Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2025, 22:22Estás opções de jogadores da formação como 3 opção ou até quem sabe 2 tem de ser imposta pela direção..

Deixem de gastar dinheiro há toa..

Os problemas do clube não são os jogadores..

Que presidente mais patético puta que pariu

Grande verdade. E nem era preciso sair destes sub 21 para arranjar inumeros exemplos disso. Nascimento em x de barreiro, araujo em x de belotti, rafael Rodrigues em x de jurasek. So aqui o dinheiro que se poupava em salários e transferências para ir buscar um medio ou extremo realmente diferenciados.

Leandro Santos em vez de Kabore.

Ah... Pois...
Depois o treinador prefere meter um jogador adaptado, cronicamente lesionado, e fraco na posição a época toda...

E ainda prefere adaptar um extremo.
E prefere adaptar um médio centro.

Mas o lage é exemplo para alguma coisa?

Caixadeoculos

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2025, 22:22Estás opções de jogadores da formação como 3 opção ou até quem sabe 2 tem de ser imposta pela direção..

Deixem de gastar dinheiro há toa..

Os problemas do clube não são os jogadores..

Que presidente mais patético puta que pariu

Grande verdade. E nem era preciso sair destes sub 21 para arranjar inumeros exemplos disso. Nascimento em x de barreiro, araujo em x de belotti, rafael Rodrigues em x de jurasek. So aqui o dinheiro que se poupava em salários e transferências para ir buscar um medio ou extremo realmente diferenciados.

Tudo exemplos de jogadores que não servem para a equipa principal do Benfica (na minha opinião).
Uns e outros.

Agora... que é dinheiro deitado para o lixo... concordo contigo.

Mas eu interesso me mais pela qualidade da equipa e jogadores, de forma a ver o Benfica a ganhar.
Dinheiro... estão lá os profissionais e responsáveis por gerirem isso... eu (não, no caso actual) contribuo depois com os meus votos.

Marin

Citação de: SLBRulez em 15 de Junho de 2025, 08:38Entre queimar dinheiro no Bellotti e colocar o Henrique como 3ª opção acho que a opção é óbvia, mas a direção vai fazer a burrice habitual.
seria muito bom.

Espero que vai ser isso.

força Benfica

Não faria pior que o Belotti para estar no plantel mas também não sei se seria muito útil ao clube.

Mas não dá as mesmas comissões.

O plantel é tão merdoso que qualquer puto da B ou emprestado pode fazer o 'papel' do Belotti/Renato da vida.

Saudades do tempp em que tinhamos 3 avançados de categoria.

SLBRulez

Citação de: força Benfica em 15 de Junho de 2025, 10:16Não faria pior que o Belotti para estar no plantel mas também não sei se seria muito útil ao clube.

Mas não dá as mesmas comissões.

O plantel é tão merdoso que qualquer puto da B ou emprestado pode fazer o 'papel' do Belotti/Renato da vida.

Saudades do tempp em que tinhamos 3 avançados de categoria.
Ainda me lembro de dizerem que Jonas, Mitroglou e Jimenez era demasiado, que saudades

Cosme Damião SLB

O pessoal pensa muito com o coração e menos com a cabeça e de forma racional.

O Henrique Araújo é um dos nossos, mas a realidade é que nos últimos 3 anos tem feito zero! Não mostrou nada nos clubes por onde tem passado, não se destacou em lado nenhum, uma coisa foi o que prometia nos.juniores, outra coisa é o futebol sénior.

O Benfica deve ter dois grandes avançados e depois como terceira opção ser um jogador da formação,.neste momento só temos Pavlidis, devia ser contratado mais um avançado de grande qualidade para jogar com o Pavlidis ou ir alternando a titularidade, para terceiro avançado era o Varela e não o Henrique Araújo, que actualmente não é melhor que o Varela.

O Henrique Araújo devia ser libertado do contrato com o Benfica e ir á sua vida, com o clube a manter 50% do passe e direito de compra.

MrCobb

Citação de: RML em 15 de Junho de 2025, 07:50
Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: LeGoat25 em 14 de Junho de 2025, 20:41A não ser que o gajo se tinha virado contra a direção, não entendo porque não é aposta. Tem de se lhe dar oportunidades
Jogador que defende o Benfica nas CI e ataca a roubalheira...obviamente o Ruie não vai permitir tal afronta a sua pacificação do futebol português.

O rapaz até foi multado pelo próprio Clube.
foi multado pelo clube?
Acho que sim, mas posso estar enganado....será que foi a Liga?

Redady2

Achei que jogou bem ontem, 1 golo e uma assistência. Parece ser um bocado pesado, mas é um touro lá na frente. Agora quem me enche as medidas é o Nascimento, que máquina de jogador está.

MrCobb

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Junho de 2025, 11:39O pessoal pensa muito com o coração e menos com a cabeça e de forma racional.

O Henrique Araújo é um dos nossos, mas a realidade é que nos últimos 3 anos tem feito zero! Não mostrou nada nos clubes por onde tem passado, não se destacou em lado nenhum, uma coisa foi o que prometia nos.juniores, outra coisa é o futebol sénior.

O Benfica deve ter dois grandes avançados e depois como terceira opção ser um jogador da formação,.neste momento só temos Pavlidis, devia ser contratado mais um avançado de grande qualidade para jogar com o Pavlidis ou ir alternando a titularidade, para terceiro avançado era o Varela e não o Henrique Araújo, que actualmente não é melhor que o Varela.

O Henrique Araújo devia ser libertado do contrato com o Benfica e ir á sua vida, com o clube a manter 50% do passe e direito de compra.
O Varela não inspira ainda confiança,precisa de mais tempo na B.
3 avançados bons é possível, Jonas,Mitro e Raul, algo nessa linha. Quando falhava um havia sempre outro pronto a jogar ou marcar.

Benfiquista1998

Pk não ficar com este em vez de se gastar dinheiro em Bellottis

Cosme Damião SLB

Citação de: MrCobb em 15 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Junho de 2025, 11:39O pessoal pensa muito com o coração e menos com a cabeça e de forma racional.

3 avançados bons é possível, Jonas,Mitro e Raul, algo nessa linha. Quando falhava um havia sempre outro pronto a jogar ou marcar.

Num grande Benfica era o ideal, três avançados de categoria como já tivemos, mas actualmente já me contentava com o Pavlidis, outro avançado de categoria e o terceiro ser da formação.

O Benfica tem lacunas em várias posições, lateral direita, se sair o Otamendi ficamos fracos na zona central, trinco actualmente temos um Florentino insuficiente, o Kokcu é bonzinho mas não é o 8 que dá dinâmica e faz a diferença, também falta um extremo direito...

Tiago_I_

Fazia regressar.

Pavlidis e Henrique Araujo.

Fica a faltar contratar um grande nome para ombrear com o Pavlidis pela titularidade e se possível diferente para poderem jogar os 2 em simultâneo!

Cob92

Citação de: MrCobb em 15 de Junho de 2025, 11:49

Quando o scouting funcionava..

zizou

Tem características parecidas com o Pauleta na minha opinião.

Cosme Damião SLB

Citação de: zizou em 15 de Junho de 2025, 12:15Tem características parecidas com o Pauleta na minha opinião.

Sim... são madeirenses 😂

O problema são os golos, o Pauleta tinha golos para dar e vender, o Henrique Araújo não tem.