Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Benfica: Rui Costa aborda possível regresso de João Félix e renovação de Otamendi

Declarações do presidente do Benfica nos Estados Unidos

«Todos os anos me levantam essa questão. Podendo fazer regressar jogadores da nossa formação, que têm qualidade e expoente que tem um jogador como o João, todos gostaríamos, todos os benfiquistas gostariam. Temos de perceber duas coisas. Os jogadores não estão livres, têm contratos altíssimos com os clubes e valores de transferência altíssimos. Os valores envolvidos, quer em transferências, quer em salários, são muito altos e tem de se respeitar essa parte. O Benfica quer todos os grandes jogadores. O João é um excelente jogador. Daí até trazermos o João vai uma distância grande, nem posso adiantar muito mais do que isto. Não há nenhuma aproximação que me possa levar a pensar que seja possível», referiu, em declarações aos jornalistas, nos Estados Unidos, à margem da inauguração da Benfica Residential Academy.

«Para entradas, teremos os nossos alvos referenciados. Queremos construir uma equipa à Benfica, mas o foco é o Mundial de Clubes, que tem de ser um grande motivo de orgulho», acrescentou.

O presidente do Benfica confirmou ainda que estão em curso negociações para a renovação de Otamendi.

«O processo está em curso. Há intenções do Benfica em ficar com o Nico pelo menos mais um ano», atirou.

in abola

Loopkin

Citação de: jrqmdionisio em 13 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2025, 22:54O lambe cus na cmtv ja me esta a tirar do sério.

Esse labrego mama onde houver teta, aliás, muito poucos comentadores afectos ao Benfica são honestos intelectualmente, João Gobern, Jaime Cancela de Abreu e Francisco Menezes, o resto vende-se para mamar rissóis e copos de três na tribuna presidencial.

O Gobern dos almoços da cartilha? Um dos grandes defensores do Ruizinho?

Já para não falar do Cancela de Abreu que é parça do Mauro Xavier, o artista das 11 razões.

Eagle 0nE

Bons sinais na sementv.

A malhar no JNL e no Mayer e a ganirem que o rui está à frente.

Os queirozes não enganam ninguém.

Indutory

Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2025, 23:03
Citação de: jrqmdionisio em 13 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2025, 22:54O lambe cus na cmtv ja me esta a tirar do sério.

Esse labrego mama onde houver teta, aliás, muito poucos comentadores afectos ao Benfica são honestos intelectualmente, João Gobern, Jaime Cancela de Abreu e Francisco Menezes, o resto vende-se para mamar rissóis e copos de três na tribuna presidencial.

O Gobern dos almoços da cartilha? Um dos grandes defensores do Ruizinho?

Já para não falar do Cancela de Abreu que é parça do Mauro Xavier, o artista das 11 razões.
Muita atenção a esta.

Loopkin

Citação de: Benfiquista1998 em 13 de Junho de 2025, 22:51Não houve acordo para vender o Carreras. Está mortinho

A transferência está feita. Ele próprio disse "para já é nosso jogador".

Será naturalmente anunciado depois do Mundial. Devem-lhe ter pedido esse esforço devido à contestação ao presidente.

força Benfica

Rui Costa: «Recandidatura? Não estou aqui com joguinhos ou rodriguinhos»

nightcrowler

tenho vergonha disto. vergonha...

"para já". que é isto?????

em relação ao "pelo menos" no que respeita à duração do contrato do Otamendi, só fica claro o quão longe ele está do que é e deveria ser a gestáo do Benfica

imagino o buraco que vai deixar para o sucessor

Shoky

Será demais pedir um presidente que:

a) diga que não temos interesse em vender. Fim. Sem um "para já" lá para o meio?

b) não diga banalidades como não estarmos a contratar jogadores porque temos "o foco" numa competição? Mas quê? O clube pára? Dá tudo as mãos e reza? Depois logo se vê o que se contrata.

c) não diga coisas como "o jogador ainda não decidiu, estamos à espera"?

Com Rui Costa, o Benfica é um clube de calças nos joelhos. De cú empinado para tudo e todos. Eu tenho vergonha, já. Sinto vergonha!

134 dias de suplício pela frente. Deus nos ajude...

Innuendo

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2025, 23:08Será demais pedir um presidente que:

a) diga que não temos interesse em vender. Fim. Sem um "para já" lá para o meio?

b) não diga banalidades como não estarmos a contratar jogadores porque temos "o foco" numa competição? Mas quê? O clube pára? Dá tudo as mãos e reza? Depois logo se vê o que se contrata.

c) não diga coisas como "o jogador ainda não decidiu, estamos à espera"?

Com Rui Costa, o Benfica é um clube de calças nos joelhos. De cú empinado para tudo e todos. Eu tenho vergonha, já. Sinto vergonha!

134 dias de suplício pela frente. Deus nos ajude...

Considero um insulto este senhor ser presidente do Benfica.

A vergonha alheia que dá em cada intervenção que tem é qualquer coisa...

fpie

fpie

mais uma renovação para o Otamendi e um ordenado que ninguem paga em Portugal

fpie

Citação de: fpie em 13 de Junho de 2025, 23:16mais uma renovação para o Otamendi e um ordenado que ninguem paga em Portugal

ainda por cima com a faca e o queijo na mão?  mais uns milhoes patrocinados pelo Ruizinho de Portugal

O Património

Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2025, 23:06Rui Costa: «Recandidatura? Não estou aqui com joguinhos ou rodriguinhos»

Podia não estar ali de todo. Isso é que seria uma grande notícia.

Que pegue na pá, faça um grande buraco e se atire lá para dentro.

Ao menos não contaminava solo nacional

fpie

Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2025, 23:06Rui Costa: «Recandidatura? Não estou aqui com joguinhos ou rodriguinhos»

nao tem vergonha nenhuma