João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

OclassicoNº10

Para perceberem em que ponto estamos e que é um sinal positivo... quer dizer que existe outras opções.

Eu ontem acabei a entrevista do Noronha a dizer que era o meu Presidente.
E hoje já não estou tão afirmativo nisso.

Isto quer dizer que há espaço para receber outras candidaturas numa altura precoce.
Quer dizer também que são 2 candidatos muito bons. Cada um à sua maneira.

Estamos em Junho, estranho é se fechasse numa capsula e só ouvisse uma candidatura.

PeteTownsend

Talvez não seja neste Outubro, mas será Presidente num futuro Outubro.

Que depois destas eleições não vá longe. Que seja oposição ao JNL nos próximos 4 anos, que garra e paixão não lhe faltam.

Muito contente de ter candidatos deste calibre. Que seja sinal de mudança.

SLB-Marco

Ignorem, simplesmente não respondam. Não há pachorra, nem é necessário haver.

Lurgee

Gostei.
Demonstra um grande à vontade em diversos temas.
Exagera um pouco na personalização.
Agora no final era a favor do naming mas por outro lado diz que nunca deixará de ser Estádio da Luz,  Não pode dizer isto, quando quer" vender"

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:49
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:44Apago mensagens para evitar conversas bola de neve que já sei onde vão parar. Não ando nisto há 2 dias para não saber o que a casa gasta.
ainda bem que deixaste as que me chamam boneco e vladimiro.

Isso é que é seleção.

Tu vens meter nojo e queres virar vitima? Poupa-me. Disseste várias vezes que não metias os pés aqui. Vens aqui e não contribuis nada para a conversa. Várias pessoas já te alertaram que essa postura não dá com nada. Estás numa auto-estrada em contramão e achas que tu és o único certo.

Disseram que o Noronha ter sido vice presidente quando se fez a operação coração ao clube era irrelevante e eu disse que "relevância era falar para 300 pessoas num podcast" , numa metáfora obviamente para a irrelevância de um podcast que tem 2 mil pessoas a ver.

A partir daí, foi o que se viu.

Mas sim, tudo totalmente normal e a culpa é minha. Sim, sou eu que venero um candidato e não permito críticas.

Que doença em que estão , tão focados nesse bullying que nem percebem que isto era só uma covnersa normal até começar a ser insultado.

Eu digo-te com todas as letras, de quem, muito provavelmente, vai votar Noronha: a tua postura afasta mais do que agrega apoiantes de Noronha. Se quiseres aceitas, se não quiseres não aceites a minha opinião.

mas quem é que vai votar ou deixar de votar Noronha por minha causa ?

pqp, que importância dão a isto, nunca vi nada assim.

E a piada está em acharem que vão conseguir votos para o JDM assim e que não é exatamente a mesma coisa.

ff77

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2025, 00:52Para perceberem em que ponto estamos e que é um sinal positivo... quer dizer que existe outras opções.

Isto quer dizer que há espaço para receber outras candidaturas numa altura precoce.

Estamos em Junho, estranho é se fechasse numa capsula e só ouvisse uma candidatura.
Eu hoje ainda mais convencido estou.
Contudo ainda vou ter de ver o Martim dado que não consegui por estar a ver esta entrevista

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:54
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:49
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:44Apago mensagens para evitar conversas bola de neve que já sei onde vão parar. Não ando nisto há 2 dias para não saber o que a casa gasta.
ainda bem que deixaste as que me chamam boneco e vladimiro.

Isso é que é seleção.

Tu vens meter nojo e queres virar vitima? Poupa-me. Disseste várias vezes que não metias os pés aqui. Vens aqui e não contribuis nada para a conversa. Várias pessoas já te alertaram que essa postura não dá com nada. Estás numa auto-estrada em contramão e achas que tu és o único certo.

Disseram que o Noronha ter sido vice presidente quando se fez a operação coração ao clube era irrelevante e eu disse que "relevância era falar para 300 pessoas num podcast" , numa metáfora obviamente para a irrelevância de um podcast que tem 2 mil pessoas a ver.

A partir daí, foi o que se viu.

Mas sim, tudo totalmente normal e a culpa é minha. Sim, sou eu que venero um candidato e não permito críticas.

Que doença em que estão , tão focados nesse bullying que nem percebem que isto era só uma covnersa normal até começar a ser insultado.

Eu digo-te com todas as letras, de quem, muito provavelmente, vai votar Noronha: a tua postura afasta mais do que agrega apoiantes de Noronha. Se quiseres aceitas, se não quiseres não aceites a minha opinião.

mas quem é que vai votar ou deixar de votar Noronha por minha causa ?

pqp, que importância dão a isto, nunca vi nada assim.

E a piada está em acharem que vão conseguir votos para o JDM assim e que não é exatamente a mesma coisa.

Desisto.

lmalves

Assisti a grande parte do podcast e gostei muito de o ouvir. Tem sem dúvida o dom da oratória, o que ajuda, mas revela também um conhecimento profundo da realidade do Benfica e do futebol, em particular.

Parte atrás de JNL não só por ser uma candidatura nova, mas porque não terá uma máquina por detrás tão forte. Das ideias-chave que foi referindo, muitas parecem-me convergentes.

É bom saber que temos pelo menos dois candidatos fortes e com uma visão alinhada com a grandeza do Benfica.

Pauleiro

Não percebo fanatismo em torno de candidaturas. Malta, podem gostar de uma candidatura sem ter que odiar uma outra.

Parece-me até a data (ainda sem saber o resto das equipas) que o Benfica ficará muito bem servido (mas de longe) seja com JDM ou com JNL. É um universo de diferença para o que temos agora.

OclassicoNº10

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:54
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2025, 00:52Para perceberem em que ponto estamos e que é um sinal positivo... quer dizer que existe outras opções.

Eu hoje ainda mais convencido estou.
Contudo ainda vou ter de ver o Martim dado que não consegui por estar a ver esta entrevista
Exacto e ainda quero ouvir o Meyer como os outros que estão para vir.

MiMiMiccoli10

Pleasure_+_Pain

Não sou fã de podcasts, nem tenho o hábito de acompanhar. No entanto, estive quase 3 horas a acompanhar esta emissão com o JDM. Só com interrupção para fazer um xixi. Portanto, acho que está tudo dito.

Mas repito o que disse aqui neste espaço há umas semanas: só quem não o conhecia pode ficar surpreso. Emana Benfica e conhecimento. Seja agora ou no futuro, vai acabar por chegar lá.

LuigiSLB83

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Junho de 2025, 01:05Não sou fã de podcasts, nem tenho o hábito de acompanhar. No entanto, estive quase 3 horas a acompanhar esta emissão com o JDM. Só com interrupção para fazer um xixi. Portanto, acho que está tudo dito.

Mas repito o que disse aqui neste espaço há umas semanas: só quem não o conhecia pode ficar surpreso. Emana Benfica e conhecimento. Seja agora ou no futuro, vai acabar por chegar lá.

Concordo. Gosto da forma como aprofunda temas com exemplos em concreto.

o Noruego

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Junho de 2025, 01:05Não sou fã de podcasts, nem tenho o hábito de acompanhar. No entanto, estive quase 3 horas a acompanhar esta emissão com o JDM. Só com interrupção para fazer um xixi. Portanto, acho que está tudo dito.

uma vez que temos o JNL para a Auditoria (assim corresponda),
Sempre teremos o JDM para alavancar isto