Roger Fernandes (Braga) - CM

Red skin

N faz qq sentido... e deixem de deixar dinheiro naqueles antibenfiquistas primários.

zefo

O Benfica está a ajudar o Salvador porquê?

Lord_of_Tuborg

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 12:28O Benfica está a ajudar o Salvador porquê?

Comissões e nunca mais é Outubro

RicNasSLB

Este mega cracalhão daqui a 5 anos, no auge da carreira, está a jogar no Alverca. Ganhem masé juizo.

Alento

Citação de: Jb3011 em 05 de Junho de 2025, 23:56É uma fotocópia do bruma.

Corre e decide mal que fode.

Deve haver uns 60 iguais das distritais.
deixa ver se chega aos calcanhares do Bruma

NN_1984

o Noruego

nao sei, este ano foi dos que melhor apertou com o Carreras, isso é certo

Cob92

Citação de: o Noruego em 06 de Junho de 2025, 22:31nao sei, este ano foi dos que melhor apertou com o Carreras, isso é certo

Porque o Roger com 18/19 anos ja deveria ser o proximo Cristiano Ronaldo.

O Chelsea por exemplo pagou aquele dinheiro pelo Quenda por causa da marca Sporting.

Se estivesse no Braga o Quenda seria mais um jovem, que custa 20 Milhoes e pouco mais mas atençao, Nao se chama de Quendinho entao deve ser flop.

Da mesma forma que se o Roger estivesse no Benfica, o preco seria o dobro que aquele falado pelo Braga.

e sim, estou a assumir que o Roger Está ao mesmo nivel que o Quenda so que o Quenda revelou-se magico nas maos do Amorim num Sporting que jogava a bola entao Está valorizado apesar de ter perdido um pouco de 'Hype' nas maos do Rui Borges.

O Roger estava a ser treinado este ano pelo grande Carlos Carvalhal.

xtream

basta marcar 1 golo no europeu e já vão pedir os 30M

dinaman

Pa... pelo que vejo vamos levar um barrete de todo o tamanho se formos buscar este gajo.

LECN

paulocc22

que jogo medonho agora no euro 21

20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 11 de Junho de 2025, 21:09Pa... pelo que vejo vamos levar um barrete de todo o tamanho se formos buscar este gajo.
nao vais levar com barrete algum porque o Benfica ja desestiu dele e esta a ir com tudo no gajo do Girona.

Red skin

O primo dele tinha tanto ou mais hype e cadê?

Aka

Nunca percebi muito bem a pancada por ele.