MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Tacuara_7

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Junho de 2025, 01:13Lage da a entender que kokcu não começou por lesão. Menos mal. Falta justificar tudo o resto.

Era preferivel um puto da B que o Renato

JPSilva

Citação de: Croissant em 17 de Junho de 2025, 01:13
Citação de: diamonds em 17 de Junho de 2025, 01:10Péssimo jogo dos nossos, mas depois do que vi hoje torcerei sempre pela derrota dos argentinos em tudo.
O futebol argentino sempre foi isto, com a diferença que dantes tinham mais talento nos seus clubes.

O que é uma diferença importante. O Boca não sabe como marcou 2 golos hoje, é daquelas merdas que só ao Benfica.

Pontix

Não sei se alguma vez vi um jogo com 4 golos tão fraco.

Nos somos bem melhores, mas tivemos meia equipa abaixo de rendimento, desconcentrada e mal escolhido o 11.

Boca Juniors foi horrível. Cacetada, tempo perdido e dependente da permissividade do tipo do apito.

O árbitro duvido que seja profissional. Deve ter sido alguém da bancada, só pode.

No fundo o golo do otamendi veio por alguma justiça. Nem nós mereciamos perder nem o futebol horrendo dos argentinos merecia os 3 pontos.

butch vig

Citação de: zizou em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: butch vig em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2025, 01:04FIFA é um antro de corrupção. Ainda ganha isto o Messe. O que eu me ria se acontecesse.

Até parece que o Messi precisou da FIFA para ganhar alguma coisa.
No mundial contra a Holanda a Argentina foi bem ajudada.

Já a França do Zidane...lol

O Messi é o melhor jogador de sempre a par do Maradona, não precisa da FIFA para merda nenhuma, a FIFA é que precisa dele.

São coisas bem diferentes.

blueviper

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Junho de 2025, 01:13Lage da a entender que kokcu não começou por lesão. Menos mal. Falta justificar tudo o resto.

Ele lesionou-se no final da taça, eu perguntei ainda há pouco sobre se estava a 100%

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 01:14Como é que o Renato é titular, oh pandilha  de pokémons Lage e Encosta?

Seus grandes ursos!

Não sei.. quanto é que vai ser 10% da compra do Renato?

Smashin

Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 01:03
Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 01:01
Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 00:53O Aursnes está-se a cá... para isto
O Benfica moderno tambem é isto.

Falar mal de jogadores que jogam adaptados porque não há competência para formar um plantel.

A culpa nunca pode ser do jogador
O teu Benfica moderno lá sabes tu qual é!

Até parece que o Aursnes não andou uma época a jogar adaptado... mas com um compromisso irrepreensível (tendo tido maus jogos e dado casas, que aí sim não podiam ser a eles responsabilizadas). Mas pelo menos esforçava-se!
O plantel mal construído tem os seus responsáveis, a atitude em campo será sempre responsabilidade dos jogadores.

Sim.

O sub rendimento do Aursnes é por se estar a cagar para isto. Tens toda a razão.

Não é pelos 50 jogos que tem na peida.
Também não é por jogar adaptado.
Também não é performance geral da equipa e da merda de orientação.

É de certeza porque se está a cagar
Sim tens razão é pelos 50 jogos que ele tem na peida... os outros só têm 10!
E não correu nem meteu o pé o jogo todo porque foi a performance geral e cenas e também deve ter sido o que o treinador lhe pediu (sendo o Lage até pode ter sido verdade)!
Borrado! Foi um dos mais borrados!
O que é que o que os outros têm conta para o rendimento do Aursnes?

É assim tão difícil conceber que um jogador fora de posição, desmotivado e cansado esteja todo fodido?

Mikelito

Eu amanhã com tempo vou ver a segunda parte com um cronómetro na mão, depois meto aqui o tempo útil de jogo

Dmitry91

Se jogou lesionado ainda é pior.

nunofpais

Citação de: Felipao_SLB em 17 de Junho de 2025, 01:12Não conheço um jogador sequer nem o treinador mas a partir de hoje o River ganhou um simpatizante e esta merda que jogou contra nós hoje um hater.
Eu que odeio o contumilense acho que nunca senti tanto ódio por um adversário do SLB como senti hoje!!!!
Exatamente o mesmo!
O calor da noite ao pé destes são do coro de santo amaro de Oeiras!

Fala-se tanto de crime de ódio, e eu estou preocupado que vá preso amanhã tal o ódio que tenho por este lixo desportivo chamado Boca

Ja Clbeb

Façam as malas metam-se no avião e venham para casa

Chega de vergonhas, humilhações e palhaçadas

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 01:14
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2025, 01:11
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Melhores em quê? A única diferença é que os do Boca são atrasados mentais e fazem entradas na área como se estivessem no meio campo, se tivessem mais cabeça tinham ganho
Somos melhores que o Boca. Como é óbvio.

Em campo não se provou, e é isso que conta.

Em campo em condições ultra especiais, fim de época, pancadaria a rodos, achas que o Boca vem jogar uma eliminatória a meio da época com o Benfica e compete sequer?

Irrelevante. O que fica na história é que empatamos.

Podem levar a taça.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2025, 01:14
Citação de: Croissant em 17 de Junho de 2025, 01:13
Citação de: diamonds em 17 de Junho de 2025, 01:10Péssimo jogo dos nossos, mas depois do que vi hoje torcerei sempre pela derrota dos argentinos em tudo.
O futebol argentino sempre foi isto, com a diferença que dantes tinham mais talento nos seus clubes.

O que é uma diferença importante. O Boca não sabe como marcou 2 golos hoje, é daquelas merdas que só ao Benfica.

Dahl e Bruma.

Aka

Citação de: Soundwave em 17 de Junho de 2025, 01:14

Palha. Ainda há quem acredite no que essa besta diz?

Coxo deve ter mais joelhos do que o Renato.