João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Scorpion8

Citação de: ZilluX em 12 de Junho de 2025, 14:21Vi a entrevista e gosto do Manteigas.

Pode nao ter a estrutura do Noronha Lopes (de quem tambem gosto), mas nao e' nenhum paraquedista e provavelmente esta' mais por dentro dos assuntos do clube que o Noronha Lopes.

Tenho um pouco de receio da personalidade que me parece um pouco confrontacional e isso pode ser complicado para quem quer dirigir uma grande instituicao.
acho que a grande diferença entre ambos é que é mais fácil e mais rápido para o Noronha se meter a par do que sublinhei que ao Manteigas obter a experiência e know how do Noronha, daí que o Manteigas parece me uma excelente opção de futuro e o Noronha ser para o imediato

Smashin

Citação de: Scorpion8 em 12 de Junho de 2025, 15:22
Citação de: ZilluX em 12 de Junho de 2025, 14:21Vi a entrevista e gosto do Manteigas.

Pode nao ter a estrutura do Noronha Lopes (de quem tambem gosto), mas nao e' nenhum paraquedista e provavelmente esta' mais por dentro dos assuntos do clube que o Noronha Lopes.

Tenho um pouco de receio da personalidade que me parece um pouco confrontacional e isso pode ser complicado para quem quer dirigir uma grande instituicao.
acho que a grande diferença entre ambos é que é mais fácil e mais rápido para o Noronha se meter a par do que sublinhei que ao Manteigas obter a experiência e know how do Noronha, daí que o Manteigas parece me uma excelente opção de futuro e o Noronha ser para o imediato
Concordo.
Têm valências diferentes. Acho que se complementariam muito bem os dois.

ff77

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 15:10
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 15:04Só há até agora um tema que me deixou curioso, que é o diretor geral.

Disse que terá um diretor desportivo para o futebol senior e outro diretor desportivo para a formação que estão escolhidos, mas disse também que o diretor geral é alguém do Benfica.

Obviamente que há no Benfica muita gente competente, mas quando deixam isto assim no ar fico sempre meio nervoso.

Lourenço coelho talvez, se bem me lembro ele chegou a falar nele.
Sem qualquer conhecimento de quem é, estou só a "atirar para o ar".
Se for o Lourenço Coelho, começa mal.
Era importante cortar o mal pela raiz.

O Manteigas já disse, mais que uma vez, que sendo ele o presidente, não haverá espaço para NINGUÉM da esfera diretiva atual.

Foi bastante claro, e disse-o em plena AG (não nesta última, foi noutra).

Eu sei disso e está a referir-se à direção do Benfica e Administração da SAD.
O que estamos a falar é do diretor geral que ele ontem anunciou que era do Benfica e esse cargo não é da direção.

ZICKLER

Estou a uma hora de terminar o fim da entrevista dele e bem o que dizer!!!

Estupefato 😲

Curioso para o ver nos frente a frente

ferragus

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2025, 15:12

Precisamente.

Eu gosto muito dele mesmo, como escrevi ontem eu estive na candidatura do JNL, tinha votado nele em 2020 e quando soube que se iria recandidatar fiquei bastante contente, no entanto o JDM tem sido uma bela surpresa, nota-se a forma apaixonada como vive e sente o clube, tem ideias, parece ser muito ambicioso, mas acho que ele ainda vai amadurecer e no futuro vai apresentar-se ainda melhor.

Continuo a achar que o Noronha tem uma postura que se adequa mais com aquilo que pretendemos para presidente e acredito que o know how que tem e os anos que trabalhou no estrangeiro possam ser um fator super importante. Estou inclinado em votar nele novamente, mas adoro o JDM e vou continuar atento e seguir a sua campanha.

Tenho exactamente a mesma sensação. Ficquei feliz da vida quando percebi que o Noronha se ia recandidatar, e acho que o peso que tem por trás é positivo e o coloca num grau de institucionalismo superior ao Manteigas, mas há algo que me fala ao meu coração cicatrizado de Benfiquista quando oiço o Manteigas.
A postura séria e quase arrogante, a assertividade no discurso, a resposta sempre na ponta da lingua e sempre acertada, a noção do que é o "nosso" Benfica mas sem saudosismos bacocos e ingénuos.
Neste momento esto umais inclinado pelo Manteigas, a única coisa que me faz tremer antes de decidir é a experiencia que o Noronha trás de gestão de grandes empresas com tudo o que isso envolve: Nomes de peso na estrutura, lista de contactos para parcerias, postura institucional,   prestigio.

+1benfiquista

Esta medida de levar as modalidades para fora de Lisboa tem base naquilo que a NBA faz anualmente, sendo uma liga com gestão centralizada. E resulta muito bem, até à Europa já vêm. Acho uma ideia brilhante e que o aproxima muito dos sócios correspondentes.

Dmitry91

Não tenho dúvidas que será presidente do Benfica. Pode não ser nestas eleições mas vai acabar por chegar naturalmente ao cargo por currículo e competência.

Elvecchio

Acabei agora de ver!

Começei logo as 9:00 mas tive que parar várias vezes.

Excelente entrevista.

A pergunta que se começa a formar na minha cabeça é: "Qual a diferença entre as ideias de JNL e JDM?" É que assim de repente não me lembro de nada em que algum deles tenha uma ideia completamente diferente do outro.

Atenção que eu acho que a bem do Benfica ambos devem ir até ao fim. Acho que JNL vai ganhar mas acho que JDM vai ter uma votação bastante boa onde marcará uma posição para o futuro.

Agora quero 3h e 40m de JNL e 3h e 40m de MM.

ff77

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:31Acabei agora de ver!

Excelente entrevista.

A pergunta que se começa a formar na minha cabeça é: "Qual a diferença entre as ideias de JNL e JDM?" É que assim de repente não me lembro de nada em que algum deles tenha uma ideia completamente diferente do outro.

Atenção que eu acho que a bem do Benfica ambos devem ir até ao fim. Acho que JNL vai ganhar mas acho que JDM vai ter uma votação bastante boa onde marcará uma posição para o futuro.

Neste momento acho que não podemos comparar porque JDM já apresentou muito mais que os outros candidatos.

Mas no próximo dia 25 veremos se serão abordados esses temas todos com o JNL no mesmo podcast.

ZICKLER

Nota-se a léguas que é um workalólico.

Conhece TUDO sobre o Benfica TUDO!!

E tem uma coisa que me encanta: nota-se que tem sangue na guelra e nota-se que sabe do que fala

ZICKLER

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 15:40

Excelente entrevista.

Neste momento acho que não podemos comparar porque JDM já apresentou muito mais que os outros candidatos.

Mas no próximo dia 25 veremos se serão abordados esses temas todos com o JNL no mesmo podcast.

O JNL tb vai ao mata mata?

alexandreslb

Neste momento, os meus 50 votos continuarão a ir para o JNL, mas é de salutar haver uma concorrência tão boa como o JDM. O Benfica só tem a ganhar com isso.

Bons tempos se vivem quando temos dois candidatos com esta qualidade.

Cabe a nós não perdermos esta oportunidade.

Elvecchio

Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 15:44

Excelente entrevista.

Dia 25 de Junho

O Património

Smashin

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:45
Citação de: ZICKLER em 12 de Junho de 2025, 15:44

Excelente entrevista.

Dia 25 de Junho
Boa.
Acho que o formato é muito bom e dá tempo para falarem