CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

duarte_1976

Puxei para trás para ver os golos e isto está a ser uma roubalheira épica, já vi um penalti não assinalado uma cotovelada num dos golos lagartos, faltas assinaladas ao Benfica, surreais...estou agora na quinta falta do Benfica na segunda parte, num mergulho claro... está 3-3...

Chico_odv

E aquele pau do Zicky com o Artur a isolar-se? Nem amarelo foi... lol

Oliver e benji

O sporting está em fim de ciclo.
É agora ou nunca.
Ganhar na quinta.

Cyb3rNeo

Vitória mais que justa, mas o sistema cashball não nos vai deixar ser campeões.

Rics

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: Rics em 15 de Junho de 2025, 22:12O Pauleta as tantas rasgou e não joga mais na final
isso é uma boa noticia para eles..o pauleta é uma merda

Lol por acaso acho que connosco faz bons jogos.

Hoje não foi o caso, certo.

Josh

Em 2025, depois de não sei quantos títulos seguidos destes filhos da puta, ainda colocam este gêmeo fanático a apitar jogos da final do play off. A forma como ele decide o lance do penalti e da cotovelada no VAR é absolutamente repugnante.

Como diz o Tavares, o Benfica está bem representado nas esferas do poder... para o crlh, cambada de asnos.

O comunicado é só festinhas. Deviam era falar concretamente no nome deste verme e enunciar os jogos vergonhosos onde este ladrão meteu a pata... foram muitos.

Freire

RGouveia.SLB

A reacção é curta e peca por tardia.

Adianta um crl escreverem umas linhas durante o playoff quando se exigia em tempo útil uma conferência a expor os andores aos lagartos que não são de hoje, nem pouco mais ou menos.

dsdsds44

Se não houvesse eleições, nem uma linha escreveriam...

Isto já anda assim há vários anos.

Sempre que vejo aquele careca dos lagartos que entrou em campo para travar uma jogada perigosa nossa, quase vomito...

Zetuga

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 08:05A reacção é curta e peca por tardia.

Adianta um crl escreverem umas linhas durante o playoff quando se exigia em tempo útil uma conferência a expor os andores aos lagartos que não são de hoje, nem pouco mais ou menos.

E' tardia, mas ja foi melhor que no futebol

GGG

Os lagartos serem ajudados pela arbitragem é mais do mesmo! E então contra o Benfica ainda muito mais!

Lamento que passado não sei quantos anos, tenha saído uma merda de comunicado.

sete10

Um desporto em que mandam àgua para o campo, "jogadores" cospem no treinador, suplentes cortam jogadas de perigo... Agora cotoveladas sem bola em campo são permitidas... O futsal é bom para jogar entre amigos. De resto, é podridão

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 08:05A reacção é curta e peca por tardia.

Isso, sem dúvidas, mas mais vale isto do que ficarem, como sempre, calados.

Cumpre o seu propósito, pelo que agora é fazer do segundo jogo um inferno e fazermos o 2-0.