João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Junho de 2025, 00:21Este dragarto é um caso unico.

Ou então é a nova estirpe. Eu é que não estou habituado.

Os dois, eu até achei estranho

The_Riggs

Porra, a partir os dentes que sobram ao Proença.

RGouveia.SLB

Burik

O Noronha a dar  no Proença, muito bem.

Burik

O labrego do porto a defender o Proença

OclassicoNº10

A pela está a escamar.

Tocaram no pai do agora, já está em modo auto-defesa.

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 00:24O labrego do porto a defender o Proença

É grato, sabe bem que ele deu-lhes N títulos como árbitro e dirigente

Smashin

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Junho de 2025, 00:21Este dragarto é um caso unico.

Ou então é a nova estirpe. Eu é que não estou habituado.
Demasiado cedo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

A fase de negação é linda.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.
O JNL classificou o Sporting como maior clube português?

Foi um lapso, gaguejou e saiu isso em vez de um dos maiores clubes portugueses

OclassicoNº10

O silêncio do programa depois da história do Desp. de Chaves.

:rir:

Rei

Uiiiish. Até engoliram em seco. Hahahaha

Il Maestro

Entrou como candidato às eleições... Acaba como alguém que parece um presidente em funçoes a dar uma entrevista de fim de época, alguém a defender o seu clube.

Agradávelmente surpreendido...

The_Riggs

jasus ;D Este estoiro do Proença apoiar um candidato à presidência do Chaves ...

Esqueçam, o JNL está preparado para tudo o que lhe atirem para cima. Isto não é alguém que decorou uns argumentos, é alguém que domina tudo o que se está a falar.
Se havia algumas dúvidas, hoje ficam dissipadas, JNL não se candidata para se posicionar para nada, não se candidata para fazer nenhum " statement", candidata-se para ganhar.

samarras