João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2025, 10:55
Citação de: zizou em 10 de Junho de 2025, 10:53Tenho curiosidade para saber qual o director desportivo que vai apresentar.
Acho que vai ser mesmo o Pedro Ferreira, ele ontem depois de falar no DD falou que o scouting era muito importantíssimo. Pela lógica é provável que seja.

Espero que apresente um nome, se não a chalupada não vota nele. E na candidatura de 2020 se não me engano não apresentou ninguém...

Tambem reparei nesse detalhe.

Rørikus

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:42
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:31
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:15
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:09
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:01Sergio Conceicao ? Nunca.

Ruben Amorim è um grande treinador.

Um è considerado um nojento mas ficou calado sobre tudo aquilo que envolve O futebol portugues desde que saiu daqui.

O outro ja fez o papel de urso muitas vezes e desejou o Sporting campeao.

Nao Percebo esta postura de valorizar quem nos deseja a derrota para depois cagar num gajo que nunca falou do nosso nome desde que saiu.

È tudo baseado no facto que o Amorim parece uma pessoa simpatica e humilde enquanto o outro Nao tem papas na lingua.

Neste tema estou completamente em desacordo quer com o Noronha quer com o Manteigas que parece ter a mesma opiniao.

"Talvez haja um ou outro clube que nunca treinarei"

Que diz com toda a legitimidade, pena até esse porco ter mais respeito próprio que alguns adeptos do Benfica.

Portanto, nem sabes realmente em que clube Está a falar concretamente.

Alias o meu comentario Nao è no sentido de voltar a defender o Sergio Conceicao mas Nao ha realmente nenhum candidato capaz de ter um discurso objetivo e cagar no Amorim ?

Pois, cagar no Conceicao è facil, mas aquele super Benfiquista è um tema 'sensivel'

Se queres fingir que ele está a falar do Grupo Desportivo de Sesimbra, está à vontade, mas lembra-te, nem ele te quer.

Quanto ao Amorim, não me importava que lhe fechassem a porta mas também não me custa que a deixem aberta. Ele não desejou mais bem ao Sporting do que o Conceição ao Porto, é só que quando ele diz qualquer coisa as pessoas notam mais porque ainda estão à espera de outro comportamento.

Talvez um comportamento de.... respeito. Bastava isso. Uma casa que lhe deu de comer e cospe como se nada fosse. É um merdas, um lagarto corrupto.

E não tem respeito? Eu diria que o raivoso do Conceição tem muito menos.

O Amorim gosta mais do Sporting, está no seu direito, teve muito mais sucesso lá do que cá. Não tem de torcer por nós, como eu também não torço por ele.

Tem respeito? As boquinhas de merda durante anos e nem mencionar o nome do Benfica... Grande respeito. Deixem de ser cucks... É um merdas e espero que a sua carreira de treinador se resuma a merda como foi o esta no MU. Esse Guardiola da Wish.

Ser cuck é pedir o Conceição.

As boquinhas sonsas do Amorim são ao nível normal em Portugal, vocês querem que ele nos trate de maneira diferente porque ainda o vêem mais como benfiquista do que aquilo que ele é, um ex-treinador do Sporting que hoje se calhar tem mais afinidade por eles.

Estamos a comprar um raivoso anti-Benfica com um  que tenta jogar para os dois lados. Não quero nenhum, mas acho claro que um tem muito mais animosidade contra nós.

Estas dores com o Amorim é dar-lhe uma relvÂncia que ele não tem no Benfica-

Eu nem estou a falar do cão. Caguei para esse mafioso. Eu nem vejo o bomborim como benfiquista há anos. É outro merdas só que ninguém quer admitir. É um merdas há muitooos anos.

Minerva

A piada é o argumento dos Encostados:

Nunca se pode falar para não destabilizar, mas estão tão preocupados com o Mundial de Clubes que nem um reforço contrataram.

Elvecchio

Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 11:22https://x.com/rjbpinto/status/1932377248918573317?t=FQHGceu6mLq9w5mg64lXHg&s=19

Para quem continua a bater na tecla que não apresentou ideias nenhumas.

