João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xico17

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 00:39
Citação de: KKK24 em 12 de Junho de 2025, 00:37Também é preciso azar. Anos e anos sem oposição decente e num ano temos dois grandes candidatos...

Manteigas não era elegível com os estatutos antigos.

Não é verdade. Tanto que se candidatou oficialmente sem saber se iam aprovar os novos estatutos.

OclassicoNº10

Este pormenor da águia é soberbo.

Alguém está atento ao Benfica Vivo. Obrigado!

Benficaenadamais

riggs esse tipo de comentários são perfeitamente evitáveis e não ajudam em nada a tirar de la o rui costa

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:23
Citação de: joaoaria em 12 de Junho de 2025, 00:22Ao dia de hoje já consigo ter uma opinião formada.
Os melhores candidatos são obviamente o Manteigas e o Noronha. Sem espinhas.
O Manteigas mostra ter algum avanço no conhecimento por dentro dos temas. Mostra garra. Mostra paixão. Mostra estar ali para o que der e vier. Comunica bem. Não mostra insegurança porque domina todos os temas. Por outro lado, o entusiasmo tira-lhe um pouco o sentido de estadista que lhe pode levar a arrepender-se, se for eleito de ter falado de mais em relação a algumas abordagens de temas sensíveis. Provavelmente não vai também conseguir reunir nomes "fortes" á sua volta como o Noronha.
O Noronha tem a vantagem de já ter tipo uma experiência eleitoral, uma experiência profissional nos negócios muito forte e também uma imagem mais de estadista que lhe dá um ar mais racional, mais institucional, mais á imagem daquilo a que estamos habituados a ver num lider. Terá certamente uma equipa forte tal como já tinha acontecido contra o Vieira.
Não é tão acutilante nas palavras,isso pode levá-lo a perder alguns votos dos mais "radicais" antiviera e anti Rui costa para Manteigas, mas por outro lado a ganhar votos nos mais moderados e nos indecisos.

Acho sempre estranho porque ninguém refere que o Noronha foi vice do Benfica na direção que salvou o clube de fechar.
Porque como lá esteve 2 meses apenas se calhar não foi relevante.

não foi relevante ? eina . Está bem então.

relevante é dizer umas cenas em podcasts com 300 gajos a ver.

O Noronha também vai a este podcast. Nesse dia não te esqueças de desvalorizar um candidato por estar a dizer cenas também.

Nesse dia não vai ter 300 pessoas a ver de certeza :P
Podemos evitar bitaites que não acrescentam nada à conversa? Estiveram 2+k.

man lol

como é óbvio estava a gozar. ou achas que estava a rezar para que ninguém tivesse olhado para o contador? a mim não me interessam esses podcasts. nem com Noronha irei ver. Nem sei o que é o benfica independente.

Andas nervoso. Vai apanhar ar, em vez de vir meter nojo para o tópico que disseste que não metias os pés.

keivy

Pah.. Revejo-me inteiramente na parte que falou sobre as vendas dos jogadores e jogadas dos empresários. Até que enfim alguém toca e promete mudar este assunto.

Que lufada de ar fresco.

emulate

Este rapaz pensa que o Estadio da Luz é um outdoor publicitario ?

cacetadas

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 00:39
Citação de: KKK24 em 12 de Junho de 2025, 00:37Também é preciso azar. Anos e anos sem oposição decente e num ano temos dois grandes candidatos...

Manteigas não era elegível com os estatutos antigos.

Era. Faz 43 antes da eleição.

Stigmat

Ainda faltam 4 meses e meio e ja esta tudo nervoso..

jpcafe

Citação de: MitroGlicerina em 12 de Junho de 2025, 00:39Podem apagar os comentários do rapaz à vontade, as pessoas leram o que ele escreveu.

Epá deixa apagar, insuportável.

Claramente não gosta do JDM e apoia o Noronha.

Válido. Que fique no tópico do Noronha, custa muito?

