João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

o Noruego

1904tiagoslb

BenficaSetsFire

Citação de: KKK24 em 12 de Junho de 2025, 00:37Também é preciso azar. Anos e anos sem oposição decente e num ano temos dois grandes candidatos...

Não é azar, é sorte a nossa! Tantos anos sem uma luz ao fundo do túnel e sem fim do vieirismo à vista e agora temos dois excelentes candidatos, é sempre uma coisa boa, quer dizer que há esperança para este clube.

Ainda por cima com duas voltas e limitação de mandatos.

Eu à partida voto Noronha, mas saúdo a candidatura do Manteigas, está a ser excelente e não vai deixar a própria candidatura do Noronha dormir à sombra da bananeira.

Espero que continue por cá activo caso perca as eleições, a sua hora chegará.

MiMiMiccoli10

Outra coisa.

Prefiro votar no homem que nada tem a ver com Vilarinho.

Desculpem a frontalidade.

O Benfica precisa de romper completamente com os últimos 30 anos.

LuisPortugal

Fala muito bem, gosto imenso dele. Vou aguardar até outubro muito vai acontecer, curioso para saber qual a equipa que entrará com ele.

Lebohang Mokoena

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Junho de 2025, 01:24Outra coisa.

O Noronha antes de se candidatar em 2020 foi-lhe oferecido um lugar na vice-presidência num almoço no Alentejo que recusou, isto é um dado mais ou menos público.

https://observador.pt/2020/09/30/noronha-lopes-conta-historia-de-almoco-com-vieira-garantiu-me-que-teria-lugar-na-sua-lista-nao-resulta-nao-cedo-a-esses-convites/

A opção de votar Manteigas é tão legítima quanto outra, não precisam de inventar tretas.

Guilherme20

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Junho de 2025, 01:24Outra coisa.

Que papelinho hahaha

Torgal

Citação de: Lurgee em 12 de Junho de 2025, 00:53Gostei.
Demonstra um grande à vontade em diversos temas.
Exagera um pouco na personalização.
Agora no final era a favor do naming mas por outro lado diz que nunca deixará de ser Estádio da Luz,  Não pode dizer isto, quando quer" vender"

Atualmente é Estádio Sport Lisboa e Benfica e chamamos-lhe ainda Estádio da Luz. Foi isso que ele quis dizer.

Castro_SLB

O JDM deu uma entrevista onde, hoje (ontem)?

Torgal

Foi um ótimo direto. O João mostrou competência técnica, conhecimento dos vários setores na extensão que pode, quer na parte jurídica ou até na parte de gestão que lhe toca, e uma clara intenção de romper laços com o passado. Foi uma conversa sem papéis e sem filtração de perguntas. Excelente! Continua a ser o candidato que está mais preparado a meu ver (mesmo que não seja o mais mediático ainda).

JNL irá ao Mata-mata dia 25.

BrunoP

Tanto JDM como JNL transmitem-me muita confiança e capacidade, para além de muito Benfiquismo, claro.

Dois belos candidatos.

o Noruego

Agora no final era a favor do naming mas por outro lado diz que nunca deixará de ser Estádio da Luz,  Não pode dizer isto, quando quer" vender"
sempre defendo que um eventual naming tem de incluir Luz no nome.
Só assim faz sentido dado o peso que tem.
Também por isso pode ser mais interessante e valioso para que aceitemos associar-nos

Luz Siemens Stadium
Luz Siemens Arena
Estádio da Luz Siemens..
não é o meu forte mas com certeza poderão formar-se bons nomes

Cloughie

Independentemente do possível resultado final (e espero que vá até ao fim), continua a demonstrar-se muito bem preparado.

Vai ser presidente do Benfica, mais tarde ou mais cedo.
Não tenho a menor dúvida.

xico17

Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2025, 01:52
sempre defendo que um eventual naming tem de incluir Luz no nome.
Só assim faz sentido dado o peso que tem.
Também por isso pode ser mais interessante e valioso para que aceitemos associar-nos

Luz Siemens Stadium
Luz Siemens Arena
Estádio da Luz Siemens..
não é o meu forte mas com certeza poderão formar-se bons nomes

Chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Estádio da Luz só os adeptos o chamam e será sempre assim por mais namings que venha a ter.