CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

benficaslb1

Pior que perder é o pessoal que está sempre a aproveitar todas as merdas para dizerem fechem isto, e que tal pararerem de dizer merda? Acabem com o futebol também então. Fds que paciência.

rslo

Citação de: Di_Maria em 19 de Junho de 2025, 19:20Mentalidade nojenta.

Equipa sem chama.

Um pavilhão a abarrotar, possibilidade de fazer o 2-0 na final e ficar com uma mão na taça...

É o Benfica do Banana.

Este clube não tem salvação.

E foi assim no futebol, no volei, no hóquei e agora futsal...

Esta merda noutros tempos...

Ainda sou do tempo que a simples intenção de vender um craque, juntou à porta do estádio uma multidão e ou a direção recuava ou ia de vela no momento.
Outros tempos...

slb_viseu_1904

No domingo , se o Benfica voltar a vencer - como acontecerá - já está tudo bem. Que não está. Como agora não está tudo mal. A malta deve achar que hoje o Benfica jogou contra uma equipa mediana...

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2025, 19:24Pior que perder é o pessoal que está sempre a aproveitar todas as merdas para dizerem fechem isto, e que tal pararerem de dizer merda? Acabem com o futebol também então. Fds que paciência.

Red_Wings

Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2025, 18:17Mais uma vez a lagartada a ser levada ao colo.....o golo anulado faz lembrar aquele campeonato de hóquei....
Direção de bananas.....

Mas vocês querem que uma bola que não entra segundo as regras seja considerada golo?

É que queixarem-se de uma merda destas tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo!

"Tira-vos"? Ou "Tira-nos"?

O que eu quero é que, quem for conduzir, não beba.

Não sou eu que me estou a queixar de um golo mal anulado, ou sou?

E se puder vir comentar ao SB sem beber, também não é pior.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo"

Umas aulinhas de interpretação de texto de língua portuguesa não te faziam mal nenhum, não.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo".

Não eras benfiquista no primeiro jogo?

Sim, e?

Expõe lá o teu raciocínio, vá.

Foda-se que é preciso um desenho.

Amigo, é fácil.

És português?
Quando falas com outro português sobre o país, dizes "O vosso país?"

És humano?
Quando falas com outro ser humano sobre a espécie humana, dizes "A vossa espécie?"

Se no primeiro jogo achas que o Benfica tem razões de queixa (e tu escreveste isso), e se fores adepto do Benfica, escreves "tira-nos a legitimidade". Não escreves "tira-vos a legitimidade".
Ou isso, ou então, foda-se, escreves mal. Acontece. Não venhas é para um fórum dizer que os outros precisam de aulas de interpretação de texto.

E até à próxima.

Tu tens é de aprender que as coisas têm um contexto.
E antes de eu escrever essa frase que citaste, tinha escrito outra.
Que tu, propositadamente, ocultaste.
Mas não me espanta. Dá jeito, para descontextualizar e fazer valer o nosso ponto.

Sim, sou eu que escrevo mal.

E sim, sou eu que sou sportinguista.

Fica lá na tua, que não te devo explicações nenhumas.

Benficaenadamais

Jogadores de qualidade duvidosa e arbitragens encomendadas. Eis a experiência de acompanhar o Benfica moderno. Ainda há quem queira mais 4 anos disto.

Sea_Shepherd

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2025, 19:22Não vi o jogo não me lembrava que era feriado hoje em Portugal, pensava que este jogo era no final de semana, mas ninguém pode dizer que é surpreendente.

Não desistir e tentar ganhar o próximo.

Acabou colega.

Tds 28

Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:26No domingo , se o Benfica voltar a vencer - como acontecerá - já está tudo bem. Que não está. Como agora não está tudo mal. A malta deve achar que hoje o Benfica jogou contra uma equipa mediana...

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2025, 19:24Pior que perder é o pessoal que está sempre a aproveitar todas as merdas para dizerem fechem isto, e que tal pararerem de dizer merda? Acabem com o futebol também então. Fds que paciência.
Agora está quase tudo mal

rude

Fechem a modalidade e poupamos dinheiro.
Aqui é só prejuízo

Patchon97

Tudo o que não for mais um campeonato ganho pelos lagartos será uma enorme surpresa. Eles estão em final de ciclo sim mas nós somos um clube acabado

jp23

Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 19:26
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2025, 18:17Mais uma vez a lagartada a ser levada ao colo.....o golo anulado faz lembrar aquele campeonato de hóquei....
Direção de bananas.....

