CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: O'Brien em 19 de Junho de 2025, 19:06O sporting enquanto tiverem este treinador, que deve ser top 3 ou 5 mundial, vão continuando a limpar. O gajo para além de ser competente, tem garra, e isso transmite aos jogadores uma confiança brutal

Por amor de Deus. É um Sporting absolutamente deplorável. O Benfica só se pode enterrar bem fundo se perder esta final
sim..pprque o Benfica é super forte..com um núcleo de brasileiros de merda.

Lol

Não foi isso que eu escrevi.
tu dizes que o sporting é deploravel..eu ate concordo que é das equipas mais fracas deles.

No entanto nós  somos o quê?

Nem melhores que o actual sporting temos mostrado ser ao longo da epoca.

Em 6 jogos contra eles sao 3 derrotas 3 empates

Nao lhes ganhamos 1 unico jogo caralho..essa é a questao

OndaVermelha

The_Riggs

Citação de: axiomas em 19 de Junho de 2025, 19:10Vão meter nos 3 seguidos. Depois venho quotar
não és nenhum génio. Não foi só uma vitória do Sporting, foi uma demonstração de impotência por parte do Benfica.

dsdsds44

É despachar os estrangeiros todos.

Todos medíocres.

slb_viseu_1904

Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.

Jorge.P_

O arroz de sempre, o último é que foi excepção.

Fracos demais.

Carton de Wiart

Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2025, 18:17Mais uma vez a lagartada a ser levada ao colo.....o golo anulado faz lembrar aquele campeonato de hóquei....
Direção de bananas.....

Mas vocês querem que uma bola que não entra segundo as regras seja considerada golo?

É que queixarem-se de uma merda destas tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo!

"Tira-vos"? Ou "Tira-nos"?

O que eu quero é que, quem for conduzir, não beba.

Não sou eu que me estou a queixar de um golo mal anulado, ou sou?

E se puder vir comentar ao SB sem beber, também não é pior.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo"

Umas aulinhas de interpretação de texto de língua portuguesa não te faziam mal nenhum, não.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo".

Não eras benfiquista no primeiro jogo?

Sim, e?

Expõe lá o teu raciocínio, vá.

Foda-se que é preciso um desenho.

Amigo, é fácil.

És português?
Quando falas com outro português sobre o país, dizes "O vosso país?"

És humano?
Quando falas com outro ser humano sobre a espécie humana, dizes "A vossa espécie?"

Se no primeiro jogo achas que o Benfica tem razões de queixa (e tu escreveste isso), e se fores adepto do Benfica, escreves "tira-nos a legitimidade". Não escreves "tira-vos a legitimidade".
Ou isso, ou então, foda-se, escreves mal. Acontece. Não venhas é para um fórum dizer que os outros precisam de aulas de interpretação de texto.

E até à próxima.

The_Riggs

Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2025, 19:13
Citação de: Rmgv em 19 de Junho de 2025, 19:06O pior sporting da era nuno dias serve para limpar o cu a esta banda de música montada pelo maestro e pelo Tavares.

Estamos em Junho já jogamos para aí meia dúzia de jogos com o sporting desde o início da época e não vencemos nenhum.

Vão bater no treinador e obviamente que deve ter a sua responsabilidade mas uma equipa que apostou em Nunes, Arthurs, Higors, Gugieis como base dos jogadores estrangeiros não merece nada e digo mais são do mais anti-profissional que já passou pelo clube juntando todas as secções. São de um looserismo atroz.

Ps : Qualquer equipa do Joel Rocha mesmo as piores ganhava fácil o campeonato a este sporting. Só para vermos o degredo que esta secção chegou.

Não adianta ser o pior Sporting do Nuno Dias se continuam a ser melhores. Querem ganhar? Formemos uma equipa melhor. Sim, porque é por isso que o Sporting nos ganha, porque são melhores.
Têm melhores jogadores. Simples. É só olharem para o golo do Paçó e comparar com os nossos remates de princesas.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: O'Brien em 19 de Junho de 2025, 19:06O sporting enquanto tiverem este treinador, que deve ser top 3 ou 5 mundial, vão continuando a limpar. O gajo para além de ser competente, tem garra, e isso transmite aos jogadores uma confiança brutal

Por amor de Deus. É um Sporting absolutamente deplorável. O Benfica só se pode enterrar bem fundo se perder esta final
sim..pprque o Benfica é super forte..com um núcleo de brasileiros de merda.

Lol

Não foi isso que eu escrevi.
tu dizes que o sporting é deploravel..eu ate concordo que é das equipas mais fracas deles.

No entanto nós  somos o quê?

Nem melhores que o actual sporting temos mostrado ser ao longo da epoca.

Em 6 jogos contra eles sao 3 derrotas 3 empates

Nao lhes ganhamos 1 unico jogo caralho..essa é a questao

E onde é que isso retira que este Sporting é deplorável? Aliás só sendo deplorável é que está 1-1 com o roubo que sofremos no primeiro jogo

FaithNoMore

Ganhámos o 1° jogo,hoje jogámos em casa e o que é que esta equipa fez?uma exibição sem chama nem garra nenhuma,não consigo compreender isto,o nosso 5x4 é ridículo,só dá vantagem aos lagartos porque o tempo passa sem grande perigo,e quanto a nova ausência do Kutchy consigo perceber ainda menos,será que o rapaz fez algum mal ao Cassiano?enfim,desilusão total.

rslo

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2025, 19:13
Citação de: Rmgv em 19 de Junho de 2025, 19:06O pior sporting da era nuno dias serve para limpar o cu a esta banda de música montada pelo maestro e pelo Tavares.

Estamos em Junho já jogamos para aí meia dúzia de jogos com o sporting desde o início da época e não vencemos nenhum.

Vão bater no treinador e obviamente que deve ter a sua responsabilidade mas uma equipa que apostou em Nunes, Arthurs, Higors, Gugieis como base dos jogadores estrangeiros não merece nada e digo mais são do mais anti-profissional que já passou pelo clube juntando todas as secções. São de um looserismo atroz.

Ps : Qualquer equipa do Joel Rocha mesmo as piores ganhava fácil o campeonato a este sporting. Só para vermos o degredo que esta secção chegou.

Não adianta ser o pior Sporting do Nuno Dias se continuam a ser melhores. Querem ganhar? Formemos uma equipa melhor. Sim, porque é por isso que o Sporting nos ganha, porque são melhores.
Têm melhores jogadores. Simples. É só olharem para o golo do Paçó e comparar com os nossos remates de princesas.

Só o Zicky vale pelos nossos trambolhos todos juntos.

RGouveia.SLB

Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.

Até parece que o Benfica não é, aos anos, o saco de pancada predilecto dos verdes.

Freire

Ricardinh010

Este é o pior Sporting dos últimos 10 anos, por larga margem. E nós conseguimos fazer exibições destas...

Como?! Falhar golos de baliza aberta, marcar com os olhos, errar nos timings das substituições.

Eu até estava com fé, este ano. Mas isto é gozar connosco.