Ontem para alem de muitas ideias que apresentou e desenvolveu ainda fiquei com a sensação que não avançou com mais ideias porque nao iria ter tempo.

30min à Benfica

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 09:43
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 09:25Com que então está a favor da vinda do amoruim, depois de desejar que o Benfica perdesse o campeonato, podendo estar calado??? Mais um que não tem valores.

32 mensagens.

Apareceu agora nas eleições.

Que papelinho.

Sou um bot do Rui Costa Vieira agora... só não quero mais epocas de jj's aka osgas camufladas, nem de presidentes populistas com interesses duvidosos. Sou da epoca do vale e azevedo, camarada!

Então mas achaste o Noronha populista porquê?

Cob92

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:31
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:15
Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:09
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:01Sergio Conceicao ? Nunca.

Ruben Amorim è um grande treinador.

Um è considerado um nojento mas ficou calado sobre tudo aquilo que envolve O futebol portugues desde que saiu daqui.

O outro ja fez o papel de urso muitas vezes e desejou o Sporting campeao.

Nao Percebo esta postura de valorizar quem nos deseja a derrota para depois cagar num gajo que nunca falou do nosso nome desde que saiu.

È tudo baseado no facto que o Amorim parece uma pessoa simpatica e humilde enquanto o outro Nao tem papas na lingua.

Neste tema estou completamente em desacordo quer com o Noronha quer com o Manteigas que parece ter a mesma opiniao.

"Talvez haja um ou outro clube que nunca treinarei"

Que diz com toda a legitimidade, pena até esse porco ter mais respeito próprio que alguns adeptos do Benfica.

Portanto, nem sabes realmente em que clube Está a falar concretamente.

Alias o meu comentario Nao è no sentido de voltar a defender o Sergio Conceicao mas Nao ha realmente nenhum candidato capaz de ter um discurso objetivo e cagar no Amorim ?

Pois, cagar no Conceicao è facil, mas aquele super Benfiquista è um tema 'sensivel'

Se queres fingir que ele está a falar do Grupo Desportivo de Sesimbra, está à vontade, mas lembra-te, nem ele te quer.

Quanto ao Amorim, não me importava que lhe fechassem a porta mas também não me custa que a deixem aberta. Ele não desejou mais bem ao Sporting do que o Conceição ao Porto, é só que quando ele diz qualquer coisa as pessoas notam mais porque ainda estão à espera de outro comportamento.

Talvez um comportamento de.... respeito. Bastava isso. Uma casa que lhe deu de comer e cospe como se nada fosse. É um merdas, um lagarto corrupto.

E não tem respeito? Eu diria que o raivoso do Conceição tem muito menos.

O Amorim gosta mais do Sporting, está no seu direito, teve muito mais sucesso lá do que cá. Não tem de torcer por nós, como eu também não torço por ele.

Mas è assim tao difficil cagar nos dois ?

Porque com o Conceicao è tao facil fazer isso mas com o Amorim 'ah mas coiso' ha sempre desculpas.

Nao faz sentido para mim sinceramente.

Se alguém caga nos dois, sou eu. Não arranjas um post meu a pedir o Amorim por cada 20 teus a pedir o Conceição.

Aliás, não arranjas um post meu a pedir o Amorim de todo.

O meu post foi sobre os candidatos, Nao sobre ti em concreto.

Mas o teu discurso Tambem vai ao encontro dos candidatos.

'O Conceicao è anti Benfica e o crlh'

'O Amorim ? Coitado tem historia no Sporting, deixam o homem em paz'

Il trattore

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2025, 11:47
Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 11:22https://x.com/rjbpinto/status/1932377248918573317?t=FQHGceu6mLq9w5mg64lXHg&s=19

Para quem continua a bater na tecla que não apresentou ideias nenhumas.

Ontem para alem de muitas ideias que apresentou e desenvolveu ainda fiquei com a sensação que não avançou com mais ideias porque nao iria ter tempo.
Com intervalos de 30 minutos,  com a tia Maya pelo meio, num canal de grunhos fica difícil.

