Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Fear Factory

Lá tive que encomendar 2 Originals e uma alternativa. Vamos lá ver quando chegam.

JGM

Devido às regras da competição não deve ter patrocinio Sagres(atrás) nem Betclick (na manga).

Alguém confirma? Se sim, espero que comercializem estas versões...

Ricjo

Citação de: Ricjo em 08 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 11:24Um bocado fanhoso mas aqui está

Edit: a foto ficou melhor do que pensei

Alguém sabe se se pode encomendar com esta badge algures online? A única personalização no site da loja é o nome. No site do Força Portugal, não oferece este badge como opção. Resido em Londres e não me posso deslocar estádio. Alguém sabe de algum local online?

A loja online já permite a compra com a badge do mundial de clubes, para quem estiver interessado.

JGM

Citação de: Ricjo em 16 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 11:24Um bocado fanhoso mas aqui está

Alguém sabe se se pode encomendar com esta badge algures online? A única personalização no site da loja é o nome. No site do Força Portugal, não oferece este badge como opção. Resido em Londres e não me posso deslocar estádio. Alguém sabe de algum local online?

A loja online já permite a compra com a badge do mundial de clubes, para quem estiver interessado.

Sem a 'Sagres' atrás não encontro.

Francisco Macedo

Citação de: JGM em 16 de Junho de 2025, 16:18Devido às regras da competição não deve ter patrocinio Sagres(atrás) nem Betclick (na manga).

O Porto jogou com super bock no braço por isso só deveremos ter a Betano

cajoyzen6

Citação de: JGM em 16 de Junho de 2025, 16:18Devido às regras da competição não deve ter patrocinio Sagres(atrás) nem Betclick (na manga).

Vamos ter apenas Betano na manga

Edit: Para completar

Ricjo

Sim, não é a versão do mundial de clubes. Duvido que alguma vez saia. Referia-me apenas ao badge.

King Ghost

Ligaram-me hoje a vender os novos equipamentos. Já ligaram a mais alguém?

Benfiquismo

força Benfica

Citação de: King Ghost em 16 de Junho de 2025, 17:11Ligaram-me hoje a vender os novos equipamentos. Já ligaram a mais alguém?

Já aqui tivemos users a falar disso.

Redady2

Citação de: JGM em 16 de Junho de 2025, 16:20
Citação de: Ricjo em 16 de Junho de 2025, 16:18

Sem a 'Sagres' atrás não encontro.
Só vai haver a edição especial depois de vencermos o torneio! :smokin:

King Ghost

Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 17:16
Citação de: King Ghost em 16 de Junho de 2025, 17:11Ligaram-me hoje a vender os novos equipamentos. Já ligaram a mais alguém?

Já aqui tivemos users a falar disso.
Obrigado.
Não consegui apanhar.
Peço desculpa pelo spam. 😬

Roy Kent

Hoje o Benfica vai jogar com a camisola branca.