João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golden_Mean

É interessante sobretudo o posicionamento que ele quer que o Benfica tenha nas instituições do futebol português, e deve ser um tipo muito bem relacionado no meio, fruto da sua profissão, o que ajuda a alavancar essa posição que se quer do Benfica.

xeriff

É claramente o candidato mais preparado para ser Presidente, sem filtros e sem apoios de gente conhecida e consegue agregar muita gente. Venham os debates que vai ser bonito de ver.

Smashin

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 21:25
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:10Gostei da parte que diz não falar mal do presidente do Benfica...Mas mais à frente mandou a estocada ao dizer que a formação dele enquanto advogado desportivo foi feita a ler contratos 😎
Continuo sem perceber a dele dizer isso...
Não faz qualquer sentido

Tb não. Eu acho que é para apontar toda a merda que têm vindo a ser feito, apontar o problema e a solução.
Certo. Mas pode fazê-lo na mesma sem dizer que "não se critica o presidente do Benfica"

xeriff

Citação de: Mpap em 12 de Junho de 2025, 21:25
Citação de: merlim em 12 de Junho de 2025, 21:03Quem será o director geral que ele escolheu e que diz que está no clube.
Lourenço Coelho
não me parece que seja

cacetadas

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 21:30
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:10Gostei da parte que diz não falar mal do presidente do Benfica...Mas mais à frente mandou a estocada ao dizer que a formação dele enquanto advogado desportivo foi feita a ler contratos 😎
Não faz qualquer sentido

Tb não. Eu acho que é para apontar toda a merda que têm vindo a ser feito, apontar o problema e a solução.
Certo. Mas pode fazê-lo na mesma sem dizer que "não se critica o presidente do Benfica"

Acho que foi mais o não indivídualizar. Crítica a gestão e não a pessoa.

Dmitry91

Já faltava a rábula das alternativas não credíveis.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2025, 20:17Tem uma coisa que aprecio especialmente... diz o que pensa sem filtros! Não está ali para ganhar eleitorado, está ali para dizer o que pensa, ou seja, ou ganha pelas suas ideias ou perde pelas suas ideias. Há ali muito conhecimento, mas também um pouco de devaneio... mas lá diz o ditado: "De génio e de louco todos temos um pouco"
"Matas pela espada,morres pela espada" e acho que o Manteigas está disposto a morrer pela "espada Benfica". Mesmo que perca em Outubro.

iREDBLOOD

Não faz qualquer sentido

A ideia que ele quer passar é a de não se ostracizar quem ainda se revê na liderança do Costa. Acho que é estratégia sinceramente, ele não acredita que vá perder votos por dizer isso e esse discurso cai muito bem nesse tipo de sócio mais "situacionista". E não tenho duvidas que vai buscar alguns votos á pala disso.

GTtdi_SLB

Vi o podcast todinho. É um indivíduo competente, sem dúvida. O Benfica não ficava mal servido com este rapaz a presidente. Resta conhecer a demais equipa para saber se make ou break.

GTtdi_SLB

Gostaria de ter ouvido a sua opinião sobre o aumento estrutural da lotação do estádio ou que nível de crescimento de infraestruturas tem pensadas, se algumas. Não teceu comentários sobre a cidade Benfica mas eu queria saber que condições tem o SLB para construir um equipamento que reúna piscinas, pádel, atletismo, peso e eventualmente um pavilhão digno com respectivos campos de treino. E onde. Reunir esta tralha toda na margem sul não seria correcto pois o ecletismo foi fundado em Benfica.

rdr10

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2025, 20:33
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2025, 20:26
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Então qual é o candidato ideal para ti? Já deu para perceber que achas o JNL e JDM ambos fracos e populistas.

Os bots não dão cana nenhuma, não

Botaria é paga por quantidade não qualidade.

Maior parte é malta sem estudos e capacidade cognitiva de uma alface.

Rui PT

Já aqui tinha dito:

O candidato mais qualificado e demonstra totalmente  o know how que o Benfica precisa.

Ali teve mais de 3 horas de masterclass e mais ficaria se assim intendessem. Seria o seu lugar de sonho a presidência do Benfica.

Mais um erro histórico se não se eleger este candidato. Muitos deveram ter a mesma opinião, mas só por medo de dispersão de votos não votam nele (sem sentido, aliás, há 2.ª volta).

Com este desempenho, se fosse uma prova, dava-lhe 20 valores.

André Leonardo

Esta a fazer um bom trabalho, das pessoas com quem me dou e vão votar penso que entre o JDM e o JNL deve existir um numero muito proximo de apoiantes. Tenho curiosidade em saber mais das pessoas que o apoiam e da sua lista, o JNL ja se conhece alguns das anteriores eleições e da apresentação da campanha.

Bullseye_SLB

Citação de: Dmitry91 em 12 de Junho de 2025, 21:32Já faltava a rábula das alternativas não credíveis.

Mas quando se pergunta a essa malta qual é a alternativa possível, não sabem responder

lucasslb1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Junho de 2025, 21:09
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:40Ainda não percebi porque é que se uma pessoa gosta do João Diogo Manteigas ou quer votar nele é automaticamente contra o João Noronha Lopes e se uma pessoa gosta do João Noronha Lopes é contra o João Diogo Manteigas.

Elucidem me por favor, se calhar eu sou o burro da sala.
Calma Scolari. Anda aí muita gente que por várias razões tem de achar que aquilo que escolhe é o correcto e o que os outros escolhem de diferente é errado. Falta de noção, amor-próprio e muito ego. Digo eu.

Eu pessoalmente (mas que não tenho voto na matéria porque não sou sócio), continuo a achar que o Manteigas é mais tanque de guerra e o que o Benfica necessita agora a curto prazo, mas também ficarei satisfeito se o Noronha ganhar e cumprir com o que está a prometer fazer ao Benfica. Não há problema nenhum. As pessoas é que querem ver problemas aonde nem sequer existem.

Eu por exemplo, vejo com bons olhos o Noronha na liderança e o Manteigas a ser uma mais-valia na máquina enorme que é o Benfica pós-Costa e Vieira...

Temos de ter uma visão mais abrangente de tudo.

Eu sei que vou parecer a pessoa mais incoerente, fiquei muito feliz com o anúncio da candidatura do Noronha Lopes e apoiava muito, mas bem ou mal mudei a minha opinião.
Tenho assistido todo o conteúdo de ambas as candidaturas e a minha opinião mudou.
Acho que o João Diogo Manteigas é o melhor candidato, e queria que ganhasse já estas eleições, é tudo aquilo que eu sonho enquanto presidente para o Benfica.
Não anda com estudos, não é nada forçado, é natural, é Benfica.