A MAYA, ESTÁ O JNL A FALAR E INTERROMPEM PARA QUÊ???
Boa noite. Estiveste aqui na segunda passada quando entrevistaram o Manteigas?

É que exatamente a mesma situação. 👀

Não, não pude ver. Mas se foi igual a isto é uma falta de respeito para com os candidatos. Hoje já vimos 45 minutos de comentários do Sporting, intervalos de 15 minutos a martelo, direto de Neves de Sousa no treino do Benfica e a Maya a apresentar o que vai falar daqui a nada

NoNickBoy

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Junho de 2025, 00:02Mas acabou? Assim do nada, sem aviso?

Não, isto aconteceu com o manteigas também, dão notícias até a 00h15 e depois há mais 15m para falar dos outros.

Esta sementv é qualquer coisa

adeptoBancada

Citação de: ThyHard em 10 de Junho de 2025, 00:03
Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2025, 23:58Qual é o ponto/estatuto que o Noronha diz que é fundamental ainda ser aprovado sobre as eleicoes em assembleia?
Processo eleitoral e cadernos eleitorais.
Mas não está definido já que é voto manual? Não electrónico?

Tem de haver um acordo entre os vários candidatos
Então se um candidato apoiado pelo Vieira ou Rui Costa (candidato destabilizador), negar o voto manual, passa a Vito electrónico?

Harlem

O formato é uma merda, já se sabia. Mas ao que deu, respondeu bem e assertivamente.

OclassicoNº10

Foda-se!

Não foi o Homem para o Arraial de Benfica para andar a ser pisado minuto sim, minuto sim.

King Ghost

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Sim, o Brolin estava no Parma quando tínhamos o patrocínio da Parmalat e falou se nisso.

Até o Larssen uns anos mais tarde quando começou a fazer furor no Celtic chegou se a falar.

O Larsson esteve à experiência em 1990 mas não ficou
Já não me lembrava de nada disso, mas tb só tinha 10 ou 12 anos.

hormigo97

Citação de: NoNickBoy em 10 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Junho de 2025, 00:02Mas acabou? Assim do nada, sem aviso?

Não, isto aconteceu com o manteigas também, dão notícias até a 00h15 e depois há mais 15m para falar dos outros.

Esta sementv é qualquer coisa
Já tens experiência da coisa. Para mim quando aparece a Maya é sinal que já devia estar na cama

Slb04Sempre

dfernandes

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:04Estes gajos têm mesmo uma falta de noção e de respeito gritante. Passam um telejornal e diretos dos estados unidos com um convidado ali ?

Não podem convidar o Santana Lopes, portanto.

thiagorosa84

É preciso uma pachorra do carago para ver este programa!

MBACANO

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:22
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2025, 23:22este Vieirista da CMTV está a defender o Noronha

a maré está a mudar..

Tens também o caso do Figueiredo. Estou parvo com ambos os casos
Pensei o mesmo, e lembrei-me de uma teoria...
Será porque já perceberam que a mama vai acabar e que a vitória se vai decidir entre Noronha e Manteigas?
Dá-me ideia de que o Manteigas seria mais agressivo na busca e castigo de todos os que andaram a mamar às custas do Benfica, e o Noronha iria ser menos agressivo nesse chafurdar na lama e os gajos devem pensar o mesmo e esperam que ganhe o mal menor... Que percam a avença mas que não se vejam processados...

OclassicoNº10

Esportiva em peso nos Santos.

Manel Maria à Mariana Varson.