João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Olos

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: Olos em 11 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: sculpture em 11 de Junho de 2025, 12:13
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.
Meu amigo, sabes que o €€ compra tudo...ha tantos que diziam mal, mas assim que lhes deram a mao mudaram logo o discurso, e muitos deles até vao de viagens com o Benfica...eu bem vi uns quantos a caminho de turim quando fomos à final com o sevilha, pedro henriques, kennedys...etc...etc...
por isso ja nao duvido de nada

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguem.

Mas uma coisa é lançarmos suspeitas, outra é termos provas daquilo que estamos a dizer.
No caso concreto parece-me que o maior problema que alguns têm com ele é o facto de ter dito que o Renato dava coisas ao jogo que o João Neves não dá.

E se for só isto importa lembrar 2 coisas.
A primeira é que todos podemos ter a nossa opinião. E a segunda é que o Renato veio substituir o João Neves que foi vendido pela direção em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Ou tal como aconteceu com Vieira, Vale e Azevedo, etc agora ninguem votou nesta direção???

Estás a tentar ofender a inteligência de alguém?

Tens provas que quem veio aqui criticar votou no Rui Costa?

Apresenta as provas.

Ofender inadvertidamente, claro.

Tenho.

Rui Costa ganhou com 84% dos votos. Não era ninguem daqui?

Tu estás a dizer que ninguém pode criticar porque votaram Rui Costa.

Depois dizes que foram 84% dos votos.

Mesmo segundo a tua premissa ainda há muita gente para criticar.

E acrescento: votar em alguém não é dar-lhe um cheque em branco.

van33

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2025, 11:57Até porque não seremos os maiores para sempre por decreto. Convém ir reforçando o estatuto com títulos.
Exactamente...campeonatos temos mais 8...Taças nem sei mas nem 8 deve ser... daqui a 15 anos somos ultrapassados em tudo. Possivelmente ficaremos como líderes  nas Taças da liga porque a prova mais ano menos ano acaba...

sculpture

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: sculpture em 11 de Junho de 2025, 12:13
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 11:56Vou aqui fazer uma pergunta e espero que respondam honestamente.

Ha aqui alguem que consiga apresentar provas daquilo que diz acerca do Diamantino?

Desculpem mas para quem como eu acompanhou a carreira toda do Diamantino é dificil acreditar.
Meu amigo, sabes que o €€ compra tudo...ha tantos que diziam mal, mas assim que lhes deram a mao mudaram logo o discurso, e muitos deles até vao de viagens com o Benfica...eu bem vi uns quantos a caminho de turim quando fomos à final com o sevilha, pedro henriques, kennedys...etc...etc...
por isso ja nao duvido de nada

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguem.

Mas uma coisa é lançarmos suspeitas, outra é termos provas daquilo que estamos a dizer.
No caso concreto parece-me que o maior problema que alguns têm com ele é o facto de ter dito que o Renato dava coisas ao jogo que o João Neves não dá.

E se for só isto importa lembrar 2 coisas.
A primeira é que todos podemos ter a nossa opinião. E a segunda é que o Renato veio substituir o João Neves que foi vendido pela direção em que aqueles que aqui vêm criticar as declarações do Diamantino votaram.

Ou tal como aconteceu com Vieira, Vale e Azevedo, etc agora ninguem votou nesta direção???
Claro que o renato veio para substituir o Neves, o problema é que saiu furado ao banana por causa das lesoes, e do que se foi sabendo, que era aquilo que todos sabiamos, que o Neves nao queria sair.
Assim o diamantino vai fazendo o papel do dono, fazendo passar que o renato é o maior e que o miudo é que quis ir embora...
e sim, nunca ninguem votou no vieira nem no banana...eu nao votei de certeza...

Pringle Cortez

Mas todos os candidatos a presidente vão para a CMTV (órgão de comunicação dos Dragartos) apresentar ideias,o último deverá ser o actual presidente Nuno Costa.

Chappu

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:56
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2025, 12:53

Que disse sobre o Diamantino?

Dizem que é cartilheiro, que esteve/está ao serviço do Vierismo/Costismo etc

Alguma vez viste o Diamantino (ou o Calado, para dar outro exemplo similar) a criticarem a direção do Benfica quando as coisas não correm bem?

Nada, zerinho. A culpa do insucesso é sempre de tudo e todos com exceção do Rui Costa, do Vieira, do Tavares, etc etc etc.

andre_diogo

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:40Acredito que não tenha sido intencional mas estás a ofender a minha inteligência.
Não faças isso tá bem?

