Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: SLB-Marco em 11 de Junho de 2025, 20:38Já há informação sobre os equipamentos de 2026/27?

Tas com a pressa?

Ja se sabe que o principal sera encarnado, o alternativo branco e o 3º vao inventar.

Não se sabe garantidamente. Os estatutos só entram em vigor lá para Setembro, nessa altura já começaram a desenhar os equipamentos da próxima época há uns tempos. Esperemos que sim.

Sequel

A diferença absurda que o emblema com as cores originais faz no equipamento branco :)

força Benfica

A camisola que usaram ontem no jogo-treino dava um bom 3° equipamento.

melo7

Citação de: Torgal em 12 de Junho de 2025, 01:32
Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: SLB-Marco em 11 de Junho de 2025, 20:38Já há informação sobre os equipamentos de 2026/27?

Tas com a pressa?

Ja se sabe que o principal sera encarnado, o alternativo branco e o 3º vao inventar.

Não se sabe garantidamente. Os estatutos só entram em vigor lá para Setembro, nessa altura já começaram a desenhar os equipamentos da próxima época há uns tempos. Esperemos que sim.
Percebo que estás a ir pelos prazos de desenho da adidas.

Mas isso não vai acontecer. Em Maio/Junho de 2026, os novos estatutos estarão em vigor. Ou a adidas antecipa o que lá vai estar (e cabe ao Benfica informar a adidas) ou vão ter de alterar/começar do 0.

Temos muita pena. Incumprir os estatutos não é negociável nem tolerável.

ff77

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2025, 10:27A camisola que usaram ontem no jogo-treino dava um bom 3° equipamento.
Pensei exatamente o mesmo.

chico_SLB

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2025, 10:27A camisola que usaram ontem no jogo-treino dava um bom 3° equipamento.

Qual é que foi a camisola?

chico_SLB

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2025, 10:40
Citação de: chico_SLB em 12 de Junho de 2025, 10:37

Obrigado, sim, fantástica, aliás a linha toda de treino está muito boa este ano

Pablito_1904

Yako10

https://football-observatory.com/WeeklyPost508

aqui esta lista dos clubs com mais followers nas redes.. Benfica o 1er do tuga com 12.2M ... mas bem longe de outros clubs sem o patamar que nos temos...

assim tambem podemos ter noçao do nosso lugar pelo mundo... ligação com a tal buisness marketing

Eagle Heart

Citação de: Pablito_1904 em 12 de Junho de 2025, 14:23E este boné ao estilo Gucci.

Isso para os aveiros e mitras é bom.

Ja eu prefiro algo mais discreto com os bones da MLB, NFL ou assim para usar no dia à dia.
Gosto de preto. Mas como essa cor nao é do Benfica, teria que ser em vermelho. A questao seria com as iniciais ou com o simbolo.

dvck

Fui só eu que fui contactado pela linha do Benfica para me impingirem as novas camisolas? Achei estranho porque normalmente quando ligam é associado a alguma marca ou parceria para vender outra coisa.

Falei da linha retro e o rapaz deu-me uma previsão de final de junho para voltarem às lojas físicas.

dvck

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2025, 10:40
Citação de: chico_SLB em 12 de Junho de 2025, 10:37

Esta semana comprei na loja da adidas uma branca que penso que é desta linha de treino também. Achei mais bonita do que qualquer uma das oficiais deste ano.

força Benfica

Recebi isto agora:

Estimado(a) Sr(a),
Informamos que, devido a um atraso por parte do nosso fornecedor, a expedição do artigo Casaco Retro SL Benfica x Adidas Originals será realizada a partir do dia 22 de julho.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e reforçamos nosso compromisso em garantir que seu pedido seja enviado o mais rápido possível.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição para ajudar nos canais habituais.

Saudações Benfiquistas.