João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rui_Vieira

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Junho de 2025, 21:09
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:40Ainda não percebi porque é que se uma pessoa gosta do João Diogo Manteigas ou quer votar nele é automaticamente contra o João Noronha Lopes e se uma pessoa gosta do João Noronha Lopes é contra o João Diogo Manteigas.

Elucidem me por favor, se calhar eu sou o burro da sala.
Calma Scolari. Anda aí muita gente que por várias razões tem de achar que aquilo que escolhe é o correcto e o que os outros escolhem de diferente é errado. Falta de noção, amor-próprio e muito ego. Digo eu.

Eu pessoalmente (mas que não tenho voto na matéria porque não sou sócio), continuo a achar que o Manteigas é mais tanque de guerra e o que o Benfica necessita agora a curto prazo, mas também ficarei satisfeito se o Noronha ganhar e cumprir com o que está a prometer fazer ao Benfica. Não há problema nenhum. As pessoas é que querem ver problemas aonde nem sequer existem.

Eu por exemplo, vejo com bons olhos o Noronha na liderança e o Manteigas a ser uma mais-valia na máquina enorme que é o Benfica pós-Costa e Vieira...

Temos de ter uma visão mais abrangente de tudo.

Eu sei que vou parecer a pessoa mais incoerente, fiquei muito feliz com o anúncio da candidatura do Noronha Lopes e apoiava muito, mas bem ou mal mudei a minha opinião.
Tenho assistido todo o conteúdo de ambas as candidaturas e a minha opinião mudou.
Acho que o João Diogo Manteigas é o melhor candidato, e queria que ganhasse já estas eleições, é tudo aquilo que eu sonho enquanto presidente para o Benfica.
Não anda com estudos, não é nada forçado, é natural, é Benfica.

Mesmo, vem do fundo!

Paixao e conhecimento!

Mas como ele diz nao tem os fundos para a campanha de marketing do Noronha.

Granizo

Citação de: Rui PT em 12 de Junho de 2025, 21:57Já aqui tinha dito:

O candidato mais qualificado e demonstra totalmente  o know how que o Benfica precisa.

Ali teve mais de 3 horas de masterclass e mais ficaria se assim intendessem, seria o seu lugar de sonho a presidência do Benfica.

Mais um erro histórico se não se eleger este candidato. Muitos deveram ter a mesma opinião mas só por medo (sem sentido, aliás, há 2.ª volta).

Com este desempenho, se fosse uma prova, dava-lhe 20 valores.

Concordo, parece muito bem preparado e com conhecimento.
O facto de estar ligado a venda e representacao de jogadores da-lhe uma boa vantagem na parte desportiva.

Como gestor em si de uma instituicao como Benfica ja nao sei, mas volto a repetier aqui o que ja tinha dito em outro post.
O cargo de director desportivo iria ser pelo que demonstra um perfeicta posicao para ele.

Di_Maria

O meu voto está decidido, porque vou manter o que decidi em 2020, mas terá o meu voto se chegar a uma segunda volta contra o actual presidente.

Muito bem nesta situação das piscinas.

Tem um discurso "agressivo" e um conhecimento monstruoso sobre tudo o que se passa no Benfica.

Os meus parabéns por isso.

jrqmdionisio

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Junho de 2025, 21:09
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:40Ainda não percebi porque é que se uma pessoa gosta do João Diogo Manteigas ou quer votar nele é automaticamente contra o João Noronha Lopes e se uma pessoa gosta do João Noronha Lopes é contra o João Diogo Manteigas.

Elucidem me por favor, se calhar eu sou o burro da sala.
Calma Scolari. Anda aí muita gente que por várias razões tem de achar que aquilo que escolhe é o correcto e o que os outros escolhem de diferente é errado. Falta de noção, amor-próprio e muito ego. Digo eu.

Eu pessoalmente (mas que não tenho voto na matéria porque não sou sócio), continuo a achar que o Manteigas é mais tanque de guerra e o que o Benfica necessita agora a curto prazo, mas também ficarei satisfeito se o Noronha ganhar e cumprir com o que está a prometer fazer ao Benfica. Não há problema nenhum. As pessoas é que querem ver problemas aonde nem sequer existem.

