Martim Mayer, candidato eleições 2025

fjorge

VSantos

samarras

Ora está com gravata ora está sem.

RML

Está CMTV é uma vergonha como sempre

Kampz

Tenho muita dificuldade em ver aqui uma opção válida, mas venham os programas e debates:

https://x.com/martimmayer2025/status/1932911367335321909?s=46

Cloughie

Como sempre: quem vier por bem, é bem-vindo.

Agora os meus dois cêntimos: vídeos que parecem produzidos de forma amadora e barata e uma imensa dificuldade de comunicação não são bom presságio.
Espero que melhore com a experiência e a tarimba que a campanha confere aos candidatos.

xico17

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2025, 22:25https://x.com/MartimMayer2025?t=cPlwFwFqlxAtTWbqni0PsQ&s=09

Tudo gravado em um só take, numa tarde, e foi alternando entre gravata, blazer, e manto sagrado para destoar.

Parece bom rapaz, mas não vai chegar às urnas.

BENFIKA

Só vi alguns daqueles clips que publicou....dá para ver alguma boa vontade, mas muito amadorismo, quer na gravação, no discurso nada fluido e até no próprio texto.

No clip das finanças: "O Benfica tem que vender...o Benfica temmm...não tem outro remédio que não seja vender." :crazy2:

Porque é que não regravaram o clip e não puseram a mensagem como deveria ser?!? Parece que foi tudo feito meio à pressa, cheio de muletas comunicacionais.

Mas o que interessa mais são as ideias, vamos ver o que nos traz nos próximos tempos.

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2025, 22:31https://x.com/MartimMayer2025/status/1932907057335672867?t=OFWFl0R6FZy0zS6DPCs4eQ&s=19

gosto dos videos e as suas guidelines , nao concordo com tudo relativo as modalidades , mas concordo com a meritocracia , ate ja tinha dado aqui a ideia ha uns meses.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 22:44Só vi alguns daqueles clips que publicou....dá para ver alguma boa vontade, mas muito amadorismo, quer na gravação, no discurso nada fluido e até no próprio texto.

No clip das finanças: "O Benfica tem que vender...o Benfica temmm...não tem outro remédio que não seja vender." :crazy2:

Porque é que não regravaram o clip e não puseram a mensagem como deveria ser?!? Parece que foi tudo feito meio à pressa, cheio de muletas comunicacionais.

Mas o que interessa mais são as ideias, vamos ver o que nos traz nos próximos tempos.

foi so isso que entendeste? ele ate explica qual a ideia na continuaçao da frase, o que concordo , alias todos concordamos , menos o Ruie lol e os seus apoiantes que querem ser campeoes de vendas todos os anos

https://x.com/i/status/1932911367335321909

Céptico

Citação de: Burik em 11 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: Céptico em 11 de Junho de 2025, 21:27Espero que corra melhor do que na AG.
Deu sono.

Foi muito mau na AG?

Correu mal.
Muita dificuldade na comunicação, nervosismo, vocabulário pesado.

O Património

Citação de: Céptico em 11 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 11 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: Céptico em 11 de Junho de 2025, 21:27Espero que corra melhor do que na AG.
Deu sono.

Foi muito mau na AG?

Correu mal.
Muita dificuldade na comunicação, nervosismo, vocabulário pesado.

Diria que foi pouco natural. devia estar nervoso, é compreensível.

Eu ando há umas quantas AGs para ganhar coragem para ir lá ao palanque mandar uns berros ao encosta, mas ainda não foi desta, portanto imagino que não seja fácil, nomeadamente quando se carrega um nome com o significado que tem.

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 22:50
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 22:44Só vi alguns daqueles clips que publicou....dá para ver alguma boa vontade, mas muito amadorismo, quer na gravação, no discurso nada fluido e até no próprio texto.

foi so isso que entendeste? ele ate explica qual a ideia na continuaçao da frase, o que concordo , alias todos concordamos , menos o Ruie lol e os seus apoiantes que querem ser campeoes de vendas todos os anos

https://x.com/i/status/1932911367335321909

O que eu entendo é que ele queria dizer "o Benfica tem que vender...o Benfica não tem outro remédio que não seja vender"....aquele "temmm" antes da 2ª frase parece-me um erro, queria dizer logo "o Benfica não tem outro remédio que não seja vender" saiu-lhe o "tem" da frase anterior.

A ideia que vem depois disso sim faz sentido.

HB

Martim Mayer explica em A BOLA candidatura à presidência do Benfica

Neto de Borges Coutinho concedeu entrevista a A BOLA explicando os motivos que o levam a querer liderar o clube. Com o mote: Benfica no sangue

Spoiler
Martim Borges Coutinho Mayer assume-se como candidato a presidente do Benfica com o peso do apelido e da história passada pelo avô materno à frente dos destinos do clube da Luz, entre 12 de abril de 1969 e 26 de maio de 1977.

Borges Coutinho, histórico presidente do Benfica, com o neto Martim Mayer

Aos 51 anos guarda religiosamente várias fotografias dos tempos em que o avô Borges Coutinho era presidente do Benfica e é esse legado que quer honrar. «É algo que me emociona falar.... Estar à altura desse legado é fundamental.  É um legado de vitórias e é isso que os benfiquistas podem esperar de mim», afirma em entrevista a A BOLA publicada esta quinta-feira, onde explica ao pormenor as ideias que tem para tornar o Benfica vitorioso.

Filho da segunda de sete filhas de Borges Coutinho, Martim perdeu o pai aos 5 anos. «A família sempre muito aberta aos amigos. Cresci num ambiente com muita gente à volta, muito saudável e muito alegre. O meu avô era uma pessoa que impunha respeito, mas era uma pessoa muito divertida também.  O benfiquismo passou muito dele para a minha avó e vi muitos jogos sozinho com ela. A minha avó começava a rezar o terço no princípio do jogo e só acabava no fim. Recebi também isso muito da minha mãe», recorda.

Martim Mayer deslocou-se até à redação de A BOLA para se dar a conhecer aos benfiquistas e explica, numa longa entrevista, porque é que devem votar nele no ato eleitoral marcado para 25 de outubro: «Porque não há ninguém tão preparado para aproximar a nação benfiquista do clube e materializá-la em vitórias. É por aqui o caminho. É esta a mensagem que eu tenho de passar. Precisamos dos sócios próximos do clube, precisamos do peso da nação benfiquista e que se identifique com aquilo que é a gestão do clube. Foi isto que o meu avô fez. É isto que eu sei fazer.»

in abola
[fechar]

BERNA_1961