Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Zetuga em 17 de Junho de 2025, 19:05Nao o acho tao mau como o pintam. Acho que e' uma boa opcao de plantel. Nao posso comentar se ganha muito ou pouco, isso nao sei.

Ganha demasiado para o papel que tem.

O Musa por exemplo, que Era decisivo sempre que entrava em jogo talvez podia ter tido este salario a longo prazo.

Sim, acredito que sim

Tiago_I_

"uma boa opção de plantel"

Está tudo dito sobre este jogador...

Curtissimo para titular. Se chegarem propostas é claramente para vender.

vcart31

Com todo o respeito pelo Barreiro, mas quem tem Prioste, J. Veloso, R. Luis ou M. Neto, o Barreiro torna-se completamente dispensável. Vender à melhor oferta.

goldfrapp

Lellominsk

EnzoMatic1995

Ele e o Cabral era imperativo limpar do plantel... este cromo ganha 1M limpo por ano e não sei se era titular em equipas da liga 3... que coisa horrível

Roy Kent

Não é opção para nada, ganha demasiado,não tem a mínima qualidade para o Benfica.

MrCobb

Citação de: Zetuga em 17 de Junho de 2025, 19:05Nao o acho tao mau como o pintam. Acho que e' uma boa opcao de plantel. Nao posso comentar se ganha muito ou pouco, isso nao sei.
É mediano, mas ganha demais para esse papel. Depois é apenas um clone do Fred, não driblam, não criam, um é mais inteligente a jogar,outro chuta ligeiramente melhor. Para 8 precisamos de mais,muito mais que esses 2.

MrCobb

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 19:39
Citação de: Redveder em 17 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 13:33Opah.....tenho-me esquecido de comentar aqui no tópico deste rapaz.

Cumprida a primeira urgência do plantel, a dispensa do Cabral, eu incluiria a saída deste barreiro numa segunda vaga juntamente com a saída do Florentino.

São as duas urgências assim mais gritantes que vejo no actual plantel.

Isto considerando que o Dimaria já foi, e que eles não vão ter a ousadia de contratar o 4o lesionado crónico consecutivo do Catar

Pá em parte concordo contigo. No entanto acho que o Barreiro (ou o Aursnes que parece ser a nova piñata do fórum) são jogadores úteis de plantel. No caso do Barreiro, acho que o seu principal problema é ter sido utilizado mal e porcamente (muito se deve ao facto de termos um treinador incompetente). Pode sim ser "um alvo para saír" porque de facto não é um jogador imprescindível e diferenciado. Mas antes de se falar de Barreiros ou Aursnes, na minha opinião é fundamental saírem os seguintes jogadores:

Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato, Belotti. O Cabral era outro, como dizes já foi como "primeira urgência" e ainda bem.

O resto são casos de manifesta falta de qualidade, ausência de futuro no clube, ex-jogadores, finais de contrato e ciclos que terminam e onde haverão mais desvantagens que vantagens em prolongar vínculos... O meu ponto zero seria não iniciar 25/26 com estes 6 elementos (que são 5 devido à situação Di María).

Com estes 6 (5) fora do planeamento desportivo do Benfica, via aqui um bom ponto de partida para se planear a sério uma época.

Só um ponto final: salientar estes 6 jogadores como nomes que não deveriam fazer parte do futuro do Benfica, não é mais um conjunto de "ódios de estimação" a nomes como muito se vê por aqui. Aliás é exactamente o contrário. É uma análise pouco emocional e mais racional daquilo que devem ser as escolhas no projecto desportivo de uma nova época para se ter um Benfica forte. Estou convencido que o Benfica abdicando de Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato e Belotti seria um Benfica mais forte, mais rico e mais competitivo.
O Otamendi não pode sair por qualquer palha, seria de uma leviandade perigosa. Nenhum clube candidato a merda nenhuma tem sucesso sem um indivíduo experiente no plantel. Quem temos nós? O Florentino com antiguidade no plantel? Medíocre.

Silva Araújo kokcu aktur pavlidis Dahl Scheldrup Prestianni Trubin Carreras, tudo malta com 1-2 anos de clube. Não resta ninguém digno de ser sequer visto como referência no campo.

Florentino 25
Belotti 31
Bruma 31

Parece tudo tão mau que fica difícil ser racional.
Uma equipa campeã há 2 anos foi desmantelada por completo, sobrou apenas o Ota, o Antonio e os 2 medianos Bah e Fred.
Rafa e Neres pelo menos deviam ter continuado mas foram sacrificados por um reformado. Mesmo o Neves podiam o ter aguentado mais tempo, dinheiro queimado de forma absurda,o Ruie vai foder isto em pouco tempo,parece aqueles presidentes dos anos 90 em Itália, toca a despejar dinheiro.

MagicSLB

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Junho de 2025, 19:51Ele e o Cabral era imperativo limpar do plantel... este cromo ganha 1M limpo por ano e não sei se era titular em equipas da liga 3... que coisa horrível

Era bom, 1.5/2M no mínimo ..

JoaoRSantos

Parece sempre um miúdo a jogar com os crescidos.

Rui Ramone

Este é o tipo de jogador que não faz sentido contratar quando temos miúdos na B a jogar bem

Red skin

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Junho de 2025, 09:07Parece sempre um miúdo a jogar com os crescidos.
Mesmo! Muito querer e correria, mas QQ encosto e começa a voar... E técnicamente é sofrível.

iloy

dsdsds44

Ainda pensei que pudesse ser útil, mas é um cepo gigantesco.

E quando soube o salário que tem, até me arrepiei...

Agora é mais um problema para a próxima direção resolver.