MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 21:56Voces exageram largo... que raio... na verdade se for com 3x4x3, a única coisa que nao se entende é o Renato pelo Kokcu, o resto é o normal! Calma!
Certo. E o mais provavel e' o Kokcu acusar algum desgaste dos jogos da selecao.

Já o PSG ontem apresentou 99% do seu onze base , já nós temos de rodar e coiso.

SLBRulez

adeptoBancada

Os gajos para fazer estas merdas às claras é pq tem as eleições controladas/viciadas.

diabo_bom

Aí está Renato, por isso é que nunca vamos a lado nenhum, só aqui o mau desempenho é recompensado.

parreira 96

Citação de: Il trattore em 16 de Junho de 2025, 21:58Estou há 5 minutos a tentar escrever alguma coisa e não sai nada. Vou dormir que é o melhor que faço.
Não há palavras para esta direção nem para esta equipa técnica. Uma cambada de amadores, que so sentem a cor do dinheiro.

Smashin

Dmitry91

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 22:00Os gajos para fazer estas merdas às claras é pq tem as eleições controladas/viciadas.

Já estão na fase "estou me a cagar, que se foda".

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 16 de Junho de 2025, 22:00O Kokcu deve ter adorado esta opção do Lage
quero acredita que o turco para ficar no banco é porque nao esta a 100...nao me fodam

GloriosoSLB1904

Fantástico. Renato num jogo jogado com 30º de temperatura ambiente contra uma equipa que se preve aguerrida.

RGouveia.SLB

Seja com o JNL ou o JDM, e caso o Lage ainda estivesse no comando, acredito que o despedimento do lacaio seria uma das primeiras coisas a fazer por parte de cada um

Guilherme0940

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 22:01
Citação de: SLBRulez em 16 de Junho de 2025, 22:00O Kokcu deve ter adorado esta opção do Lage
quero acredita que o turco para ficar no banco é porque nao esta a 100...nao me fodam

O Renato é titular e nem a 5% vá se lá entender

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 22:01

Não me fiava no Lage

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Junho de 2025, 22:00Só para recordar que vamos defrontar a pior equipa sul-americana da prova, o Boca nem sequer conseguiu passar os play-offs de acesso à Fase de Grupos da Libertadores

Mas isso Nao justifica meter pinos sem qualquer futuro no clube a titulares.

O Benfica è um clube QUE DEVE apostar na sua formacao.

Em vez de Bruma podia estar la o Prestianni por exemplo.

Em vez do Renato podia estar la o Joao Veloso por exemplo.

adeptoBancada

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 22:01Seja com o JNL ou o JDM, e caso o Lage ainda estivesse no comando, acredito que o despedimento do lacaio seria uma das primeiras coisas a fazer por parte de cada um
O Lage é um pau mandado. Só está a fazer o que lhe mandam.
Se o JNL ou JDM dissesse para pôr os melhores ele punha.