Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smashin

Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2025, 12:31Por acaso achei bom negócio, em pouco tempo vai valorizar o dobro no mínimo.
O negócio não está fechado ainda

fdpdc666

Citação de: CreedBratton em 09 de Junho de 2025, 12:46Custou 4M à Roma no verão passado e fez 60min distribuídos por 3 jogos até vir para nós.

Se estes valores e percentagens se confirmarem, não há palavras para tamanha incompetência.

Pelo que li, o negócio inicial foi exatamente o mesmo que a Roma tinha já acordado com os turcos antes do atleta os ter preterido em nosso favor.

Benfanatic

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2025, 12:31Por acaso achei bom negócio, em pouco tempo vai valorizar o dobro no mínimo.
O negócio não está fechado ainda

Mais que isto é um roubo, só espero que a Roma não venha pedir mais se o Mundial lhe correr bem.

Golden_Mean

Isto até Outubro vai ser sacar o mais possível. Fim de festa, vai ser penoso. Quem entrar em Outubro vai encontrar um shitshow de clube.

Keiroxes

Até o rapaz ficou perplexo com os valores pagos por ele, já o jurasek tinha sido igual, têm que se habituar ao Benfica, somos uns mãos largas

CreedBratton

Citação de: fdpdc666 em 09 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: CreedBratton em 09 de Junho de 2025, 12:46Custou 4M à Roma no verão passado e fez 60min distribuídos por 3 jogos até vir para nós.

Se estes valores e percentagens se confirmarem, não há palavras para tamanha incompetência.

Pelo que li, o negócio inicial foi exatamente o mesmo que a Roma tinha já acordado com os turcos antes do atleta os ter preterido em nosso favor.

Logo os clubes turcos que normalmente não pagam grandes valores em transferências...

Normalmente acertamos praí 10% dos empréstimos e desta vez que o jogador até tem qualidade temos de levar com mais um roubo escandaloso  :disgust:

Black Panther

Dahl assina pelo Benfica até 2029
Opção de compra exercida pelo Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/12/futebol-benfica-dahl-assina-contrato-ate-2029

Smashin

Já está.

Temos valores?

30min à Benfica

OFICIAL.

Assinou por 4 épocas.

força Benfica

✍ Dahl assina até 2️⃣0️⃣2️⃣9️⃣!

🔗 myslb.pt/dahl-2029

#Dahl2029

OMonarca

Parece me um bom defesa esquerdo com margem para evoluir atenção que tem apenas 22 anos

Smashin

Citação de: OMonarca em 12 de Junho de 2025, 18:06Parece me um bom defesa esquerdo com margem para evoluir atenção que tem apenas 22 anos
Não é defesa esquerdo

Smashin

Não divulgarem logo os valores deixa-me de pé atrás.

Vamos ver

FelipeVazTé1904

Espero que não tenham a ideia de o colocar a defesa esquerdo numa linha de quatro

Stigmat

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 18:06
Citação de: OMonarca em 12 de Junho de 2025, 18:06Parece me um bom defesa esquerdo com margem para evoluir atenção que tem apenas 22 anos
Não é defesa esquerdo

So porque o professor panda o mete À frente?