João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Caralhete

MiMiMiccoli10

Será Presidente do SLB, mais cedo ou mais tarde.

Isto é ponto assente.

ff77

Ainda dizem que não tem experiência para ser presidente do Benfica. 😁

Rørikus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 21:49Será Presidente do SLB, mais cedo ou mais tarde.

Isto é ponto assente.

Neste momento será mais tarde.

SebasKL

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 21:25Dá-me simplesmente prazer ouvir o Manteigas.

É o candidato mais forte. Não há argumentos em contrário.

o argumento em contrário é que ainda é demasiado cedo para tirar essas conclusões

Caralhete

É melhor comunicador que o JNL.
Gosto mais dele, mas se tivesse de atirar será JNL o futuro presidente pelo mediatismo que tem.

Ansioso por ver ambos os projetos e comparar.

SLB-Marco

Nem é que concorde necessariamente com tudo tudo o que ele diz, mas gosto muito de o ouvir e acho que ele tem capacidade de abrir um novo, bom caminho para o Benfica.

Roy Kent

Gosto muito de o ouvir. É daqueles que está destinado a ser presidente do clube, mais cedo ou mais tarde.

Liveforever

Adoro ouvir o Manteigas.
Ganharíamos tanto em uma candidatura Noronha+manteigas.
Manteigas é o futuro do clube.

keivy

É muito forte. Se não for desta vez, será no futuro próximo. Impressionante o à vontade e conhecimento em várias áreas do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Liveforever em 11 de Junho de 2025, 22:14Adoro ouvir o Manteigas.
Ganharíamos tanto em uma candidatura Noronha+manteigas.
Manteigas é o futuro do clube.

Eu acho que não, quero o Manteigas afastado do Noronha, se correr mal, não quero esta alternativa queimada.

rdr10

Estou a ouvi-lo, é sempre um prazer.

Comunicador incrível, pqp.

iREDBLOOD

Cada vez mais convencido que o JDM é o melhor candidato a presidente do Benfica. Incrivel conhecimento sobre todas as áreas do clube e do desporto em geral.
Pode não ser o mais mediático, pode não ter a melhor equipa (ninguem sabe) mas claramente é alguém que parece ter todos os atributos para o cargo.

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 11 de Junho de 2025, 22:23Estou a ouvi-lo, é sempre um prazer.

É o mais forte dos candidatos nessa vertente.

rdr10

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: rdr10 em 11 de Junho de 2025, 22:23Estou a ouvi-lo, é sempre um prazer.

É o mais forte dos candidatos nessa vertente.

Na parte da comunicação não tem pai.