Eu por exemplo, vejo com bons olhos o Noronha na liderança e o Manteigas a ser uma mais-valia na máquina enorme que é o Benfica pós-Costa e Vieira...

Temos de ter uma visão mais abrangente de tudo.

Eu sei que vou parecer a pessoa mais incoerente, fiquei muito feliz com o anúncio da candidatura do Noronha Lopes e apoiava muito, mas bem ou mal mudei a minha opinião.
Tenho assistido todo o conteúdo de ambas as candidaturas e a minha opinião mudou.
Acho que o João Diogo Manteigas é o melhor candidato, e queria que ganhasse já estas eleições, é tudo aquilo que eu sonho enquanto presidente para o Benfica.
Não anda com estudos, não é nada forçado, é natural, é Benfica.

Já somos 2 então, fiquei impressionado com a onda de benfiquismo que foi a apresentação do Noronha mas confesso que ontem fiquei sem palavras com aquela aula do Manteigas. Se os candidatos continuarem a elevar a fasquia desta maneira o futuro será risonho.

fpie

as equipas que vao apresentar vai estar na base da minha decisão
entre este e o JNL

O Meanteigas está muito à vontade em todas as areas e conhece, o Noronha deve estar mais à vontade na area empresarial, mas as pessoas que os rodeiam podem fazer a diferença

Stigmat

As quase 4 horas de conversa do JDM valem mesmo o tempo dispendido?

iREDBLOOD

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 23:03As quase 4 horas de conversa do JDM valem mesmo o tempo dispendido?

Vale muito a pena ouvir.

dtfstoko

Citação de: Granizo em 12 de Junho de 2025, 22:19
Citação de: Rui PT em 12 de Junho de 2025, 21:57Já aqui tinha dito:

O candidato mais qualificado e demonstra totalmente  o know how que o Benfica precisa.

Ali teve mais de 3 horas de masterclass e mais ficaria se assim intendessem, seria o seu lugar de sonho a presidência do Benfica.

Mais um erro histórico se não se eleger este candidato. Muitos deveram ter a mesma opinião mas só por medo (sem sentido, aliás, há 2.ª volta).

Com este desempenho, se fosse uma prova, dava-lhe 20 valores.

Concordo, parece muito bem preparado e com conhecimento.
O facto de estar ligado a venda e representacao de jogadores da-lhe uma boa vantagem na parte desportiva.

Como gestor em si de uma instituicao como Benfica ja nao sei, mas volto a repetier aqui o que ja tinha dito em outro post.
O cargo de director desportivo iria ser pelo que demonstra um perfeicta posicao para ele.

Ele diz no podcast que não percebe nada de táticas sendo que nem se quer meter nisso e tu achas que dava um bom DD? O objetivo seria a seguir ao RPB termos um RPB 2.0?
Não se ponham a inventar tachos e avaliem o Manteigas consoante o cargo a que ele se está a candidatar.

jrqmdionisio

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2025, 23:03As quase 4 horas de conversa do JDM valem mesmo o tempo dispendido?

Para mim valeu bem o tempo, foi uma grande jogatana do Manteigas, jogou e fez jogar, foi ele e mais 10. Mas nem que vejas só meia hora já dá para ver ao que ele vai.

dtfstoko

Eu gostei tanto que só tive pena que o podcast só tivesse durado quase 4 horas, podia ter estado na boa a ouvi-lo falar sobre o Benfica mais umas 4 horas. 

PORTUGUESE_GIANTS

vale, não conhecia e fiquei muito surpreendido! Acho que precisamos de alguém assim com "sangue na guelra "

xeriff

Com certeza vai ter na equipa dele um gestor de top

Sérgio Passos

Alguém percebeu o que é o João Diogo Manteigas vai apresentar esta semana?
Ele referiu qualquer coisa no podcast mas n consegui perceber

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Junho de 2025, 23:24Alguém percebeu o que é o João Diogo Manteigas vai apresentar esta semana?
disse que ia apresentar o organograma

merlim

Citação de: Sérgio Passos em 12 de Junho de 2025, 23:24Alguém percebeu o que é o João Diogo Manteigas vai apresentar esta semana?

Acho que falou em organograma.