Estádio da Luz

MDourado

Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2025, 22:18
Citação de: MDourado em 11 de Junho de 2025, 22:07Para esta msltinha tá sempre tudo mal, se fazem é porque fazem, se não fazem é porque deviam fazer.....não há pachorra para tanta descarga de autoclismo ....

Desculpa. Estamos a incomodar sua alteza?
Pedimos desculpa se queremos as coisas feitas como deve ser, feitas cabeça e como deve ser e nao às tres pancadas e para ingles ver.
Pedimos desculpa se queremos profissionalismo e competencia no nosso clube.
Afinal de contas estamos a falar do

SPORT LISBOA E BENFICA

o melhor clube de Portugal

MAIOR......MAIOR CLUBE PORTUGUÊS!

o Noruego

há uns anos uns users mostraram a entrada entre colunas para as imediações, o espaço do antigo Estádio da Luz

tenho procurado imagens sem sucesso,

primeiro sempre agradecer a quem em primeiro lugar as lembrou
boas memórias do Benfiquismo, para os mais antigos e para os mais novos (talvez como eu nos meus 30, já não são do meu tempo)

peço-vos ajuda para as reencontrarmos,

qualquer plano ou projecto para fora do Estádio devia tê-las em conta, aliás como o pertinente user apontou em primeiro lugar

portanto vamos lá encontrá-las

Aka

SLBCARLOS

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2025, 03:14
Citação de: iSLBenfica em 08 de Junho de 2025, 03:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/estadio-d-afonso-henriques-de-cara-lavada?ref=HP_Ultimas

Até o Vitória a meter cadeiras novas e nós com as cadeiras de 2004 já cor-de-rosa esbranquiçadas.

Esta merda revolta-me juro.

'Voces sabem la como funciona o negocio das cadeiras'
ate nestes detalhes mostram o quão incompetentes são ou então é falta de amor ao clube. 
As cadeiras não dão comissões.

Jack Teller

Citação de: MDourado em 11 de Junho de 2025, 22:07Para esta msltinha tá sempre tudo mal, se fazem é porque fazem, se não fazem é porque deviam fazer.....não há pachorra para tanta descarga de autoclismo ....
Basta uma apresentação do projeto e a malta acalma logo um bocadinho. Agora não existir uma explicação detalhada do que estão a fazer é lamentável.
O Sporting explicou toda a parte do processo, o Porto fez o mesmo ontem...e nós somos o clube de terceiro mundo.

BENFIKA

Citação de: Jack Teller em 12 de Junho de 2025, 05:20
Basta uma apresentação do projeto e a malta acalma logo um bocadinho. Agora não existir uma explicação detalhada do que estão a fazer é lamentável.
O Sporting explicou toda a parte do processo, o Porto fez o mesmo ontem...e nós somos o clube de terceiro mundo.

Nós somos o clube que olha para os adeptos/sócios como um mal necessário, como uns clientes.
No Benfica só se pensa nos Benfiquistas quando é para pagar Red Pass ou bilhetes dos jogos, de resto não querem saber.

O cota do bigode

Quando uma empresa se gere com compadrio e cunhas é este o resultado. Não há ninguém a mandar. Devem passar os dias a jogar à bisca.

ZICKLER

iloy

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 08:55
Citação de: Mjölnir em 12 de Junho de 2025, 02:07Estes gajos falam em 75.000...

https://www.ojogo.pt/6168538641/veja-o-andamento-das-obras-de-ampliacao-da-lotacao-do-estadio-da-luz/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Esses gajos são tão bons que nem repararam que o "relvado foi retirado" coisa nenhuma.

Simplesmente está todo queimado

nao esta queimado amigo, tiraram unicamente o tapete.

Jay-C

Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2025, 15:04Ontem fui fazer a visita ao estadio (deixou muito a desejar como por exemplo o ingles utilizado).
Mas voltando ao assunto das obras do estadio.
Fiz algumas fotos que pode ser relevante para o assunto das obras.

Em relaçao à ultima foto, ouvi que estaria a fazer mais umas duas ou tres filas e que a primeira fila iria ficar ao nivel do relvado.
No entanto quando questionei se aqueles muros seria por causa das obras ou dos concertos, a respostada dada pela guia foi de que seriam os muros novos.
O que acho acho estranho, porque me pareceram ser da mesma altura que os actuais o que faria com que o pessoal sentado na primeira fila ficaria no o muro ao nivel dos olhos sendo quase obrigado a ver o jogo de pé. Para um adulto, tudo bem, mas para uma criança ficaria alto e nada veria.
Na última foto, junto ao acesso do relvado, não vai ter prolongamento da bancada? Fdx, que coisa mal amanhada!! 

ZICKLER

MickDoohan

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: iloy em 12 de Junho de 2025, 09:07
Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 08:55
Citação de: Mjölnir em 12 de Junho de 2025, 02:07Estes gajos falam em 75.000...

https://www.ojogo.pt/6168538641/veja-o-andamento-das-obras-de-ampliacao-da-lotacao-do-estadio-da-luz/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Esses gajos são tão bons que nem repararam que o "relvado foi retirado" coisa nenhuma.

Simplesmente está todo queimado

nao esta queimado amigo, tiraram unicamente o tapete.

Não me parece
Simplesmente deixaram de regar e fica assim "queimado" como disse o outro user.
Ja o ano passado fizeram o mesmo, deixam de regar, há o dia da criança e o arraial e concertos e depois mudam o relvado.

MickDoohan