Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cloughie

Tenho muita pena se acabar por não dar jogador no Benfica.
Continua a ter todas as características que gosto de ver num PL.

DastanPT

Ja chega de emprestimos

Ou fica ou é para vender

Para termos ca Belotis/Cabral/Casper, prefiro um Henrique

RGouveia.SLB

Para terceira opção, entre este e o Belotti sei bem quem prefiro.

Guilherme20

Citação de: Rics em 14 de Junho de 2025, 21:54
Citação de: joaoss_05 em 14 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Rics em 14 de Junho de 2025, 20:31Marcou o 3-0
Não me importava nada que fosse o 3º avançado. Mas é importante perceber o que falhou, por 3 vezes.

Não sei se é daqueles casos que precisa de se libertar do clube mãe ou não. Mas ele tem coisas de ponta de lança de equipa grande.

Penso que se está neste europeu, é porque vai seguir para novo empréstimo

Precisamente o contrário, mostrar-se aqui, a meu ver, é a única hipótese que tem de contar. Para já começou bem.

Rics

Citação de: Guilherme20 em 14 de Junho de 2025, 22:03
Citação de: Rics em 14 de Junho de 2025, 21:54
Citação de: joaoss_05 em 14 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Rics em 14 de Junho de 2025, 20:31Marcou o 3-0

Então é uma borrada
Isto do mundial já devia ser para preparar próxima época
Não me importava nada que fosse o 3º avançado. Mas é importante perceber o que falhou, por 3 vezes.

Não sei se é daqueles casos que precisa de se libertar do clube mãe ou não. Mas ele tem coisas de ponta de lança de equipa grande.

Penso que se está neste europeu, é porque vai seguir para novo empréstimo

Precisamente o contrário, mostrar-se aqui, a meu ver, é a única hipótese que tem de contar. Para já começou bem.

d1keke

Estás opções de jogadores da formação como 3 opção ou até quem sabe 2 tem de ser imposta pela direção..

Deixem de gastar dinheiro há toa..

Os problemas do clube não são os jogadores..

Que presidente mais patético puta que pariu

Redceltic

Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2025, 22:22Estás opções de jogadores da formação como 3 opção ou até quem sabe 2 tem de ser imposta pela direção..

Grande verdade. E nem era preciso sair destes sub 21 para arranjar inumeros exemplos disso. Nascimento em x de barreiro, araujo em x de belotti, rafael Rodrigues em x de jurasek. So aqui o dinheiro que se poupava em salários e transferências para ir buscar um medio ou extremo realmente diferenciados.

Guilherme20

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2025, 22:22Estás opções de jogadores da formação como 3 opção ou até quem sabe 2 tem de ser imposta pela direção..

Grande verdade. E nem era preciso sair destes sub 21 para arranjar inumeros exemplos disso. Nascimento em x de barreiro, araujo em x de belotti, rafael Rodrigues em x de jurasek. So aqui o dinheiro que se poupava em salários e transferências para ir buscar um medio ou extremo realmente diferenciados.

O Rafael Rodrigues não.

ajnogueira

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2025, 22:29

Leandro Santos em vez de Kabore.

Ah... Pois...
Depois o treinador prefere meter um jogador adaptado, cronicamente lesionado, e fraco na posição a época toda...

E ainda prefere adaptar um extremo.
E prefere adaptar um médio centro.

MrCobb

Citação de: LeGoat25 em 14 de Junho de 2025, 20:41A não ser que o gajo se tinha virado contra a direção, não entendo porque não é aposta. Tem de se lhe dar oportunidades
Jogador que defende o Benfica nas CI e ataca a roubalheira...obviamente o Ruie não vai permitir tal afronta a sua pacificação do futebol português.

O rapaz até foi multado pelo próprio Clube.

Edit:lembro me de ter sido castigado mas não sei se internamente ou pela liga.

franciscoafonso

Bem, o Henrique sabe fazer golos. Realmente ainda não tínhamos recebido essa informação chocante.

AndreCruz11SLB

Terceira opção do plantel. Não faz sentido outra coisa

albericofaria

Gosto muito do tipo de jogador que e o  Henrique. Racudo e fisico mas inteligente e tecnico ao mesmo tempo. Mais importante, tem um faro pelo golo muito raro em Portugal. Numa equipa competente cagava golos!

Nao se entende como nao tem uma verdadeira oportunidade.

RML

Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: LeGoat25 em 14 de Junho de 2025, 20:41A não ser que o gajo se tinha virado contra a direção, não entendo porque não é aposta. Tem de se lhe dar oportunidades
Jogador que defende o Benfica nas CI e ataca a roubalheira...obviamente o Ruie não vai permitir tal afronta a sua pacificação do futebol português.

O rapaz até foi multado pelo próprio Clube.
foi multado pelo clube?

SLBRulez

Entre queimar dinheiro no Bellotti e colocar o Henrique como 3ª opção acho que a opção é óbvia, mas a direção vai fazer a burrice habitual.