Mas vocês querem que uma bola que não entra segundo as regras seja considerada golo?

É que queixarem-se de uma merda destas tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo!

"Tira-vos"? Ou "Tira-nos"?

O que eu quero é que, quem for conduzir, não beba.

Não sou eu que me estou a queixar de um golo mal anulado, ou sou?

E se puder vir comentar ao SB sem beber, também não é pior.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo"

Umas aulinhas de interpretação de texto de língua portuguesa não te faziam mal nenhum, não.

"tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo".

Não eras benfiquista no primeiro jogo?

Sim, e?

Expõe lá o teu raciocínio, vá.

Foda-se que é preciso um desenho.

Amigo, é fácil.

És português?
Quando falas com outro português sobre o país, dizes "O vosso país?"

És humano?
Quando falas com outro ser humano sobre a espécie humana, dizes "A vossa espécie?"

Se no primeiro jogo achas que o Benfica tem razões de queixa (e tu escreveste isso), e se fores adepto do Benfica, escreves "tira-nos a legitimidade". Não escreves "tira-vos a legitimidade".
Ou isso, ou então, foda-se, escreves mal. Acontece. Não venhas é para um fórum dizer que os outros precisam de aulas de interpretação de texto.

E até à próxima.

Tu tens é de aprender que as coisas têm um contexto.
E antes de eu escrever essa frase que citaste, tinha escrito outra.
Que tu, propositadamente, ocultaste.
Mas não me espanta. Dá jeito, para descontextualizar e fazer valer o nosso ponto.

Sim, sou eu que escrevo mal.

E sim, sou eu que sou sportinguista.

Fica lá na tua, que não te devo explicações nenhumas.
https://youtu.be/zrzMhU_4m-g?si=aaS_yZG6fu07cyTg

1entremilhoes

Um desporto mecanizado, pouco atrativo.
A parte física a ganhar claramente ao talento.

Rmgv

Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2025, 19:13
Citação de: Rmgv em 19 de Junho de 2025, 19:06O pior sporting da era nuno dias serve para limpar o cu a esta banda de música montada pelo maestro e pelo Tavares.

Estamos em Junho já jogamos para aí meia dúzia de jogos com o sporting desde o início da época e não vencemos nenhum.

Vão bater no treinador e obviamente que deve ter a sua responsabilidade mas uma equipa que apostou em Nunes, Arthurs, Higors, Gugieis como base dos jogadores estrangeiros não merece nada e digo mais são do mais anti-profissional que já passou pelo clube juntando todas as secções. São de um looserismo atroz.

Ps : Qualquer equipa do Joel Rocha mesmo as piores ganhava fácil o campeonato a este sporting. Só para vermos o degredo que esta secção chegou.

Não adianta ser o pior Sporting do Nuno Dias se continuam a ser melhores. Querem ganhar? Formemos uma equipa melhor. Sim, porque é por isso que o Sporting nos ganha, porque são melhores.
Em absoluto acordo. Se mesmo sendo mais fracos que aquilo que já foram chegam a Junho sem perderem nenhum jogo connosco só mostra que ainda assim são melhores.

O que devemos questionar é como um sporting com uma base envelhecida e em desinvestimento consegue continuar a ser bem melhor do que aqueles que investiram alto nos últimos anos supostamente em jogadores de qualidade e no auge das carreiras e dps de serem continuamente derrotados ainda decidiram dar renovações chorudas a quem foi incapaz de quebrar o ciclo.

Somos uma casa sem rumo, onde a exigência é 0 e as regalias são mais que mts.

Mestre30

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Junho de 2025, 19:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2025, 19:22Não vi o jogo não me lembrava que era feriado hoje em Portugal, pensava que este jogo era no final de semana, mas ninguém pode dizer que é surpreendente.

Acabou colega.
Certo.

slb_viseu_1904

Guardem para memória futura.

Citação de: Mestre30 em 19 de Junho de 2025, 19:31

Acabou colega.
Certo.

Citação de: Mestre30 em 19 de Junho de 2025, 19:31

Acabou colega.
Certo.

Harlem

Acreditava se tivéssemos ganho hoje. Assim esqueçam, vai obviamente ficar 3-1 para eles