Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: Chicobento em 11 de Junho de 2025, 10:54Mundial de clubes com um lateral direito, 2 avançados. Enquanto os outros se reforçam, aqui despacha-se. Não sei se é um "vou provar que posso fazer a porcaria que quiser, que mesmo assim sou eleito" ou um "tou-me a lixar para isto tudo, não me recandidato, quem vier atrás que feche a porta". Seja como for, nenhuma é digna de um presidente do Benfica.

Qual é o lateral direito?

fpie

os andrades, tesos que nem um carapau, conseguem segurar o Diogo Costa várias épocas, por aqui, se for muito bom, 6 meses, bom: 1 ano, razoavel: 2 anos, medio fraco: arrasta-se na equipa até acabar o contrato, mau: empresta-se até acabar o contrato

hayato_1904

Meia época sem lateral direito, chegamos ao mundial de clubes e vamos na mesma com essa lacuna! Este preguiçoso inapto de m..... O que andou a fazer neste tempo? RUA nojento!

Chicobento

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 11:05"O mercado corre a nosso favor"

Quando essa foi criada pelo rei sol, ainda não havia este mercado. Acho que o cérebro deles queimou e não conseguiram lidar com a novidade.

Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 11:06Qual é o lateral direito?

Tens razão, estava a pensar no Carreras como sendo "o único esquerdo", já que o Dahl (por enquanto) é melhor mais à frente. Mas para já conta como lateral, por isso acabei por me focar só no lateral direito e esqueci-me que o único está lesionado, por isso ou vai ser uma adaptação, ou um miúdo que não serviu para consumo interno, mas vai servir par uma enorme competição internacional. É um visionário, este presidente!

van33

Citação de: isaias em 11 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: arfm14 em 11 de Junho de 2025, 00:15Demite-te e convoca eleições antecipadas.

Como assim?
Há todo um mercado de transferências para abraçar.
Vai ser um encher a carteira a todos para despedida

Dmitry91

Não sei se já postaram aqui, mas esta merda é surreal

hayato_1904

Não pudemos deixar que este inapto esteja envolvido na construção do plantel para a próxima época, muito menos opinar nos emprestados, relembro que, só tendo o PSG em conta, houve quem sacasse um Saraiba e este parasita saca um draxel em reforma, um Bernat em reforma e um Renato Sanches em paliativos! Este senhor é um escarro na gloriosa história do clube!

Lellominsk

Citação de: Dmitry91 em 11 de Junho de 2025, 11:31

Estamos ao nível dos tubarões! :D :D :D no montante gasto ... temos comprado muito e barato :D :D

hayato_1904

Somos uns adeptos mansos e temos o que merecemos!

BENFIKA

E neste mercado preparam-se mais uns 25M para o Félix...
Neste clube desgovernado é assim, gasta-se à grande, então em posições de ataque é um fartote.

Chappu

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 10:45Dahl, Kabore, Renato, Amndouni, Belotti

Dos cinco aproveitou se um, ou seja 20%

Mais uma prova que o preguiçoso pechebe munto de futabole

Corja inapta e incompetente vai muito provavelmente sentenciar a próxima época sem ainda ter iniciado

E negócio ruinoso. Ainda pagamos mais do que a cláusula de compra.

Que cromos

Pagou-se porque supostamente a Roma podia anular a opção de compra estipulada por... 1 milhão.

Nem uma criança a jogar ao FM pela 1ª vez faria um negócio naquelas circunstâncias.

Dmitry91

Citação de: Chappu em 11 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2025, 10:45Dahl, Kabore, Renato, Amndouni, Belotti

Dos cinco aproveitou se um, ou seja 20%

Mais uma prova que o preguiçoso pechebe munto de futabole

Corja inapta e incompetente vai muito provavelmente sentenciar a próxima época sem ainda ter iniciado

E negócio ruinoso. Ainda pagamos mais do que a cláusula de compra.

Que cromos

Pagou-se porque supostamente a Roma podia anular a opção de compra estipulada por... 1 milhão.

Nem uma criança a jogar ao FM pela 1ª vez faria um negócio naquelas circunstâncias.

Foram buscar o rapaz nos últimos dias de mercado para tapar um buraco. Calhou ter jogado bem, já estavam a contar despachar o rapaz agora.

Tellmo

Só queria que este banana tivesse metada dos colchões do Varandas.

Mete o Sporting á frente de tudo e todos.

RGouveia.SLB

Ai este shor Benitez, não tem mesmo emenda.
É o que dá, depois de lhe termos dado um cheque em branco para gerir o futebol do Benfica.

francisco

Vagangas a dizer que o Gyo não sai por 60M

Parece o Ruizão de Florença!