Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 20:47Sem lateral direito para o Mundial.

Ai este shor Benitez... não tem mesmo emenda. É o que dá andarmos a confiar-lhe a gestão do futebol com cheques em branco.

O problema é que vamos ter de levar com ele até 25(!) de outubro.

txjose

É este gajo o presidente do Sport Lisboa e Benfica!...
Nunca consegui lidar com esta realidade de merda.
OUTubro 2025. Carrega Benfica!!!

Sickness:SLB

Nirvana_87

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Junho de 2025, 18:23Mas por alma de quem continuamos a pagar por serviços de intermediação? 

Comprando ou vendendo sempre nós a pagar.

Sempre a roubar o Benfica.  Por isso que estes chulos não querem sair do poleiro.

Porque somos nós que pedimos para arranjar comprador. Sempre!

vermelhao_33

Esta Todo contente nos states. Ali ninguem o chateia. Gostava de saber o que e que o Catarino e ele estao la a Fazer. Nao ha diretor desoortivo? O aviao tinha de Ter todos lugares preenchidos!?

RML

Uma autêntica vergonha não contratar ninguém

Roy Kent

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Junho de 2025, 16:38
Citação de: Godescalco em 09 de Junho de 2025, 16:35Como estamos em termos de super-equipa?

O Benfica entra em campo daqui a uma semana.

Nem é o fato de jogarmos daqui a uma semana, o problema é que falta 1 dia e meio para o fecho do mercado especial para o mundial de clubes, logo não vamos com reforços para este mundial e principalmente sem lateral direito.

Ainda bem. Quanto menos gastarem melhor. O ideal é nem haver nenhuma contratação até irem embora de vez.

Zetuga

A leveza com que se aborda um mundial de clubes é imperdoável. Mais uma...

johncleese

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2025, 07:03A leveza com que se aborda um mundial de clubes é imperdoável. Mais uma...

Vão em modo digressão de fim de época

Il trattore

Não gastou nada, melhor mercato dos últimos ano.

_Xebola_

Finalmente e depois de tanto tempo este inapto fez algo de jeito pelo clube.

Andar a contratar à pressa por causa de 3 míseros jogos, era de uma patetice tremenda.

Neste caso esteve muito bem!

LFVL

Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2025, 08:44Finalmente e depois de tanto tempo este inapto fez algo de jeito pelo clube.

Andar a contratar à pressa por causa de 3 míseros jogos, era de uma patetice tremenda.

Neste caso esteve muito bem!

Vamos ver é se hoje não vende ao desbarato...

Slb098

É uma vergonha. Não enganas ninguém. Não compraste ninguém para o mundial de clubes. Só andas a procura de oportunidades de negócio. É por isso que o Benfica nunca ganha nada. Os negócios é só para o Benfica comprar por 10 e vender por 100. É só esse o objectivo. O projeto é claramente financeiro.
Vais levar os miúdos ao mundial, quiçá algum desponte, e vendes em janeiro.
Vais vender tudo outra vez, mas isso já eu sei. Vais fazer outra equipa nova. Já condições de haver um projeto sólido? Obviamente que não. Depois do mundial de clubes é que vem lá reforços? A minha questão é: sabes perfeitamente que depois do Mundial de clubes não há pré época. Depois do mundial vamos estar em cima da liga dos campeões e da supertaça, não há experimentações. ( Quando se quer fazer uma revolução) Não aprendes.
Não ha vontade em ganhar.

johncleese

Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2025, 08:53É uma vergonha. Não enganas ninguém. Não compraste ninguém para o mundial de clubes. Só andas a procura de oportunidades de negócio. É por isso que o Benfica nunca ganha nada. Os negócios é só para o Benfica comprar por 10 e vender por 100. É só esse o objectivo. O projeto é claramente financeiro.
Vais levar os miúdos ao mundial, quiçá algum desponte, e vendes em janeiro.
Vais vender tudo outra vez, mas isso já eu sei. Vais fazer outra equipa nova. Já condições de haver um projeto sólido? Obviamente que não. Depois do mundial de clubes é que vem lá reforços? A minha questão é: sabes perfeitamente que depois do Mundial de clubes não há pré época. Depois do mundial vamos estar em cima da liga dos campeões e da supertaça, não há experimentações. ( Quando se quer fazer uma revolução) Não aprendes.
Não ha vontade em ganhar.

Nem vontade de ganhar nem de mudar nada. E mesmo que quisesse mudar os donos não deixavam. Estamos a uma ausência da Champions de uma situação de pré-falência, pensem nisso