MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

ARMC95

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 07:54
Citação de: ARMC95 em 16 de Junho de 2025, 07:35O Boca até pode não ter a melhor equipa, mas acho que os nossos meninos vão ter um choque de realidade em relação à atitude competitiva de uma equipa argentina. E nós ainda vamos fazer o favor de meter a jogar pré reformados que já assinaram por outros clubes.
sao uma equipa da velharia caralho.

Media de idades a rondar os 30/31 anos

E o calor vai afetar as duas equipas..nao é só o Benfica.

Ainda para mais eles que estao no inverno  e vêm agora levar com um choque de temperatura

A mim a unica preocupaçao é a nossa atitude para este jogo...a nivel de qualidade individual é um mundo de diferença
Completamente de acordo. Mas a atitude vai fazer muita diferença

dsdsds44

Dahl a lateral direito?

Super gestão...

Di Maria de só sair do banco no prolongamento a titular...

Só falta aparecer os craques Renato e Belloti no onze.

SLB-Marco

Primeira vitória da conquista do nosso primeiro título mundial!

Embora!

paraguaio3

Trubin
Aursnes
António Silva
Otamendi
Carreras
Dahl
Tino
Kokçu
Kerem
Di Maria
Pavlidis

Acredito que vá ser esta a equipa que o treinador vai escolher, mantendo o 343 da taça.

Dandy

Uma palavra de agradecimento, à orgnização da prova, por ter colocado o "Bombo da Festa" no nosso grupo.

Temos, agora, de fazer a nossa parte.

OMonarca

Ao analisar a equipa do Boca podemos notar que as idades são bastante elevadas.
 Nos jogadores com mais minutos (e temos que ver que eles tão a meio da época)
 O Romero Gr titular e meu amor de infancia no pés 13 tá lesionado então joga o ex porco Agustín Marchesín de 37 anos;
 Centrais Ayrton Costa de 25 anos e o ex lagarto Battaglia de 33 anos.
 Para as laterais são capazes de jogar Lautaro Blanco de 26 anos e o suiço Lucas Blondel de 28.
 O Trio meio campista é capaz de ser mais jovem Milton Delgado o mais jovem com 20 anos feitos HOJE. Kevin Zenón um jogador com RASSA de 23 anos e Tomás Belmonte de 27 anos.
  O tridente ofensivo passa por Carlos Palacios chileno de 24 anos que prometia muito e não deu em nada. Miguel Merentiel um autentico flop de 29 anos e Milton Giménez que está muito abaixo de forma com 28 anos

GroundHopper

É hoje, Benfica x Boca jogo oficial, desculpem-me mas eu adoro esta 'merda'!

OMonarca

Até no treinador são velhos.
O Boca começou a época com o treinador do ano passado Fernando Gago mas depois de uma derrota por 2-1 frente ao River Plate onde foram atropelados foi despedido.
 Acabaram por contratar o Miguel Ángel Russo um Argentino super experiente com quase 70 anos

BENFIKA

Contra os velhotes do Boca até o Renato vai parecer acima da média  :D

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2025, 09:01Contra os velhotes do Boca até o Renato vai parecer acima da média  :D
por acaso nao sei se nao vai ser titular.

Com Aursnes  a passar para DD.

Apesar de nos 2 jogos amigaveisnque fizemos o Noruegues nunca ter jogado na lateral...

A minha duvida é se joga o Gouveia ou o Aursnes. Na Lateral.

De resto o 11 é facil de prever

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 09:29
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2025, 09:01Contra os velhotes do Boca até o Renato vai parecer acima da média  :D

Apesar de nos 2 jogos amigaveisnque fizemos o Noruegues nunca ter jogado na lateral...

Estão a dizer que vai ser o Dahl lateral direito.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2025, 09:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 09:29

Estão a dizer que vai ser o Dahl lateral direito.
lol nao me parece.

Mas a ser é só anedotico.

Ja nao digo nada.