João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/

ROBINHO

Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

sergio19azb

Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.
É o senhor Noronha que vai tomar conta do futebol?

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 00:37Sem prometer craques, treinadores de craveira ou títulos internacionais.
O Benfica é isto, são valores, unidade e paixão. O resto vem por consequência.
E já agora, eu acho que está a ser inteligente em rasgar a GESTÃO do Rui Costa e não a PESSOA Rui Costa.

Alguns não vão atingir a diferença, mas eu acho que é genial e é isso uma das coisas que o torna o principal candidato.

Partouze

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 00:37Sem prometer craques, treinadores de craveira ou títulos internacionais.

Fixem este POST

OclassicoNº10

Tal e qual.

Focado no projecto e na humildade em levar o Benfica à Glória.

Smashin

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

Não sabias?

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Agora um benfiquista?

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

xico17

Ninguém sabe o que disse o 11 Razões??

Escapou a toda a gente aqui no fórum? Estamos a falhar.

Juthrbog

RGouveia.SLB

"Muito diplomático"
"Vai ser comido nos bastidores"
"Soft"

Depois vai-se a ver e distribui estoiros ao Proença, aos paineleiros, ao vieirismo e até a uma das crias do vieirismo para finalizar o debate. Assertividade sem perder a compostura.

Postura e elevação não têm necessariamente de significar conice de sabão e pseudo romantismos ingénuos.

NOSIDE

Com uma alternativa como esta como é que há gente a votar naquele banana é para mim incompreensível.

Lebohang Mokoena

Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

Regulamento Eleitoral vai ter que ser forçosamente alterado por causa da mudança dos Estatutos (fala-se em Setembro) e os debates televisivos entre candidatos podem (e devem)  constar no novo RE como obrigatórios.

Bignilton2

Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 00:38Ninguém sabe o que disse o 11 Razões??

Escapou a toda a gente aqui no fórum? Estamos a falhar.

Já disseram aí.... acho que disse que JNL não se candidatou nas ultimas porque a mulher não deixou...

Slbstriker

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:38
E já agora, eu acho que está a ser inteligente em rasgar a GESTÃO do Rui Costa e não a PESSOA Rui Costa.

Alguns não vão atingir a diferença, mas eu acho que é genial e é isso uma das coisas que o torna o principal candidato.

Isso sim, faz muito bem, não atacar a pessoa Rui Costa, mas sim a sua gestão e a sua Direcção.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37

Não sabias?

Não sabia o que?

Como assim?

Agora um benfiquista?

Toda a gente sabe que fomos comidos nessa negociação.

Quando digo comidos, digo o Benfica.

Já o Vieira tenho dúvidas que tenha sido.