Eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Festivus em 11 de Junho de 2025, 21:16Estou indeciso entre o Noronha e o Manteigas. Pois o Noronha ainda tem coisas para revelar acerca do seu projecto.

Dito isto, acaba por ser irrelevante qual eu prefiro porque nem sócio sou sequer. Não tenho direito a votar, mas tenho direito a opinar.

Resta-me depositar a minha confiança nos sócios do Benfica mais uma vez. Em 2020 acredito que tenham feito a escolha certa, mas depois o raio do Yaris coiso...
Se o Noronha ou o Manteigas ganhar, serias capaz de ser sócio a seguir? Não estou a forçar nada, apenas curioso em saber se alguém está a pensar fazer o mesmo que eu e o meu filho mais velho.

_Huji_Slb

E já vão em 4 candidatos! Isto sem o suposto candidato vieirista e sem o Banana.

lancadordedois

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:36O Mauro Xavier é menino para avançar com uma lista e ficar atrás dos votos em branco não é?
podem não gostar do que vou escrever, mas ia ser uma linta renhida com o Manteigas pelo último lugar, pois acredito que os outros nem a eleições vão para além dos favoritos, claro.

Com o Manteigas, a sério? Dá-me a sensação que o Manteigas vai tendo algum apoio!
O Mauro Xavier se concorre tem o triplo dos votos do Manteigas, aponta essa.

Mas quem crl é o mauro xavier? Vai ter tantos votos como as pessoas que tinha na sua sessão nas casas do Benfica. Ou as que estavam com ele na AG. Para os não vieiristas é ostracizado, para os vieiristas é um desconhecido com demasiada escolaridade

e ainda esta a tentar "comprar" a malta das casas , com a cena do orçamento participativo ...com voto das casas

As casas já não têm voto

pelo que entendi iriam/passavam a  ter no orçamento participativo

Sickness:SLB

Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2025, 20:54Mauro Xavier... dass.

O nível de acefalismo desta massa adepta faz-me crer que se o Bruno de Carvalho aparecesse de cachecol do Benfica, ainda fazia 10%.

Tens duvidas? "Pelo menos ninguem ia brincar com o Benfica!"

nwpt

Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2025, 20:54Mauro Xavier... dass.

O nível de acefalismo desta massa adepta faz-me crer que se o Bruno de Carvalho aparecesse de cachecol do Benfica, ainda fazia 10%.
Gratidão eterna pelo pai do tetra.

DastanPT

4 candidaturas oficiais

E vamos ter eleições em Outubro

Que puta de circo

Devia ser no maximo ate meio de Julho

Junho dava para espalhar programas, debates e irmos a votos na primeira semana de Julho

Mas nao, a sede de poder é demasiado grande

MAS A MAMA VAI ACABAR

omgjh

Citação de: DastanPT em 11 de Junho de 2025, 23:034 candidaturas oficiais

Que puta de circo

Junho dava para espalhar programas, debates e irmos a votos na primeira semana de Julho

MAS A MAMA VAI ACABAR
Concordo! Por acaso uma das perguntas que deviam fazer aos vários candidatos, era se pretendiam ou não, trabalhar para passar as eleições para o final da época desportiva.

lancadordedois

Vamos ver qual o canal que vai convidar todos os candidatos para trocarem ideias entre eles, como foi a ultima eleiçao dos lagartos.
E vamos ver se algum candidato recusa.

John F. Kennedy

Se entretanto chegar às 9999 postas aqui, vou guardar a 10 mil para ser a que finalmente podemos proclamar que temos um novo Presidente.

Kaká

Citação de: omgjh em 11 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: DastanPT em 11 de Junho de 2025, 23:034 candidaturas oficiais

Que puta de circo

MAS A MAMA VAI ACABAR
Concordo! Por acaso uma das perguntas que deviam fazer aos vários candidatos, era se pretendiam ou não, trabalhar para passar as eleições para o final da época desportiva.

Na minha opinião, a melhor opção era entre Janeiro/Março.

Não há momentos ideias. Seja no fim da época porque pode servir de julgamento injusto por uma má época (ou o inverso também), seja porque em setembro/outubro já a época começou e a nova direcção tem que aguentar 1 epoca inteira mamando com as decisões da direcção anterior, etc.

Entre Janeiro/Março, herda-se a época a meio, em teoria não tinha tanto peso as perdas/ganhos de campeonato, herdam uma equipa não preparada por eles mas toda a gente perceberia isso se fosse a meio da época, tinham 6 meses para iniciar adaptação e preparação da época seguinte, etc.

CGUERREIRO_1904

Dividir para reinar.

Já se percebeu que a estratégia dos avençados e bots será criticar tudo o que o JNL diga ou faça e começar a enaltecer JDM.

Sabendo que não têm hipóteses de chamar apoiantes da oposição a votar Rui Costa ou Mauro Xavier, vão tentar provocar uma divisão tal que o status quo vai acabar por se manter.

Atenção, gosto muito do JDM e tenho a certeza que se não for agora, que a médio prazo será presidente do Benfica e ficaremos muito bem servidos. Mas este apoio dos bots e avençados não é inocente.

joaoaria

Estas eleições e o futuro do Benfica vão depender do que Manteigas e Noronha estejam a pensar fazer a curto prazo.
Correr com a corja instalada há 30 anos ou atacarem -se mutuamente?
acho que já se percebeu que vai haver 2a volta entre Rui Costa e um dos 2, agora não se anulem um ao outro, porque se o fizerem e facilitarem com isso a reeleição de Rui Costa, demonstra que meteram o ego pessoal á frente dos interesses do Benfica.
Eu acredito que ambos são suficientemente inteligentes e benfiquistas para perceber isso.

Adepto10

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Junho de 2025, 22:25E já vão em 4 candidatos! Isto sem o suposto candidato vieirista e sem o Banana.

O Vieira deve estar a aguardar para saber se pode ou não avançar. Se não puder, avançar o Xavier

Benfica1976

Citação de: joaoaria em 12 de Junho de 2025, 09:30Estas eleições e o futuro do Benfica vão depender do que Manteigas e Noronha estejam a pensar fazer a curto prazo.
Correr com a corja instalada há 30 anos ou atacarem -se mutuamente?
acho que já se percebeu que vai haver 2a volta entre Rui Costa e um dos 2, agora não se anulem um ao outro, porque se o fizerem e facilitarem com isso a reeleição de Rui Costa, demonstra que meteram o ego pessoal á frente dos interesses do Benfica.
Eu acredito que ambos são suficientemente inteligentes e benfiquistas para perceber isso.
Dependo do início da época, o Rui Costa está muito fragilizado com maus resultados, este fim de temporada foi muito mau, não só pelas derrotas, mas como acontecerem, se o início da próxima época corre mal, o Rui Costa não tem hipótese de ir a segunda volta, acredito que o Noronha ganhe na primeira e não me surpreendia uma vitória como a do Villas-Boas.

Fenómeno

Volto a repetir, quantos mais candidatos pior.

Fragmentar o eleitorado só dá força à parte não fragmentada que é a atual direção e os seus carneiros.

2 ou 3 % pode fazer toda a diferença.