Kamaldeen Sulemana (Southampton) - Zerozero

Diavolo Rosso

sergio19azb

Red_Fraction

IloveSLB2014

Red_Fraction

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: Red_Fraction em 18 de Junho de 2025, 19:50Só interessa um extremo direito.
Ele também joga na direita.
Tá bem...

O Bruma também, o Andreas e o Aktur também, não jogam e nada de jeito lá...

Temos de contratar um extremo direito de origem, e não um gajo que desenrasca na posição.

Alias tentamos o gajo para a esquerda antes do Aktur.

MrCobb

Não é mau mas tem uma falta grande de golo e assistências nesta última época. Mas ali também não dava para mais. Tragam é o japonês dali.

Golo de Weldon

Posso está enganado, mas só não veio no último dia de mercado há um/dois anos porque não teve a liberação final do Southampton.

Foi num mesmo mercado que esteve dado como fechado no Ajax e também não aconteceu.

EDIT: Falou-se que não foi reforço de última hora porque não teria tempo para conseguir o visto de trabalho.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2025, 20:39Posso está enganado, mas só não veio no último dia de mercado há um/dois anos porque não teve a liberação final do Southampton.

Foi num mesmo mercado que esteve dado como fechado no Ajax e também não aconteceu.

Só para acrescentar era ele que era para vir no lugar do akturkoglu e quanto a mim acho muito mais jogador que o turco.
Vi alguns jogos dele na Premier este ano e é um jogador que no 1x1 é muito perigoso.

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2025, 20:39Posso está enganado, mas só não veio no último dia de mercado há um/dois anos porque não teve a liberação final do Southampton.

Só para acrescentar era ele que era para vir no lugar do akturkoglu e quanto a mim acho muito mais jogador que o turco.
Vi alguns jogos dele na Premier este ano e é um jogador que no 1x1 é muito perigoso.

É um jogador muito habilidoso, pouco mágico com a bola, confesso que nunca analisei de um todo; taticamente, nível de acertividade nas finalizações, já que é um gajo de volume. No contexto como o do Benfica jogadores de perfil assim podem explodir, desde que o coletivo esteja bom no todo.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 20:43

É um jogador muito habilidoso, pouco mágico com a bola, confesso que nunca analisei de um todo; taticamente, nível de acertividade nas finalizações, já que é um gajo de volume. No contexto como o do Benfica jogadores de perfil assim podem explodir, desde que o coletivo esteja bom no todo.

O Benfica carece muito de extremos com este perfil, se formos a ver os nossos extremos 1 a 1 têm praticamente todos perfis semelhantes, jogo interior e drible curto.
Um perfil como o Sulemana de atacar o espaço, veloz e agressivo no 1x1 faz muito falta para desbloquear os jogos, poucas dúvidas que a equipa beneficiaria.

Salvo as devidas comparações como é óbvio, faz lembrar um pouco o Vini Jr em termos de agressividade no 1x1 e velocidade na mudança de direção.

Che1904

EDIT: Falou-se que não foi reforço de última hora porque não teria tempo para conseguir o visto de trabalho.
Exacto