Abraço

Perdoo-te por teres andado ausente durante uns anos.

Mas daqui, pelo menos entre os que escrevem regularmente, só os trolls e canetas de aluguer Vieiristas é que expressavam apoio pelo Rui Costa e nenhum desses foi dos que criticou Diamantino.

Escolheste o espaço errado para fazer essa crítica. Deves fazê-lo no Estádio da Luz ou nas casas do Benfica. Não aqui.

Berna®

O homem enganou-se mas pensem no porquê desta "campanha". Em 2020 o bimbo meteu-se para ajudar o amigo orelhas, benfiquistas burros comeram a conversa do "hambúrgueres". Agora o Noronha volta a estar a fazer mossa na estrutura, teve um erro, e já estão a pegar nisso.
Fosse um candidato qualquer e nem se falava mas como é o Noronha estão novamente a tentar a tática do "hambúrgueres".

Uma coisa tenho cada vez mais certezas, em outubro fica o Noronha ou o Manteigas e isso está a mexer com muito tachista

LFVL

Só quem é mal intencionado é que releva e insiste em citar a gaffe. Nem vale a pena dar palco a gente dessa.

PontapeDoIsaias

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 12:56
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2025, 12:53

Que disse sobre o Diamantino?

Dizem que é cartilheiro, que esteve/está ao serviço do Vierismo/Costismo etc
Basta veres 5m de qualquer programa onde ele apareca.

diabo maiato

Só posso falar por mim, só votei 2x (apesar de ser sócio há mais de 30 anos) : 2020 Noronha Lopes 2021 Benitez. Em Outubro votarei (se for vivo) Noronha Lopes.

JMFCardoso

Eu desliguei do Benfica em 2020.

Estive nas duas eleições, sempre presente nas AG's

Vieira a presidente era péssimo, mas Rui Costa a presidente é uma ofensa à nossa história. E como tal, não podia continuar afiliado ao clube.

Continuo a torcer pelas vitórias. Espero que haja mudança para que se criem as condições para eu poder reconsiderar voltar a ser associado.

A luta agora é dos sócios. Mas entendo a frustração dos que dizem que 'ou é desta ou vou embora'.

PontapeDoIsaias

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2025, 13:21Só quem é mal intencionado é que releva e insiste em citar a gaffe. Nem vale a pena dar palco a gente dessa.
Mas espera ai..isto esta mesmo a ser tema?? Lool whats a club

Il Capitano

A apresentação do Noronha Lopes já foi vista por 35k de pessoas no YouTube.

fsc_4

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Junho de 2025, 13:24
Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2025, 13:21Só quem é mal intencionado é que releva e insiste em citar a gaffe. Nem vale a pena dar palco a gente dessa.
Mas espera ai..isto esta mesmo a ser tema?? Lool whats a club

Claro que está. Pegaram no template dos posts do JNL no IG, em que tem quotes das frases que foi dizendo na entrevista, e fizeram um com isso.

O meu pai já me veio perguntar se era verdade, porque foi publicado no 1904 Suíça

Bigode do Toni

É triste. É pena ver que há tantos Benfiquistas que admitidamente se sentem asfixiados pelos últimos 30 anos de gestões incompreensíveis levadas a cabo por vigaristas mas depois não têm discernimento para entender que estamos a viver a nossa maior oportunidade de quebrar com o ciclo que teima em reaparecer desde os anos 90.

Amigos, está em causa a saúde e o futuro do Benfica. Neste caso, o voto é mais importante do que esmiuçar a 110% os programas eleitorais e as entrevistas na televisão. É um voto que pode mudar o paradigma.

Neste momento, temos de estar todos juntos. Parece que há muitos de vós que preferem arriscar continuar com o Rui Costa e ser orgulhosos do que realmente ajudar o clube.

As coisas são extremamente claras, agora. João Noronha Lopes é claramente o candidato que reúne mais apoio entre os Benfiquistas. Temos de ser decisivos, se dividirmos demasiados votos por Noronha e Manteigas, o Rui Costa pode facilmente ganhar devido à nossa desordem. É o cenário que mais me preocupa neste momento.

Alguém quer que ganhe o Rui Costa? Alguém aqui prefere esse desfecho? Tenho a certeza que não.

Sei que todos aqui queremos vencer juntos. Celebrar juntos. Recordar boas memórias juntos. Mas para isso, precisamos também de remar juntos nesta altura. Temos de quebrar o ciclo juntos. Seja um voto por vontade genuína, um voto útil ou um voto em sacrifício, precisamos de todos a batalhar do mesmo lado.

Pelo Benfica.