João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RedWeed

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2025, 20:35
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:29
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 20:00Este já deixou cair a mascara

Pois ai podes ver que eu não sou faccioso....reconheco sempre os meritos em prol do clube.

"forssa viera"

Pelo menos a merda verde não passava da palhaçada que é... porque andam aqui muitos lagartos encobridos como o vosso idolo que fala de jogadores da bosta verde muito á vontade.

Guilherme20

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:39

Pois ai podes ver que eu não sou faccioso....reconheco sempre os meritos em prol do clube.

"forssa viera"

Pelo menos a merda verde não passava da palhaçada que é... porque andam aqui muitos lagartos encobridos como o vosso idolo que fala de jogadores da bosta verde muito á vontade.

Demoras muito a voltar ao fórunscp? Um bocado triste prestares-te a estas figuras.

Petrov_Carmovich

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2025, 16:53Tudo como previsto, o Xavier a avançar é apenas para tentar tirar votos a Noronha e JDM, principalmente o primeiro.

É bom ver que o Vieirismo não tem cartas na manga.
Simples, porque o Vieirismo sem Vieira a candidatar-se, é apenas um grupo patético de chulos a querer manter-se agarrado aos tachos e que tem receio de fazer algo errado que lhes faça perder esses mesmos tachos.

_fv_

"forssa viera"

LOL. Se fosse o porto estava tudo bem né?

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: dsdsds44 em 10 de Junho de 2025, 20:33A "oposição" ao Ruizinho a cair toda em cima do Noronha.

Estão a abrir o livro finalmente.

Assim já não sobram dúvidas sobre a lixeira que são tipos como o Mauro Xavier, o Bruno Carvalho, etc...

encapuzados de fã do manteigas, um gajo que toda a gente sabe que nunca vai ganhar estas eleições aconteça o que acontecer.
É para tentarem dividir votos e criar dúvidas sobre a candidatura do Noronha.

Mas não vão ter sorte.

Vão ter que lidar...

gizmo

Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 19:48A prova de que a entrevista correu bem é o alvoroço provocado na máquina Vieirista. Saíram os pontas de lança todos. E nem sequer foi brilhante. Estão borrados de medo de que desta vez é que a mama acaba mesmo.

Não é só a mama.

Uma auditoria a sério, vai meter algum pessoal na prisão. Podem escrever.

Sylphs

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:31
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:29Hoje já é mau o Vale e Azevedo não ter continuado.

Como as coisas mudam.Até agora se tinha continuado o Benfica tinha acabado
Viste-me a dizer isso num total de ZERO vezes
Então se tu preferias que tivesse continuado o Vale e não tivesse entrado o Vilarinho quer dizer o quê?

Mas isso dizes agora.Na altura apoiaste quem?
Na altura não tinha idade para votar. Mas pelo que me lembro estava mais inclinado para o lado do Vale. Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho. Acabei também de certa forma enganado, mesmo não tendo votado neles, até porque não sabia a missa a metade sobre ele o Vieira

RGouveia.SLB

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:37O noronha de nazaré, salvador dos intereseiros é rapido a comprar votos.... olha só os lembe botas que praqui vai...

Agora em português

RGouveia.SLB

Velazquez

"forssa viera"

Encobertos.Tens muitas semelhanças com certos seres que se vê para ai, principalmente no facebook

RedWeed

Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2025, 20:37

É um bot vieirista bafiento. Ignorar.
No dia das eleições combinamos nos encontrar, para veres se sou bot ou não.

_fv_

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:31
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:29Hoje já é mau o Vale e Azevedo não ter continuado.

Como as coisas mudam.Até agora se tinha continuado o Benfica tinha acabado
Viste-me a dizer isso num total de ZERO vezes
Então se tu preferias que tivesse continuado o Vale e não tivesse entrado o Vilarinho quer dizer o quê?

Mas isso dizes agora.Na altura apoiaste quem?
Na altura não tinha idade para votar. Mas pelo que me lembro estava mais inclinado para o lado do Vale. Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho. Acabei também de certa forma enganado, mesmo não tendo votado neles, até porque não sabia a missa a metade sobre ele o Vieira
Assim é fácil estás sempre do lado certo. Admiro-te.

Homens para a direita, mulheres para a esquerda, lá apareces tu "e eu? para onde vou?"

Rørikus

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2025, 20:13
Citação de: NoNickBoy em 10 de Junho de 2025, 20:13O Noronha não convence o user Sylphis do SerBenfiquista reminder.

O Noronha vai ganhar e ele sabe disso

Infelizmente , neste momento é o que tem maiores probabilidades de ganhar sim.

Já estou como o outro, se ganhar e o Benfica entrar nos eixos não chores e nem vás ao Marquês.
Se ganhar e o Benfica entrar nos eixos, admito que estava enganado e passa a ter o meu apoio.. é um não assunto, se se der esse caso

O Noronha é o melhor candidato de todos neste momento e nem sei onde está a duvida. Vocês querem alguém apaixonado, romântico, que grite e que chame de tudo e todos corruptos à la Ventura e que meta todas as cartas em cima da mesa mas o Benfica precisa neste momento de UM GESTOR. Aliás não é só neste momento, é sempre. E não há melhor que o Noronha neste momento. O currículo fala por si. Lamento mas o Manteigas não é esse candidato, pelo menos por agora. Sinceramente nem sei o que vocês querem.
Não é da minha opinião que o Benfica precise de um gestor... Também precisa, mas não é o essencial

Não precisa? Não é o essencial ter um gestor numa empresa, sim que o Benfica É uma empresa, que gera milhões por ano?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É só bonecos. Não admira que o Benfica esteja assim. Mais valia ser vendido.

RedWeed

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:42

"forssa viera"

Encobertos.Tens muitas semelhanças com certos seres que se vê para ai, principalmente no facebook
Aqui ha muitas semelhanças com quem votou no vale e azevedo e depois esqueceu, isso sim

Sylphs

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2025, 20:13
Citação de: NoNickBoy em 10 de Junho de 2025, 20:13O Noronha não convence o user Sylphis do SerBenfiquista reminder.

O Noronha vai ganhar e ele sabe disso

Infelizmente , neste momento é o que tem maiores probabilidades de ganhar sim.

Já estou como o outro, se ganhar e o Benfica entrar nos eixos não chores e nem vás ao Marquês.
Se ganhar e o Benfica entrar nos eixos, admito que estava enganado e passa a ter o meu apoio.. é um não assunto, se se der esse caso

O Noronha é o melhor candidato de todos neste momento e nem sei onde está a duvida. Vocês querem alguém apaixonado, romântico, que grite e que chame de tudo e todos corruptos à la Ventura e que meta todas as cartas em cima da mesa mas o Benfica precisa neste momento de UM GESTOR. Aliás não é só neste momento, é sempre. E não há melhor que o Noronha neste momento. O currículo fala por si. Lamento mas o Manteigas não é esse candidato, pelo menos por agora. Sinceramente nem sei o que vocês querem.
Não é da minha opinião que o Benfica precise de um gestor... Também precisa, mas não é o essencial

Não precisa? Não é o essencial ter um gestor numa empresa, sim que o Benfica É uma empresa, que gera milhões por ano?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É só bonecos. Não admira que o Benfica esteja assim. Mais valia ser vendido.
De que te vale ter um bom gestor se o objetivo dele não for o sucesso do clube mas sim interesses de terceiros?