1979

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:15Falta ainda muita coisa ...
Equipa que o acompanha ....
Lapsos e trocas de palavras que embaraçam ...
Aquela de falar do sueco é inaceitável...
Ideias pouco consistentes ...
Vamos ver se consegue ....

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...
Para mim, que ainda não tomei uma decisão, fiquei um pouco desiludido.
Mas aquilo na CMTV não se pode considerar uma entrevista ...
Aquele canal é o que é e o Catarro é uma valente merda....

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Um clube tramado por falta de gente capaz.

Petrov_Carmovich

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:48Basicamente, comparar Rui Costa com Noronha nas funções de gestores/dirigentes é como comparar a Fanny com a Catarina Furtado nas funções de apresentadoras de televisão.
"Ca P**a de Estouro!"

_fv_

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Pode ser que mauro xavier se candidate e ai já tens em quem votar.

GGG

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52

Sim.

Pobre Benfica.

Concordo que a entrevista foi pobre e ainda por cima com aquele lapso e engano, o qual muitos já estão a aproveitar para "denegrir" a imagem do JNL.

O que vale é que falta ainda muito tempo para as eleições e vamos ter muita matéria com que nos entretermos, aliás começa já na 2ª feira com a participação do Benfica no mundial de clubes, que antevejo cómica.... e com isso a memória das pessoas desaparece.

Napster03

Admiro a paciencia para quem sequer segue esse tipo de programas.

Quando percebi que a mensagem ia ser a mesma que ja tinha dado nas entrevistas desliguei.

E nao ter desligado logo quando lhe deram um par de minutos para falar e depois falaram do Gyokeres durante 30 minutos foi uma sorte. Programas para papalvos, teve de ir la passar as suas ideias porque infelizmente ha muito burgesso que so ve estas coisas.

Estou mais ansioso sobretudo pelos debates do que propriamente programas de peixeirada.

Barolas

Cada um decidirá o seu voto. Aceito que o JDM possa ter um discurso mais fluido e uma postura mais solta que o JNL. Não vejo como principal premissa para ser  presidente de um clube de futebol o facto de saberes muito de futebol. Acredito que um presidente deve ser um bom gestor, ter um plano de gestão bem delineado, onde canalize os recursos financeiros para ter ao seu lado e nos diversos departamentos os melhores recursos humanos possíveis. Não preciso que o Noronha saiba de futebol ou conheça jogadores, preciso que tenha consigo os melhores nas áreas essenciais num clube. Assim, estaremos sempre mais perto de poder ganhar e de ter um rumo enquanto clube. Gerir bem, eliminar as "gorduras" do clube e captar os melhores com os recursos financeiros disponíveis.

sergio19azb

Ontem demonstrou:

PONTOS NEGATIVOS
- Nervosismo (em alguns momentos)
- Continuam a faltar os nomes do projeto (acredito que é estratégico)

PONTOS POSITIVOS
- Visão a longo prazo plano desportivo
- Visão a longo curto e médio prazo para valorizar a marca Benfica
- Oratória para desmontar ataques dos paineleiros
- Paixão ao clube
- Criticas construtivas à atual presidência sem nunca beliscar o nome Rui Costa
- Elegância e saber estar , sem nunca deixar de responder a tudo

Saveloy

Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:48O meu post foi sobre os candidatos, Nao sobre ti em concreto.

Mas o teu discurso Tambem vai ao encontro dos candidatos.

'O Conceicao è anti Benfica e o crlh'

'O Amorim ? Coitado tem historia no Sporting, deixam o homem em paz'

Não disse para deixarem o homem em paz, só que não o ponho na mesma caixa que o Conceição.

Da mesma forma que não ponho o Paulinho Santos e o Bruno Fernandes na mesma caixa. Não quer dizer que ponha algum na caixa dos grandes benfiquistas.

A minha motivação aqui não é elevar o Amorim, é mesmo reafirmar que o Conceição é dos níveis mais baixos de anti-Benfiquismo. Aliás, nem fui eu que fui buscar o Amorim para a conversa.