João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:31E atenção: todo o respeito pelo JDM e pelas pessoas que gostam genuinamente dele como candidato.

Tem muitas qualidades e é merecedor de um lugar de destaque na futura direção do Benfica.

Mas obviamente que o Noronha tem uma equipa mais completa e capaz.

E quando forem revelados os nomes, vamos todos perceber isso.
Como sabes que tem uma equipa mais capaz se ainda não sabes quem são?

Cheira a narrativa. Ridículo ataquezinhos destes entre candidaturas contra o Vieirismo.

a piada está em citares um gajo que odeia o Noronha e lhe chama o novo Vieira.

dsdsds44

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2025, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:31E atenção: todo o respeito pelo JDM e pelas pessoas que gostam genuinamente dele como candidato.

Tem muitas qualidades e é merecedor de um lugar de destaque na futura direção do Benfica.

De relembrar a lista de 2020 e de observar as pessoas que tiveram presentes na apresentação se candidatura.

Acho que é óbvio.

Eh pá. Estás a começar a cair no ridículo a sério.

Estou a dar a minha opinião sincera, sem tirar mérito ao candidato que dá nome ao tópico.

The_Riggs

Citação de: calantrao em 12 de Junho de 2025, 00:07JDM é advogado e um orador de excelência. Dinâmico e agressivo, é muito fácil gostar do estilo depois de uma liderança fraca que nos deixou pisar vezes sem conta.

Noronha não tem a mesma capacidade oratória, mas traz a experiência de uma vida profissional enquanto gestor ao mais alto nível. O potencial que isso representa é inigualável.

Se conseguir aplicar no clube o saber que acumulou (e note-se que, para isso, também é preciso que o que encontre seja só o mau que esperamos, e não algo ainda maior), podemos estar perante um novo "salto distintivo", como tivemos com Otto Glória com a modernização e a profissionalização, só que no plano da gestão.

O Benfica tem, como todos sabemos, potencial para ser de tal forma hegemónico que a notícia será quando não formos campeões.

Eu acredito que Noronha é a forma mais segura de lá chegarmos.

se querem que o Benfica seja o Bayern português, pensem nos presidentes que o Bayern teve.
Era esse o projeto do Noronha e não deve ter mudado, não faz sentido.

de repente criou-se uma necessidade do presidente também ser comentador de cmtv que não consigo perceber.

no futebol não pode existir um presidente calado, mas também não pode existir o oposto, nem labreguice nem um presidente que banalize falar todas as semanas. Passado 2 meses já nem é notícia nem ninguém da importância.

xico17

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: xico17 em 12 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: onnel em 11 de Junho de 2025, 23:55JDM não há só mais 1 player a Digi temos também a Amazon,HBO Max que por exemplo no brasil já fazem transmissão de jogos mas estou a gostar muito de te ouvir

Já mencionou isso num podcast anterior.
Verdade mas não é a mesma coisa.

O que não é a mesma coisa? Estou a dizer que ele já mencionou outros players como Amazon num podcast/entrevista anterior.

Lebohang Mokoena

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...

O que a Direção está a fazer é colocar a base eleitoral do Noronha e do Manteigas uma contra a outra.

E a malta está a cair que nem patinhos.

Sylphs

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Concordo
Ouves agora em todo o lado a frase "o mais bem preparado".

E tal não é inocente.

Porque é o mais bem preparado ;D

Não é o mais bem preparado.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

E o Noronha é a pessoa que consegui reunir a melhor equipa á volta dele.

Por isso é o candidato mais bem preparado para assumir a presidência.

Mas ja sabes quem é a equipa do Noronha? Perdi essa parte. Quem é essa equipa?
A equipa vai ser conhecida brevemente.

E não é preciso ter fontes ou uma bola cristal para saber que tem pessoas de grande competência para todas as áreas do nosso Benfica.

É ver a equipa de 2020. Não andará longe disso porque foi um projeto vencedor.
Basta olhar para muitas pessoas que tiveram presentes na apresentação da candidatura...
Tipo o Vilarinho?

onnel

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: onnel em 11 de Junho de 2025, 23:55JDM não há só mais 1 player a Digi temos também a Amazon,HBO Max que por exemplo no brasil já fazem transmissão de jogos mas estou a gostar muito de te ouvir
Atenção que não é a mesma coisa e que os direitos audiovisuais são uma coisa diferente dos direitos multimédia onde encaixa o streaming.
mas estamos a falar nos direitos de eventos desportivos no Brasil a hbo tem por exemplo a transmissão da liga dos campeões como outros desportos

OclassicoNº10

O Diogo sabe do que fala.

Todos os assuntos ele tem tema para acrescentar. Nota-se que não diz 5 palavras e acaba.
É muito exemplificativo.

jpcafe

Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2025, 23:55Claro que não há certezas que uma é melhor que outra quando ainda nada foi apresentado. Mas será difícil fazer uma previsão? O Noronha tem mais notoriedade, é um empresário de sucesso com, provavelmente, muitos mais contactos, parte como favorito a ganhar as eleições. Tudo isto impacta no que poderá ser uma futura equipa.

Se fores por aí também tem 0 ligação ao futebol..

Não sabemos a equipa do JDM ainda.

jokajoka123

Por enquanto, este parece-me o melhor candidato, de longe.

Barolas

O que fará toda a diferença será as equipas.

OclassicoNº10

Não acredito que os outros candidatos tenham esta retórica.

Rei

A malta está a cair no mesmo erro de sempre. Dividem o clube. Não é esse o objetivo, ganhe o JDM ou o Noronha, o Benfica mudará de rumo e esse é o nosso objetivo. Quem perder terá de aceitar e compreender. Não há continuidade com um ou com outro, qual é mesmo o problema? Qualquer um que seja eleito merecerá o apoio de todos, temos de dar essa oportunidade às pessoas.

dsdsds44

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 00:10

Já percebi a táctica...

O que a Direção está a fazer é colocar a base eleitoral do Noronha e do Manteigas uma contra a outra.

E a malta está a cair que nem patinhos.
Também concordo.

Ficam todos ofendidos por eu dizer que o Noronha tem uma base de apoio muito maior que o João Diogo e que a equipa de um é muito mais capaz e completa que a do outro.

É a realidade pura.

Não estou a dizer para não votarem no JDM 😂

ff77

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2025, 00:03

De relembrar a lista de 2020 e de observar as pessoas que tiveram presentes na apresentação se candidatura.

Acho que é óbvio.

Eh pá. Estás a começar a cair no ridículo a sério.

Estou a dar a minha opinião sincera, sem tirar mérito ao candidato que dá nome ao tópico.

Que tens a convicção que a candidatura de JNL é a melhor estás no teu pleno direito, mas dizes que não sabes qual é a equipa do JDM mas afirmas que a equipa de JNL é a melhor sem margem de dúvida.