Nem quero imaginar como é que vocês vivem o vosso dia a dia, malta tóxica p/ crlh.

John F. Kennedy

Citação de: emulate em 12 de Junho de 2025, 00:42Este rapaz pensa que o Estadio da Luz é um outdoor publicitario ?
Fds, este gajo ouve o que ele diz e diz isto?  :rir:

ff77

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2025, 00:40Este pormenor da águia é soberbo.

Alguém está atento ao Benfica Vivo. Obrigado!
Mas a águia já lá tem os holofotes.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:41
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:23
Citação de: joaoaria em 12 de Junho de 2025, 00:22Ao dia de hoje já consigo ter uma opinião formada.
Os melhores candidatos são obviamente o Manteigas e o Noronha. Sem espinhas.
O Manteigas mostra ter algum avanço no conhecimento por dentro dos temas. Mostra garra. Mostra paixão. Mostra estar ali para o que der e vier. Comunica bem. Não mostra insegurança porque domina todos os temas. Por outro lado, o entusiasmo tira-lhe um pouco o sentido de estadista que lhe pode levar a arrepender-se, se for eleito de ter falado de mais em relação a algumas abordagens de temas sensíveis. Provavelmente não vai também conseguir reunir nomes "fortes" á sua volta como o Noronha.
O Noronha tem a vantagem de já ter tipo uma experiência eleitoral, uma experiência profissional nos negócios muito forte e também uma imagem mais de estadista que lhe dá um ar mais racional, mais institucional, mais á imagem daquilo a que estamos habituados a ver num lider. Terá certamente uma equipa forte tal como já tinha acontecido contra o Vieira.
Não é tão acutilante nas palavras,isso pode levá-lo a perder alguns votos dos mais "radicais" antiviera e anti Rui costa para Manteigas, mas por outro lado a ganhar votos nos mais moderados e nos indecisos.

Acho sempre estranho porque ninguém refere que o Noronha foi vice do Benfica na direção que salvou o clube de fechar.
Porque como lá esteve 2 meses apenas se calhar não foi relevante.

não foi relevante ? eina . Está bem então.

relevante é dizer umas cenas em podcasts com 300 gajos a ver.

O Noronha também vai a este podcast. Nesse dia não te esqueças de desvalorizar um candidato por estar a dizer cenas também.

Nesse dia não vai ter 300 pessoas a ver de certeza :P
Podemos evitar bitaites que não acrescentam nada à conversa? Estiveram 2+k.

man lol

como é óbvio estava a gozar. ou achas que estava a rezar para que ninguém tivesse olhado para o contador? a mim não me interessam esses podcasts. nem com Noronha irei ver. Nem sei o que é o benfica independente.

Andas nervoso. Vai apanhar ar, em vez de vir meter nojo para o tópico que disseste que não metias os pés.
porque será ?

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Junho de 2025, 00:39Podem apagar os comentários do rapaz à vontade, as pessoas leram o que ele escreveu.

Epá deixa apagar, insuportável.

Claramente não gosta do JDM e apoia o Noronha.

Válido. Que fique no tópico do Noronha, custa muito?

Nem quero imaginar como é que vocês vivem o vosso dia a dia, malta tóxica p/ crlh.

Todos os dias no tópico do Noronha há alguém a fazer muito pior do que dizer que ele tem pouca relevância e ninguém leva este tratamento.

Não conseguem lidar com opiniões.

Redceltic

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 00:42Ainda faltam 4 meses e meio e ja esta tudo nervoso..

A mim o que enerva é termos que levar com esta direção inapta ainda mais 4 meses e meio.

LuigiSLB83

Apago mensagens para evitar conversas bola de neve que já sei onde vão parar. Não ando nisto há 2 dias para não saber o que a casa gasta.

cacetadas

Ouviram...calma, todos os candidatos que queiram vão lá. Escusam de estar aqui a debitar merda. O meu candidato nem é o jdm mas foi um prazer ouvir Benfica.